Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, hugors disse:

Entrevista vergonhosa e totalmente parcial. Muito mal a Cristina.

Imagina, és uma celebridade, andam por aì a dizer que andas metido nas drogas por exemplo, a opinião publica julga-te de acordo com o que lêem nas revistas, tu ias adorar poder fazer o que a Luciana fez hoje, colocar todos os pontos nos i.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, RPSG disse:

Oi? Portugal ficou em 17º da semifinal, logo em 31º no global!

Foi ela é que disse. A Cristina Ferreira até disse que era o número da sorte.

há 51 minutos, Andreia_S disse:

Cristina escrito em cima e em baixo :cryhappy: 

8EEB0236-8B4A-497C-BDDB-744C9CD42E74.jpeg.238ca20efefc404af9fde55aa92f16d6.jpeg

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei que é o logotipo do programa + o logótipo da revista lol

 

Acho o "Cristina" do logótipo do programa mais bonito do que o da revista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, T14g0 disse:

Se toda a gente se aproveita dela, não vão ficar melhores amigos né

Um Cristiano Ronaldo desses :cryhappy:

Estive agora a ver o tal comunicado, que mico esta Luciana. Mas ela não ia falar sobre o Djalólóló? Foi falar dos 14 anos, que levou porrada, que ganhou não sei o quê. Muito coitadinha, muito fake, não gostei.

O drama "Tinha uma casa de massagens" :rofl: "Enquanto os olhos dela se enchem de lágrimas goooordas"

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres tens de aproveitar este video para fazer um gif da cristina a gozar com os resultados do VTV/TVI, please ?

David Carreira e a nova muchacha, Rodrigo Santoro, Toy e ainda a Luciana Abreu no mesmo programa?

ainda ha quem ache que o programa é sobrevalorizado! Please, nem a dar coças vergonhosas na concorrencia se desleixam!

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim choca-me sempre este relatos de maus tratos infantis... a Luciana pode não ter tido o "discurso perfeito" mas por isso mesmo eu senti que aquilo era real, porque mesmo com um papel para ler ela dizia as coisas de uma forma verdadeira (eu pelo menos senti isso). Ela até pode teatralizar um pouco na forma como diz as coisas, mas isso é a forma dela comunicar, na entrevista no AD foi igual.

Quanto a "casa de massagens", o que eu entendi foi que era um bordel basicamente...

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

@Ana Maria Peres tens de aproveitar este video para fazer um gif da cristina a gozar com os resultados do VTV/TVI, please ?

David Carreira e a nova muchacha, Rodrigo Santoro, Toy e ainda a Luciana Abreu no mesmo programa?

ainda ha quem ache que o programa é sobrevalorizado! Please, nem a dar coças vergonhosas na concorrencia se desleixam!

O programa é o melhor talk show em Portugal neste momento, e quem diz que não, não vê televisão. :haha: Por muito que o Você na TV! se esforce, o nível está muito alto aqui.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Até pode ser, mas a forma como ela disse :rofl: E disse tanta coisa, não era por dizer que a mãe tinha uma casa de prostituição que a levavam a mal.

Eu sei, mas acho que ela quis dizer aquilo de uma forma mais leve e não tão direta (mas de uma forma que todos entendessem), talvez por ser um programa da manhã, não sei.

Eu entendo que para alguns possa ter piada, mas eu pessoalmente não achei piada nenhuma... via-se no olhar dela toda a dor e mágoa pelo que a família lhe fez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maciel disse:

@Ana Maria Peres tens de aproveitar este video para fazer um gif da cristina a gozar com os resultados do VTV/TVI, please ?

David Carreira e a nova muchacha, Rodrigo Santoro, Toy e ainda a Luciana Abreu no mesmo programa?

ainda ha quem ache que o programa é sobrevalorizado! Please, nem a dar coças vergonhosas na concorrencia se desleixam!

gente o riso maléfico

vem nova vilã protagonista da SIC 

"a novela da Cristina"

Editado por Duarte
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagina, és uma celebridade, andam por aì a dizer que andas metido nas drogas por exemplo, a opinião publica julga-te de acordo com o que lêem nas revistas, tu ias adorar poder fazer o que a Luciana fez hoje, colocar todos os pontos nos i.

Então ainda há pouco a Luciana disse que de ia tratar tudo nas instâncias devidas e agora faz isto? Vai ver as redes sociais... Quase tudo a cascar na Cristina.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista do Goucha ao Djalo já foi magnífica e um momento de ouro pó Goucha,... A Cristina fica não sei quanto tempo calada a ouvir a Luciana falar, já teve mal e foi um momento péssimo... Bah

 

Não devia ter deixado. A tv não é para ler aqueles textos e para lavar roupa suja. Pra mim, o pior desde que o programa começou.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a Luciana disse até pode ser verdade e está no direito dela em responder à entrevista do Djalo e ninguém lhe pode retirar isso. Mas houve momentos no discurso dela em que aquilo foi um puro lavar roupa suja, principalmente a parte do Djalo em quem ela falou do carro e das acompanhantes de luxo sem necessidade. Pronto do resto acho que ela transmitiu veracidade naquilo que disse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...