Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Passar a ferro
| Prémio: +2 de dinheiro
| Desafio: Ser um dono de casa perfeito e dizer adoraste passar a ferro, que é a tua atividade preferida. Tens de citar as vantagens de o fazer, introduzindo, no teu texto, esta imagem:

Resultado de imagem para passar a ferro

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Ana, não consegues ver a que horas cada um postou? Dantes dava para ver ao segundo, mas agora não sei :P

Eu consigo e foi à mesma hora e minuto. 11h56. Tanto que às vezes o meu aparece primeiro, outras o do @André

Edição: Claro que foi à mesma hora e minuto. Que coisa estúpida que eu disse... Ao segundo não consigo ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro post não pertenceu ao @André, mas sim ao @Televisão 10, consegui agora ter a confirmação. 

No entanto, André, por teres feito o emprego e por esta situação confusa, ganhas na mesma os 2 pontos de dinheiro! O Televisão 10 é que ganha a possibilidade de também ele passar a ferro. Podes começar a fazê-lo! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu consigo e foi à mesma hora e minuto. 11h56. Tanto que às vezes o meu aparece primeiro, outras o do @André

Mas ao minuto nós sabemos, dá para ver em cima. Mas dantes, aparecia o segundo de modo a saber.

Uma vez aconteceu uma cena parecida no atvboard e quem aparecia em primeiro aos organizadores, venceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

O primeiro post não pertenceu ao @André, mas sim ao @Televisão 10, consegui agora ter a confirmação. 

No entanto, André, por teres feito o emprego e por esta situação confusa, ganhas na mesma os 2 pontos de dinheiro! O Televisão 10 é que ganha a possibilidade de também ele passar a ferro. Podes começar a fazê-lo! :) 

Hoje, o dia está a correr bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que todos saibam, o truque passou por ir a este símbolo icXfWo6.pnge ver qual é o número do post oficial. O do @Televisão 10 termina em -59, já o do @André em -60, o que quer dizer que o primeiro foi, de facto, o Televisão 10. E testei quer quando o post do André estava em primeiro, quer quando era o do Televisão: o -59 era sempre o do Televisão.

Utilizaremos esta técnica daqui em diante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Para que todos saibam, o truque passou por ir a este símbolo icXfWo6.pnge ver qual é o número do post oficial. O do @Televisão 10 termina em -59, já o do @André em -60, o que quer dizer que o primeiro foi, de facto, o Televisão 10. E testei quer quando o post do André estava em primeiro, quer quando era o do Televisão: o -59 era sempre o do Televisão.

Utilizaremos esta técnica daqui em diante. 

deusa, solucionou um problema que vez desde épocas do Alohomora 

veneramos Ana Maria Peres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

deusa, solucionou um problema que vez desde épocas do Alohomora 

veneramos Ana Maria Peres. 

Obrigada, também se não formos nós, bem que estamos entregues aos tempos de espera, mais do que os da CP. :cryhappy:

 @Televisão 10, o teu emprego foi realizado com sucesso! Serão acrescentados 2 pontos de dinheiro ao teu Quociente da Fama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...