Jump to content

Vamos Jogar!


Televisão 10

Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, ATVTQsV disse:

O programa parece ser uma produção da SIC, porém o separador não chegou a tempo. Não vejo indícios de Telemedia, este programa é mil vezes melhor.

Já eu vejo indícios da Telemedia logo no jogo...

Acabaram com aquelas letras coloridas e irritantes, o que me parece positivo. Agora, está mais discreto. Os grafismos são bonitos.  O cenário nem é mau, exceto aquelas paredes com efeitos. Passámos de um cenário minúsculo para um enorme. O problema do cenário é mesmo quando metem aquele plano em que a apresentadora parece minúscula. Nem se vê. A apresentadora também não esteve muito bem...

O programa vai ter três apresentadoras, como deu para ver na ficha técnica. Uma delas transita do anterior programa, a Sara Santos, como já era sabido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não sei se fui só eu a reparar, mas era mesmo suposto eles abrirem o plano e mostrar o estúdio enorme! Porque sempre que isso acontecia o jogo diminuia, com uma transição automática! Mas os elementos reais ficavam minúsculos!

Com o posts da Rita ficámos a saber que a produtora é a Londur na mesma e que a Maria Dominguez é uma brasa. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

E quem não viu este lindo (:lol:) cenário:

 

Gente, eu estou chocadíssimo com o que acabo de ver! Isto não pode ser verdade :|

Este vídeo mete-me medo, a sério.

Estou abismado, sem palavras. Isto é o fundo da televisão portuguesa, só pode :|:|:| O que se passou na cabeça desta gente?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

@RPSG, a resposta do problema desta madrugada era 900 pernas ou é preciso contar as do motorista e de mais alguém? xD

Como não é um autocarro turístico só precisas de somar o motorista off the record.

Deu-me 948 no total.

Como é que eu fui acertar? WOW! AHAHAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...