Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Responder a uma entrevista do Correio da Manhã
| Prémio: +2 de dinheiro, +2 de reputação; -2 de talento
| Desafio: Responder à seguintes perguntas, que no site abaixo partilhado, que foram colocadas à Isabel Figueira, mas agora a vocês. A pergunta inicial é "férias: fora ou dentro de Portugal" e a última é "Complete: verão é bom para...". Deve responder como bem entenderem, mas podem brincar!

http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/isabel_figueira_diz_que_sexo_e_desejo_estao_sempre_em_epoca_alta.html

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

Aceito a proposta de emprego! 

Pronto, inovar é aceitar antes de ele aparecer. Depois venham dizer que eu não fui o primeiro que vão ver @produção 

Acho que eles vão assumir esse post como atrasado em relação ao emprego anterior :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Aceito a proposta de emprego!

PROPOSTA-DE-EMPREGO-MANIA

Pela primeira vez observada em @HugoMiguel, a PROPOSTA-DE-EMPREGO-MANIA é uma doença que se verifica quando o paciente tem necessidade de fazer empregos a toda a hora e faz, por isso, o impensável para os ter. :cryhappy:

GIF

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

E 2 de reputação. Tou vendo...

Obrigada, foram acrescentados! :yes: Peço perdão pelo erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

PROPOSTA-DE-EMPREGO-MANIA

Pela primeira vez observada em @HugoMiguel, a PROPOSTA-DE-EMPREGO-MANIA é uma doença que se verifica quando o paciente tem necessidade de fazer empregos a toda a hora e faz, por isso, o impensável para os ter. :cryhappy:

GIF

Obrigada, foram acrescentados! :yes: Peço perdão pelo erro.

pode levar para o hospital 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...