Jump to content

New Amsterdam [NBC]


Diogo_M

Recommended Posts

Posted

Resultado de imagem para new amsterdam tv show 2018

Inspirado pelo Bellevue, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos, o drama médico New Amsterdam segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor médico da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais. Sem aceitar “não” como resposta, o Dr. Goodwin desestabiliza o status quo e faz de tudo para dar nova vida a esse hospital carente, subestimado e de poucos recursos – mesmo sendo o único no mundo capaz de tratar pacientes de Ebola, prisioneiros de Rikers e o Presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto - e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa.

No elenco estão: Ryan Eggold (The Blacklist), Janet Montgomery (Salem), Freema Agyeman (Sense8, Doctor Who), Anupam Kher (Sense8), Tyler Labine (Reaper), Jocko Sims (The Last Ship).

 

  • 5 weeks later...
Posted
há 44 minutos, Diogo_M disse:

Amo que a estreia tbm tenha hitado com 1.9 :cryhappy: Este momento é nossoooooo, @Gabriel_C

Mais um smash para o melhor canal americano e não choca

Enquanto isso outras séries médicas regressam com series low

No final, o bem sempre vence

4ixEVqs.gif

Posted
há 4 horas, TheSecret disse:

É boa a série? 

A NBC este ano está a ir com tudo, está cheia de hits

Porra, vejam todos isto! Eu vi o episódio há um bocadinho e que HINO, isto está super bom. New Amsterdam, escolhi te amar.

Logo eu que estava com um hate à série porque nem o trailer nem a sinopse me tinham prendido. :cryhappy:

 

Posted
há 2 horas, HugoMiguel disse:

Ajustou mesmo :cryhappy:

Será rara a ocasião em que a série não ajuste 0.1 para baixo, já que tem overrun de um minuto de This Is Us na primeira meia hora. Habitue-se.

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Gostei mas achei bem mais arrastado que o piloto. Se modere.

7.5 Gabriel? 7.5? Nem eu dei 7.5 a um único episódio de POI Gabriel. :nono:

Posted
há 24 minutos, HugoMiguel disse:

7.5 Gabriel? 7.5? Nem eu dei 7.5 a um único episódio de POI Gabriel. :nono:

Felizmente não sou um dado como tu que dá 8.5+ a qualquer peido. 7.5 para mim é bom.

Posted
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Felizmente não sou um dado como tu que dá 8.5+ a qualquer peido. 7.5 para mim é bom.

Então se manca que vou tirar 1 valor a cada episódio de POI. Depois quero ver o dado :fancy:

Posted
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Então se manca que vou tirar 1 valor a cada episódio de POI. Depois quero ver o dado :fancy:

Vai ficar com a mesma média que Lost então. Duas séries que provam que você é uma anta que não consegue reconhecer qualidade.

Posted
há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Vai ficar com a mesma média que Lost então. Duas séries que provam que você é uma anta que não consegue reconhecer qualidade.

HÁ SEMANAS QUE ESPERO POR ESTE MOMENTO! Chupa sua anta, já mudei a nota de Lost há semanas e esperava esse ataque para te atirar à cara que Lost está com média de 9.02. AAAAAAAAA ESTE MOMENTO É MEEEEEEU

Posted
há 20 minutos, HugoMiguel disse:

HÁ SEMANAS QUE ESPERO POR ESTE MOMENTO! Chupa sua anta, já mudei a nota de Lost há semanas e esperava esse ataque para te atirar à cara que Lost está com média de 9.02. AAAAAAAAA ESTE MOMENTO É MEEEEEEU

Nada vai apagar já ter estado com média inferior a 7. Só significa que ganhaste dois dedos de testa. kkqmico.png

Posted
há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Nada vai apagar já ter estado com média inferior a 7. Só significa que ganhaste dois dedos de testa. kkqmico.png

Eu vou tanto matar-te que olha, nem sei o que dizer. E nada vai apagar o facto de achares Single Parents a melhor estreia da fall.

Posted
há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Eu vou tanto matar-te que olha, nem sei o que dizer. E nada vai apagar o facto de achares Single Parents a melhor estreia da fall.

Lamento mas a melhor estreia do fall foi You. Pode ir ver ao meu projeto fall season.

  • 1 year later...
  • 1 year later...
Posted

Venho desenterrar o tópico! Já saiu o trailer da S3

Isto adaptado cá para série de primeiro horário acredito que ia hitar tanto :triste:

  • 3 months later...
Posted

Bem, depois de uma segunda temporada em que, em minha opinião, a série se perdeu um bocadinho, esta terceira temporada está óptima. Quase desisti disto na segunda temporada porque me parecia ter muita coisa para encher. Nesta T3 sinto que retomaram o espírito original adoro particularmente a forma como a série olha e aborda alguns dos temas mais estruturantes e fraturantes do nosso tempo e, sobre todos eles (seja as alterações climáticas, o racismo, etc.), conclui pelo menos uma coisa: nãose resolvem problemas complexos com soluções simples e simplistas ou imediatas. Em vários episódios, vemos o Max a tentar mudar o mundo (como fazia na T1, embora aí fosse de uma forma mais fechada, circunscrita à realidade da prestação de cuidados de saúde nos EUA), mas ele acaba sempre por perceber que, além de sozinho não conseguir mudar nada, grande parte das soluções que encontra para resolver o problema não mais são que meros remendos ou tentativas bondosas que não resolvem o problema verdadeiramente. Para quem gosta do drama médico puro e duro, encontrará garantidamente em Anatomia de Grey ou em The Resident uma alternativa melhor a New Amsterdam. Porém, o que me faz gostar mesmo desta série (e o que a acaba por tornar única) é a forma singular como nos tenta pôr a pensar sobre os problemas do nosso tempo e, mais importante ainda, nos convoca a refletir sobre o caminho e a forma como, com o imediatismo contemporâneo que nos pressiona, tentamos resolver esses problemas.

Em termos narrativos, só se constata que esta série se baseia na premissa do caos. O fim do último episódio afirma-o mais uma vez.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...