Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

Uma análise ao jantar e à cerimónia de compromisso:

Que jantar tóxico e uma autêntica lavandaria de roupa suja. Literalmente, só mesmo o Tiago e a Dina; a Ruth e o Bruno tiveram uma postura menos má, naquele jantar. O João foi totalmente humilhado, a Dulce destilou muito veneno. A Laura não teve uma postura correta, também gostou daquela guerra. O Uicaã e a Doina também estiveram mal. Enfim, foi um barraco completo.

A cerimónia de compromisso não foi má, embora fosse um pouco representada. Duvido que a Dina fosse tomar aquela decisão, enfim... Deve ter recebido mais dinheiro, nota-se que está magoada. A Laura esteve péssima, mas tem razões para condenar o Luís. Eu gosto dela, mas por vezes acho que se descontrola-se. O Bruno e a Ruth são um casal mais tranquilo, mas nota-se que a Ruth não gosta, por vezes, da postura egocêntrica do Bruno. O Uicaã e a Doina são um casal engraçado, gosto bastante dele. Também não vejo grande futuro, enfim. A Dulce adotou a postura do jantar, novamente, ainda assim melhorou um pouco a sua postura, embora tenha estado mal a criticar, sempre, o João. Também se nota que estão a representar, enfim...

Em geral, foi um bom programa pela parte do jantar tóxico, que prende sempre. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Diogoo disse:

A Dulce adotou a postura do jantar, novamente, ainda assim melhorou um pouco a sua postura, embora tenha estado mal a criticar, sempre, o João.

Embora a Dulce possa ser demasiado crítica, eu acho que ela tem razão em várias críticas que faz. O João é muito jovem no estilo, mas depois, na cabeça, nota-se que tem ideias antiquadas. Basta ver que aplaudiu o Tiago enquanto este desvalorizava a situação da lua de mel. Pelo menos, sempre dá para rir do que diz, ainda assim.

Quanto aos outros casais...

A Ruth e o Bruno parecem os mais bem encaminhados, embora a ache um pouco snobe por vezes. 

Quanto à Laura e ao Luís, ela é muito intensa e não tem tabus, o que deixa o Luís embaraçado, parece-me. No entanto, a postura dele não é de todo a correta, ao estar constantemente ao telemóvel e ao não dar atenção à esposa. Um casal que parecia que ia dar certo e que agora parece estar longe disso... 

No caso da Doina e do Uicãa, tenho alguma pena dela, pois parece-me que ela acredita mesmo na experiência. Acho que ele não estava preparado para casar. Quase que parece que fez uma aposta com os amigos para entrar no programa, na brincadeira. Parece-me muito imaturo, comparado com a Doina, muito mais adulta. O comportamento que ele teve no casamento e na lua de mel foi muito feio. Entretanto, admitiu os erros, pelo menos.

Pena o Tiago não ter feito o mesmo. Queixa-se que há muitos a representar, mas quem mente descaradamente é ele. Não se entende, por isso, a Dina querer continuar na experiência, quando ele não admite o que fez e não mostra qualquer arrependimento pelo contacto que teve com a tal amiga, como ele intitula. 

Em suma, neste momento, parece que só há um casamento vai dar certo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

O Luís também não é menos ridículo que o João e passa a vida a usar as hashtags dele nas redes sociais. Nem sabia mas o Luís é coach de relações amorosas lol. 

E nem hashtags sabe dizer ? teve que ser a Laura que apesar de ser caralheira fala melhor que ele ?

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta madrugada, como habitual, começaram por repetir o último diário, mas depois mostraram segmentos que, pelo que consultei na Opto, não foram transmitidos na tarde desta sexta-feira (a não ser que o episódio na Opto esteja mais curto do que o que foi ar, mas, como tem as cenas do próximo domingo, calculo que esteja como foi para o ar). 

Entre as cenas inéditas, mostraram os casais a preparem-se para o jantar e também uma pequena discussão entre a Doina e o Uicãa. 

Depois, cortaram as cenas do próximo domingo e, sem qualquer separação, começaram a repetir o primeiro jantar, transmitido no passado domingo. Quem não estivesse atento às roupas, acharia que seria a continuação do diário. :mosking:

Editado por Televisão 10
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Para quem tiver curiosidade, a Ruth de cabelo comprido:

Sou da opinião que o cabelo curtinho não fica bem a todas as mulheres mas a Ruth é muito gira e tem uma cara fofa e um olhar mt simpático logo o cabelo fica lhe muito bem. Porém, porque raio a mulher diz que não quer mais cabelo comprido? ?‍♂️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta edição, os noivos fingem muito à frente das câmaras, não acham? 

No diário que deram na madrugada de sexta-feira, que contou com momentos que não transmitiram à tarde, referiram que o Luís vai aos fins de semana a casa e deixa a Laura sozinha no apartamento. Além disso, na pequena discussão entre a Doina e o Uicãa, ela queixou-se de que ele se tranca no quarto a noite toda e não tem qualquer contacto com a noiva, mas que depois, quando está com os outros, parece muito animado e comunicativo.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4 | estreia domingo]
  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...