Jump to content

New Amsterdam [NBC]


Diogo_M

Posts Recomendados

Resultado de imagem para new amsterdam tv show 2018

Inspirado pelo Bellevue, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos, o drama médico New Amsterdam segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor médico da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais. Sem aceitar “não” como resposta, o Dr. Goodwin desestabiliza o status quo e faz de tudo para dar nova vida a esse hospital carente, subestimado e de poucos recursos – mesmo sendo o único no mundo capaz de tratar pacientes de Ebola, prisioneiros de Rikers e o Presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto - e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa.

No elenco estão: Ryan Eggold (The Blacklist), Janet Montgomery (Salem), Freema Agyeman (Sense8, Doctor Who), Anupam Kher (Sense8), Tyler Labine (Reaper), Jocko Sims (The Last Ship).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 4 horas, TheSecret disse:

É boa a série? 

A NBC este ano está a ir com tudo, está cheia de hits

Porra, vejam todos isto! Eu vi o episódio há um bocadinho e que HINO, isto está super bom. New Amsterdam, escolhi te amar.

Logo eu que estava com um hate à série porque nem o trailer nem a sinopse me tinham prendido. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Então se manca que vou tirar 1 valor a cada episódio de POI. Depois quero ver o dado :fancy:

Vai ficar com a mesma média que Lost então. Duas séries que provam que você é uma anta que não consegue reconhecer qualidade.

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Vai ficar com a mesma média que Lost então. Duas séries que provam que você é uma anta que não consegue reconhecer qualidade.

HÁ SEMANAS QUE ESPERO POR ESTE MOMENTO! Chupa sua anta, já mudei a nota de Lost há semanas e esperava esse ataque para te atirar à cara que Lost está com média de 9.02. AAAAAAAAA ESTE MOMENTO É MEEEEEEU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

HÁ SEMANAS QUE ESPERO POR ESTE MOMENTO! Chupa sua anta, já mudei a nota de Lost há semanas e esperava esse ataque para te atirar à cara que Lost está com média de 9.02. AAAAAAAAA ESTE MOMENTO É MEEEEEEU

Nada vai apagar já ter estado com média inferior a 7. Só significa que ganhaste dois dedos de testa. kkqmico.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Nada vai apagar já ter estado com média inferior a 7. Só significa que ganhaste dois dedos de testa. kkqmico.png

Eu vou tanto matar-te que olha, nem sei o que dizer. E nada vai apagar o facto de achares Single Parents a melhor estreia da fall.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Bem, depois de uma segunda temporada em que, em minha opinião, a série se perdeu um bocadinho, esta terceira temporada está óptima. Quase desisti disto na segunda temporada porque me parecia ter muita coisa para encher. Nesta T3 sinto que retomaram o espírito original adoro particularmente a forma como a série olha e aborda alguns dos temas mais estruturantes e fraturantes do nosso tempo e, sobre todos eles (seja as alterações climáticas, o racismo, etc.), conclui pelo menos uma coisa: nãose resolvem problemas complexos com soluções simples e simplistas ou imediatas. Em vários episódios, vemos o Max a tentar mudar o mundo (como fazia na T1, embora aí fosse de uma forma mais fechada, circunscrita à realidade da prestação de cuidados de saúde nos EUA), mas ele acaba sempre por perceber que, além de sozinho não conseguir mudar nada, grande parte das soluções que encontra para resolver o problema não mais são que meros remendos ou tentativas bondosas que não resolvem o problema verdadeiramente. Para quem gosta do drama médico puro e duro, encontrará garantidamente em Anatomia de Grey ou em The Resident uma alternativa melhor a New Amsterdam. Porém, o que me faz gostar mesmo desta série (e o que a acaba por tornar única) é a forma singular como nos tenta pôr a pensar sobre os problemas do nosso tempo e, mais importante ainda, nos convoca a refletir sobre o caminho e a forma como, com o imediatismo contemporâneo que nos pressiona, tentamos resolver esses problemas.

Em termos narrativos, só se constata que esta série se baseia na premissa do caos. O fim do último episódio afirma-o mais uma vez.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...