Jump to content

Casados à Primeira Vista [T7 | estreia em setembro]

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Televisão 10 disse:

E a Paula já tinha aparecido num episódio antigo, por ocasião de uma ida à Júlia...

Pelo perfil dela, também já tinha estado no A Tarde é Sua.

Não fazia ideia disto.:confusa_julia: E nem entendi bem por que ela foi chamada.

Postado (editado)
há 23 horas, Free Live disse:

Volta Quinita! Era o alívio cómico necessário!

As saudades que eu tenho de vê-la a gozar com o Carlos (e ele com ela), ainda chegou a levar com cocó de pombo em cima :adoro: Diva que conseguiu ir de férias de borla duas vezes, uma delas com a irmã atrelada :mico:

Editado por RMF_123
  • Obrigado 1
Postado

O programa está completamente desvirtuado, isto acabou há muito. Há muito tempo que se percebe que certos casais só estão ali pela exposição. 

O Carlos já nem esconde que está farto de tudo, os comentários dele para a produção a dizer "deixem-me em paz, não quero saber disto para nada" são mesmo de quem está ali porque provavelmente lhe pediram para não sair e acenaram com algumas notas. 

Já deixei de acompanhar com a regularidade de antes porque de facto não tem sentido nenhum e depois andam sempre a repescar os outros concorrentes (até de outras edições) para dar uma abanadela a isto. 

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado
há 4 horas, Televisão 10 disse:

E a Paula já tinha aparecido num episódio antigo, por ocasião de uma ida à Júlia...

Pelo perfil dela, também já tinha estado no A Tarde é Sua.

Que episódio é esse da Paula no ED?

Postado

O programa já devia ter acabado, já se viu que não vai dar muito mais que isto, está a tornar-se uma grande seca, às vezes já nem vejo ou vejo em ffwd. De salientar que alguns concorrentes devem estar muito mal de finanças para aguentar isto.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado

grit kkkkkkk estou a ver isto pela Opto com alguns episódios de distância do que está a ser transmitido e dei um berro com a Carla a dizer que o cão do Diogo parece um dinossauro comparado com o dela :riso:

• Haha 1
Postado

Então segundo a Paula 3 + 3 = 9? Diz que são precisos 9 meses para desenvolver uma relação: 3 meses para a parte emocional e 3 meses para a parte física?

:confusa_cristina:

• Haha 6
Postado
há 12 minutos, Phoenix disse:

Então segundo a Paula 3 + 3 = 9? Diz que são precisos 9 meses para desenvolver uma relação: 3 meses para a parte emocional e 3 meses para a parte física?

E 3 meses extra para só aprender a aturá-la e a aturar os seus 2 cãezinhos.

• Haha 1
Postado
há 14 minutos, Phoenix disse:

E o que seriam os três meses a mais? Fazer nada?

• Obrigado 2
Postado
há 9 minutos, liv disse:

E os momentos de humor, vão ficar novamente a cargo do Marco Horácio e do Fernando Rocha? Foram tão engraçados :apaga:

Tópico errado, I guess.

Aqui, momentos de humor é com o Carlos e a Quinita mesmo.

• Haha 1
Postado
há 1 hora, liv disse:

E os momentos de humor, vão ficar novamente a cargo do Marco Horácio e do Fernando Rocha? Foram tão engraçados :apaga:

O Rocha desapareceu da SIC, na verdade. Nunca mais deu sinal de vida kkkk

• Adoro 1
Postado
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Tópico errado, I guess.

Aqui, momentos de humor é com o Carlos e a Quinita mesmo.

Hahahaha tópico errado mesmo :riso:

• Haha 1
Postado
há 3 horas, jt9 disse:

O Rocha desapareceu da SIC, na verdade. Nunca mais deu sinal de vida kkkk

Huhmm nem no Domingao tem estado? Eu acho que uma das últimas vezes que meti os olhos ele tava lá...

Postado
há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Huhmm nem no Domingao tem estado? Eu acho que uma das últimas vezes que meti os olhos ele tava lá...

Há muito tempo que não faz o “Domingão”. Há mesmo muito tempo. No aniversário, por exemplo, nem sequer esteve presente; só mandou um vídeo.

• Surpresa 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...