Jump to content
Pedro M.

ENTRETENIMENTO Selfie

Recommended Posts

Opa, estão a fazer um recap de Remédio Santo com cenas dramáticas, e depois que música escolhem para acompanhar? Next to me, Foster the People.

Gente.......  

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Duarte disse:

Opa, estão a fazer um recap de Remédio Santo com cenas dramáticas, e depois que música escolhem para acompanhar? Next to me, Foster the People.

Gente.......  

Sabes dizer se durante a semana na selfie tem passado os bastidores das últimas cenas de jogo duplo?

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Love disse:

Sabes dizer se durante a semana na selfie tem passado os bastidores das últimas cenas de jogo duplo?

eu só apanhei a reportagem de que falei e por acaso uma entrevista sobre JD à Prata e Catarré, nos bastidores do VnTV. Não sei se a entrevista já não é de uma entrevista que eles deram há uns mesitos

Partilhar este post

Link para o post

Anunciaram o fim do Pesadelo na Cozinha para amanhã :lol::lol: RIP

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
E agora estão a dizer que o Pesadelo na Cozinha acaba amanhã:sarcastic: 
Isto é grave, que amadorismo.
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Andreia_Silva disse:

E agora estão a dizer que o Pesadelo na Cozinha acaba amanhã:sarcastic: 

Eu acho que a própria direção nem sequer sabe às quantas anda. É tudo feito em cima do joelho, sem prever nem antecipar nada. Depois é normal cometerem-se estes erros. 

Ainda bem que quase ninguém vê isto, porque baralha ainda mais a cabeça das pessoas. 

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

A TVI já está a reduzir a duração do programa.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Love disse:

A TVI já está a reduzir a duração do programa.

O programa é o único das tardes que dá para reduzir e esticar consoante os restantes formatos. O Conta-me Como És ocupa uma hora com intervalo mas o Apanha Se Puderes Vip nem sempre tem a mesma duração e o Selfie neste momento é o único que consegue esticar ou encolher consoante o tempo de duração dos dois programas do Apanha que vão para o ar. 

Partilhar este post

Link para o post

Ontem ganhou ao E-Especial pela primeira vez. :mosking: Mas foi mais por demérito da SIC, que desceu. Ganhou com uns míseros 14% de share. 

Editado por Pedro M.
  • Haha 4

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Pedro M. disse:

Ontem ganhou ao E-Especial pela primeira vez. :mosking: Mas foi mais por demérito da SIC, que desceu. Ganhou com uns míseros 14% de share. 

Agora é que o programa não é  mesmo cancelado :sarcastic:

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, Pedro M. disse:

Não foi a primeira vez. 

Partilhar este post

Link para o post
há 34 minutos, Rafael A. disse:

Não foi a primeira vez. 

Não? É o Zapping que diz na notícia. Se calhar já ganhou em rating mas não tinha ganho em confronto, não sei. 

Partilhar este post

Link para o post

Morto que a Selfie está a transmitir uma cirurgia em direto no Facebook.  I am so proud of you @tvi. :bye2:

Partilhar este post

Link para o post

O Pesadelo no sábado teve que fazer uma recuperação (17,3%) dos 11% de share disto :haha: 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Isto é tão básico, os antecessores eram muito mais bem conseguidos, essencialmente para mim o Perfil que foi um dos melhores e terminou precocemente

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

O programa é muito sem sentido e não se percebe bem aquilo que é. Acho importante este tipo de programas porque dá para conhecermos os bastidores mas este é um degredo e um autentico flop. A sorte é que o programa é barato de produzir.

Partilhar este post

Link para o post

Promovem mais a Selfie que a estreia da T2 da Lisinha. :cryhappy:

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora