Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Para que fique claro: falando por mim e do @D007, nós tentamos sempre agir pelos valores mais justo e por aquilo que mais íntegro nos parece. Como é óbvio, temos as nossas falhas, e ficamos gratos quando reparam nas mesmas: acima de tudo, queremos manter sempre a igualdade para todos. Ainda assim, é natural que muitas das vezes seja impossível dar uma resposta 100% correta e que não levante contestações - há múltiplos pontos de vista corretos, nós duvidamos até da solução que encontramos, mas - a organizar um concurso -, precisamos de decidir e este ato é sempre ingrato, pois teremos sempre de negar algumas opiniões que vão contra a nossa escolha, ainda para mais com um certame com tantas valências como este. :P 

Nós estamos aqui para prejudicar nem beneficiar ninguém: ganhamos exatamente o mesmo quer ganhe o concorrente x oy y. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Pensar que era uma proposta e que a iria apanhar!

Para que fique claro: falando por mim e do [mention=6887]D007[/mention], nós tentamos sempre agir pelos valores mais justo e por aquilo que mais íntegro nos parece. Como é óbvio, temos as nossas falhas, e ficamos gratos quando reparam nas mesmas: acima de tudo, queremos manter sempre a igualdade para todos. Ainda assim, é natural que muitas das vezes seja impossível dar uma resposta 100% correta e que não levante contestações - há múltiplos pontos de vista corretos, nós duvidamos até da solução que encontramos, mas - a organizar um concurso -, precisamos de decidir e este ato é sempre ingrato, pois teremos sempre de negar algumas opiniões que vão contra a nossa escolha, ainda para mais com um certame com tantas valências como este. [emoji14] 
Nós estamos aqui para prejudicar nem beneficiar ninguém: ganhamos exatamente o mesmo quer ganhe o concorrente x oy y. :mosking: 
Esperava mais de ti Ana! [emoji23]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para que fique claro: falando por mim e do @D007, nós tentamos sempre agir pelos valores mais justo e por aquilo que mais íntegro nos parece. Como é óbvio, temos as nossas falhas, e ficamos gratos quando reparam nas mesmas: acima de tudo, queremos manter sempre a igualdade para todos. Ainda assim, é natural que muitas das vezes seja impossível dar uma resposta 100% correta e que não levante contestações - há múltiplos pontos de vista corretos, nós duvidamos até da solução que encontramos, mas - a organizar um concurso -, precisamos de decidir e este ato é sempre ingrato, pois teremos sempre de negar algumas opiniões que vão contra a nossa escolha, ainda para mais com um certame com tantas valências como este. :P 

Nós estamos aqui para prejudicar nem beneficiar ninguém: ganhamos exatamente o mesmo quer ganhe o concorrente x oy y. :mosking: 

É para fingir que esta no gif não és tu com o @Duarte?

4G40NsC.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Para que fique claro: falando por mim e do @D007, nós tentamos sempre agir pelos valores mais justo e por aquilo que mais íntegro nos parece. Como é óbvio, temos as nossas falhas, e ficamos gratos quando reparam nas mesmas: acima de tudo, queremos manter sempre a igualdade para todos. Ainda assim, é natural que muitas das vezes seja impossível dar uma resposta 100% correta e que não levante contestações - há múltiplos pontos de vista corretos, nós duvidamos até da solução que encontramos, mas - a organizar um concurso -, precisamos de decidir e este ato é sempre ingrato, pois teremos sempre de negar algumas opiniões que vão contra a nossa escolha, ainda para mais com um certame com tantas valências como este. :P 

Nós estamos aqui para prejudicar nem beneficiar ninguém: ganhamos exatamente o mesmo quer ganhe o concorrente x oy y. :mosking: 

Não tem como te defender. Tudo o que a gente pedia de uma apresentadora icónica era um "cale-se, não seja idiota" face às acusações de manipulação. 

Spoiler

Podem por o vídeo da Teresa Guilherme kkkkk

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

É para fingir que esta no gif não és tu com o @Duarte?

4G40NsC.gif

Kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

É para fingir que esta no gif não és tu com o @Duarte?

4G40NsC.gif

Sim, sou eu, o @Duarte precisa de mimos. Coitada, ser #maedetres não é fácil :cryhappy:

há 1 minuto, Duarte disse:

Não tem como te defender. Tudo o que a gente pedia de uma apresentadora icónica era um "cale-se, não seja idiota" face às acusações de manipulação. 

 

É por isso que a Teresa está, neste momento, no Centro de Emprego. :ph34r: :ph34r: :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Não tem como te defender. Tudo o que a gente pedia de uma apresentadora icónica era um "cale-se, não seja idiota" face às acusações de manipulação. 

  Ocultar conteúdo

Podem por o vídeo da Teresa Guilherme kkkkk

 

 

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Sim, sou eu, o @Duarte precisa de mimos. Coitada, ser #maedetres não é fácil :cryhappy:

Já nem fingem, Hugo chora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para que fique claro: falando por mim e do @D007, nós tentamos sempre agir pelos valores mais justo e por aquilo que mais íntegro nos parece. Como é óbvio, temos as nossas falhas, e ficamos gratos quando reparam nas mesmas: acima de tudo, queremos manter sempre a igualdade para todos. Ainda assim, é natural que muitas das vezes seja impossível dar uma resposta 100% correta e que não levante contestações - há múltiplos pontos de vista corretos, nós duvidamos até da solução que encontramos, mas - a organizar um concurso -, precisamos de decidir e este ato é sempre ingrato, pois teremos sempre de negar algumas opiniões que vão contra a nossa escolha, ainda para mais com um certame com tantas valências como este. :P 

Nós estamos aqui para prejudicar nem beneficiar ninguém: ganhamos exatamente o mesmo quer ganhe o concorrente x oy y. :mosking: 

Eu acredito sinceramente que sim. Agora não gosto que digam que estou a mentir, quando neste caso eu não estava. Que digam que estou a tentar prejudicar, acho incorreto, pois estou a agir da forma mais justa. Agora, virem com sondagens de quem é o primeiro, quando nenhum dos dois elementos saiu prejudicado, acho ridículo. Isto não é nenhuma feira. Fizeram os dois elementos a quem dizia respeito o assunto em questão o desafio, ganham os dois. Tenho dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

É por isso que a Teresa está, neste momento, no Centro de Emprego. :ph34r: :ph34r: :ph34r: 

Nós felizmente não estamos em guerra com o Z como a Teresa está com a SIC, por isso tenham cuidado, concorrentes. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não se manca. Meu Deus.

ARRASOU 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Jogou uma vez e desistiu, eu continuei a amar o jogo que os organizadores criaram para nós com tanto carinho. Por isso, calou tu.

Amore eu esperei pela promoção e ela veio. Hoje é lokura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

ARRASOU 

Amore eu esperei pela promoção e ela veio. Hoje é lokura. 

Se não me quis assim:

On 27/08/2018 at 00:07, Ana Maria Peres disse:

terão de investir 15 pontos de dinheiro

Não me procure quando eu estiver assim:

há 6 horas, Ana Maria Peres disse:

pagarão apenas 10 pontos de dinheiro! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Ser vendedor de books
| Prémio: +7 de dinheiro, +1 de talento, -2 de reputação
| Desafio: Nos tópico dos Camarins, 2 concorrentes terão que tentar vender um book à sua escolha, apresentando a sua capa, fazendo uma breve descrição e comentário pessoal sobre este. Paralelamente, terão que colocar na assinatura "O meu book é melhor que o teu, @ [nome do outro concorrente a fazer o emprego] :beee:" (com o emoticon e tudo).

 

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA DE EMPREGO PARA 2 PESSOAS?

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...