Diogo_M Posted August 26, 2018 Posted August 26, 2018 Inspirado pelo Bellevue, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos, o drama médico New Amsterdam segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor médico da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais. Sem aceitar “não” como resposta, o Dr. Goodwin desestabiliza o status quo e faz de tudo para dar nova vida a esse hospital carente, subestimado e de poucos recursos – mesmo sendo o único no mundo capaz de tratar pacientes de Ebola, prisioneiros de Rikers e o Presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto - e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa. No elenco estão: Ryan Eggold (The Blacklist), Janet Montgomery (Salem), Freema Agyeman (Sense8, Doctor Who), Anupam Kher (Sense8), Tyler Labine (Reaper), Jocko Sims (The Last Ship).
Bloody Posted August 26, 2018 Posted August 26, 2018 Os americanos e a sua panca por séries médicas... Juro que não entendo!
srcbica Posted August 27, 2018 Posted August 27, 2018 Vi o título do tópico e acedi-o à espera de uma série de época sobre a fundação da cidade de New York e é isto...
Diogo_M Posted September 26, 2018 Author Posted September 26, 2018 Amo que a estreia tbm tenha hitado com 1.9 Este momento é nossoooooo, @Gabriel_C Mais um smash para o melhor canal americano e não choca
pxp Posted September 26, 2018 Posted September 26, 2018 há 44 minutos, Diogo_M disse: Amo que a estreia tbm tenha hitado com 1.9 Este momento é nossoooooo, @Gabriel_C Mais um smash para o melhor canal americano e não choca Enquanto isso outras séries médicas regressam com series low No final, o bem sempre vence
TheSecret Posted September 26, 2018 Posted September 26, 2018 É boa a série? A NBC este ano está a ir com tudo, está cheia de hits
Hugo Posted September 26, 2018 Posted September 26, 2018 há 4 horas, TheSecret disse: É boa a série? A NBC este ano está a ir com tudo, está cheia de hits Porra, vejam todos isto! Eu vi o episódio há um bocadinho e que HINO, isto está super bom. New Amsterdam, escolhi te amar. Logo eu que estava com um hate à série porque nem o trailer nem a sinopse me tinham prendido.
Diogo_M Posted October 3, 2018 Author Posted October 3, 2018 O 2º episódio fez 1.6. Felizmente conseguimos cheirar o hit de longe, @Gabriel_C
pxp Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 há 21 minutos, Diogo_M disse: O 2º episódio fez 1.6. Felizmente conseguimos cheirar o hit de longe, @Gabriel_C Epá apaga porra, vai ajustar para 1.5
Hugo Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 há 5 horas, Gabriel_C disse: Epá apaga porra, vai ajustar para 1.5 Ajustou mesmo
pxp Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 há 2 horas, HugoMiguel disse: Ajustou mesmo Será rara a ocasião em que a série não ajuste 0.1 para baixo, já que tem overrun de um minuto de This Is Us na primeira meia hora. Habitue-se.
Hugo Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 On 26/09/2018 at 16:56, Gabriel_C disse: Enquanto isso outras séries médicas regressam com series low No final, o bem sempre vence 03/10 - New Amsterdam (2018) - 1x2 - 7.5 Vou nem comentar.
pxp Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 há 7 minutos, HugoMiguel disse: 03/10 - New Amsterdam (2018) - 1x2 - 7.5 Vou nem comentar. Gostei mas achei bem mais arrastado que o piloto. Se modere.
Hugo Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Gostei mas achei bem mais arrastado que o piloto. Se modere. 7.5 Gabriel? 7.5? Nem eu dei 7.5 a um único episódio de POI Gabriel.
pxp Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 há 24 minutos, HugoMiguel disse: 7.5 Gabriel? 7.5? Nem eu dei 7.5 a um único episódio de POI Gabriel. Felizmente não sou um dado como tu que dá 8.5+ a qualquer peido. 7.5 para mim é bom.
Hugo Posted October 4, 2018 Posted October 4, 2018 há 1 minuto, Gabriel_C disse: Felizmente não sou um dado como tu que dá 8.5+ a qualquer peido. 7.5 para mim é bom. Então se manca que vou tirar 1 valor a cada episódio de POI. Depois quero ver o dado
pxp Posted October 4, 2018 Posted October 4, 2018 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Então se manca que vou tirar 1 valor a cada episódio de POI. Depois quero ver o dado Vai ficar com a mesma média que Lost então. Duas séries que provam que você é uma anta que não consegue reconhecer qualidade.
Hugo Posted October 4, 2018 Posted October 4, 2018 há 7 minutos, Gabriel_C disse: Vai ficar com a mesma média que Lost então. Duas séries que provam que você é uma anta que não consegue reconhecer qualidade. HÁ SEMANAS QUE ESPERO POR ESTE MOMENTO! Chupa sua anta, já mudei a nota de Lost há semanas e esperava esse ataque para te atirar à cara que Lost está com média de 9.02. AAAAAAAAA ESTE MOMENTO É MEEEEEEU
pxp Posted October 4, 2018 Posted October 4, 2018 há 20 minutos, HugoMiguel disse: HÁ SEMANAS QUE ESPERO POR ESTE MOMENTO! Chupa sua anta, já mudei a nota de Lost há semanas e esperava esse ataque para te atirar à cara que Lost está com média de 9.02. AAAAAAAAA ESTE MOMENTO É MEEEEEEU Nada vai apagar já ter estado com média inferior a 7. Só significa que ganhaste dois dedos de testa. kkqmico.png
Hugo Posted October 4, 2018 Posted October 4, 2018 há 3 minutos, Gabriel_C disse: Nada vai apagar já ter estado com média inferior a 7. Só significa que ganhaste dois dedos de testa. kkqmico.png Eu vou tanto matar-te que olha, nem sei o que dizer. E nada vai apagar o facto de achares Single Parents a melhor estreia da fall.
pxp Posted October 4, 2018 Posted October 4, 2018 há 4 minutos, HugoMiguel disse: Eu vou tanto matar-te que olha, nem sei o que dizer. E nada vai apagar o facto de achares Single Parents a melhor estreia da fall. Lamento mas a melhor estreia do fall foi You. Pode ir ver ao meu projeto fall season.
Tomás_RL Posted February 24, 2021 Posted February 24, 2021 Venho desenterrar o tópico! Já saiu o trailer da S3 Isto adaptado cá para série de primeiro horário acredito que ia hitar tanto
Pedro M. Posted February 24, 2021 Posted February 24, 2021 Pensei pegar nisto, agora que está na Netflix.
Tomás_RL Posted May 30, 2021 Posted May 30, 2021 Bem, depois de uma segunda temporada em que, em minha opinião, a série se perdeu um bocadinho, esta terceira temporada está óptima. Quase desisti disto na segunda temporada porque me parecia ter muita coisa para encher. Nesta T3 sinto que retomaram o espírito original adoro particularmente a forma como a série olha e aborda alguns dos temas mais estruturantes e fraturantes do nosso tempo e, sobre todos eles (seja as alterações climáticas, o racismo, etc.), conclui pelo menos uma coisa: nãose resolvem problemas complexos com soluções simples e simplistas ou imediatas. Em vários episódios, vemos o Max a tentar mudar o mundo (como fazia na T1, embora aí fosse de uma forma mais fechada, circunscrita à realidade da prestação de cuidados de saúde nos EUA), mas ele acaba sempre por perceber que, além de sozinho não conseguir mudar nada, grande parte das soluções que encontra para resolver o problema não mais são que meros remendos ou tentativas bondosas que não resolvem o problema verdadeiramente. Para quem gosta do drama médico puro e duro, encontrará garantidamente em Anatomia de Grey ou em The Resident uma alternativa melhor a New Amsterdam. Porém, o que me faz gostar mesmo desta série (e o que a acaba por tornar única) é a forma singular como nos tenta pôr a pensar sobre os problemas do nosso tempo e, mais importante ainda, nos convoca a refletir sobre o caminho e a forma como, com o imediatismo contemporâneo que nos pressiona, tentamos resolver esses problemas. Em termos narrativos, só se constata que esta série se baseia na premissa do caos. O fim do último episódio afirma-o mais uma vez.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.