Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

Eu até tenho medo de comentar porque estou sempre a mudar de opinião face a estas pessoas lol. 

O Tiago é claramente um convencido, por esta altura do programa já percebeu que as coisas com a Dina não vão dar nada e está nem aí. 

A Dina devia relaxar mais e aproveitar a experiência para a qual ela própria se inscreveu. Ela está a ficar muito enjoadinha. 

O João tanto é cavalheiro como muito muito creepy. :manas:ele atrás da iguana, so me apetecia arrasar o homem, a Dulce também ficou passada, amamos uma fada verde :galderia:

 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, João Fernandes disse:

3 horas de programa que se viram muito bem, esta edição está ótima.

Vdd. Não acompanhei as outras duas edições porque os "já a seguir" tanto ao domingo como nos diários eram imensos, ocupavam grande parte da emissão e agora tiveram cuidado com isso. Pelo menos para já. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João Fernandes disse:

3 horas de programa que se viram muito bem, esta edição está ótima.

Verdade... Só não vi o final, mas acho que a dose de drama e de comédia está no ponto. 

Tirava era alguns "Já a Seguir" que enervam um pouco de tantas vezes que dá. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Verdade... Só não vi o final, mas acho que a dose de drama e de comédia está no ponto. 

Tirava era alguns "Já a Seguir" que enervam um pouco de tantas vezes que dá. 

Concordo em pleno com os "Já a seguir", que irritação... Daniel a ganhar minutos e minutos na edição. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, João Fernandes disse:

3 horas de programa que se viram muito bem, esta edição está ótima.

Concordo.

E foram 3 horas (2h15 sem intervalos), porque a faixa da 00h esteve ocupada com um diário que devia dar à semana.

Deu ali porque como quinta há futebol, não há diário, e assim não baralham os diários para dar tudo direito ao domingo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Parece que é mesmo verdade o que andou a circular nas revistas acerca do Tiago e a lua de mel em Cabo Verde.

Faz muito bem a Dina em terminar o casamento já na 1.ª cerimónia de compromisso.

Quanto a isso...

Spoiler

 

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

O Tiago voltou a colocar o seu Instagram público... :read:

Entretanto, têm saído mais novidades nas revistas. Não sei como é que não conseguem evitar as fugas de informação.

Claramente deve ser alguém da produção que vai contar as coisas. Mas fugas de informação acontece sempre tanto nos Casados como no Agricultor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4 | estreia domingo]
  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...