Jump to content
rsc

Casados à Primeira Vista [T2]

Recommended Posts

agora mesmo, VascoSantos disse:

E calou toda a gente ontem a registar record no Extra às 23h com 9,2% / 26,5% :popcorn:

Ainda há esperanças @Luíza Albuquerque.

• Love 1

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Por esta não esperava...

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O impensável aconteceu em 'Casados'! Pedro traiu Liliana... com Ana Raquel!

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/o-impensavel-aconteceu-em-casados-pedro-traiu-liliana-com-ana-raquel

Vem Casados à Primeira Vista - Desafio Final. A estes podem juntar o Hugo, a Ana, o Dave e a Eliana da primeira edição.

Da maneira que o Daniel gosta de prolongar sucessos até à exaustão, é melhor nem dar ideias!

• LOL 4

Este diário foi minúsculo :ph34r: Isto é o 8 ou 80, há dias que tem 30 minutos e outros que nem a a uma quarto de hora chega.

Edited by EFernando
  • Like 2
  • Angry 1

Tenho a partilhar que deixei oficialmente de ver isto. É uma palhaçada! Continuem...

Até agora tenho tentado acompanhar, a muito custo, os 2 "diários"... Vou atrasado uma semana... Vi os de quinta... E na sexta passada só deu às 19h. Qual não é o meu espanto quando vou para ver o diário de sexta e era tudo repetido do que deu na quinta!!!

Perante isto... Perante os 2 horários... Perante a instabilidade de duração quer de um quer de outro, ora dão 15 minutos à tarde e 30 à noite,  ora dão 40 à tarde e 15 à noite, ora não dá à noite e só dá às 19h...

Não vejo mais. Adoro o formato, adoro a Diana Chaves, mas não estou para isto. Ao domingo à noite passo a ver o "The Voice".

Daniel Oliveira continua que vais bem... para te estampares. Tenho ouvido imensas críticas de pessoas a reclamar dos horários,  durações, começar sem acabar os que estão a dar... Continua Daniel. 

:zangado::triste:

• Like 3

há 45 minutos, JMML disse:

Tenho a partilhar que deixei oficialmente de ver isto. É uma palhaçada! Continuem...

Até agora tenho tentado acompanhar, a muito custo, os 2 "diários"... Vou atrasado uma semana... Vi os de quinta... E na sexta passada só deu às 19h. Qual não é o meu espanto quando vou para ver o diário de sexta e era tudo repetido do que deu na quinta!!!

Perante isto... Perante os 2 horários... Perante a instabilidade de duração quer de um quer de outro, ora dão 15 minutos à tarde e 30 à noite,  ora dão 40 à tarde e 15 à noite, ora não dá à noite e só dá às 19h...

Não vejo mais. Adoro o formato, adoro a Diana Chaves, mas não estou para isto. Ao domingo à noite passo a ver o "The Voice".

Daniel Oliveira continua que vais bem... para te estampares. Tenho ouvido imensas críticas de pessoas a reclamar dos horários,  durações, começar sem acabar os que estão a dar... Continua Daniel. 

:zangado::triste:

És hiperdramático kkkk

Vê o compacto de sábado em vez do diário...

• Like 2

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

És hiperdramático kkkk

Vê o compacto de sábado em vez do diário...

Não não sou. Apenas se não me agrada como as coisas estão a ser feitas... Deixo de ver.

Para mim acabou. 

• Sad 1

Eu também acho que a gestão dos horários tem sido uma verdadeira anedota. Não sei o que se passou com o Daniel nesta rentrée mas anda a fumar algo que não devia.

• Like 2
  • Love 1
  • LOL 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Finalmente os jantares! Agora é que começa a ação :diablo:

Ontem a Lurdes foi muito má para o António. Extremamente egocêntrica, e mal-educada. E a dizer que não tem defeitos, e que ele os tem todos :threatenlumber:

• Like 3

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Na primeira temporada, a edição de domingo também se chamava Especial?

Sim.

• Like 1

há 1 hora, Pedro M. disse:

Finalmente! Agora é que isto se vai tornar interessante.

Parece que já se vê a Ana Raquel a mirar o Pedro de alto a baixo e a pensar "porque não me deram antes este a mim!" :rofl:

• Like 1

A Lurdes foi feia mas o António não lhe ficou atrás. Tão santo mas também lhe disse das boas. Mas adoro que o verniz deles esteja a estalar, fica diferente quando são os velhotes a discutir. xD

• Like 1

Mas os últimos a casar ainda agora chegaram à lua de mel e já vão aparecer no jantar? Não se vai ver praticamente nada da lua de mel deles. E mesmo a Lurdes ainda não está à muito tempo Jo Egipto

há 13 minutos, HHHugo disse:

Mas os últimos a casar ainda agora chegaram à lua de mel e já vão aparecer no jantar? Não se vai ver praticamente nada da lua de mel deles. E mesmo a Lurdes ainda não está à muito tempo Jo Egipto

O jantar deve ser apenas na 2ª parte, das 23h.

Antes devem mostrar os casais que faltam e focar-se menos nos que já estão a acabar a lua-de-mel.

há 16 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Lurdes foi feia mas o António não lhe ficou atrás. Tão santo mas também lhe disse das boas. Mas adoro que o verniz deles esteja a estalar, fica diferente quando são os velhotes a discutir. xD

Aquele bate boca nocturno foi bonito de se ver. E foi mau de parte a parte, com acusações de ambos!

Ela chamou-o de invejoso, forreta e interesseiro. Ele de fútil e vazia. Amei.  :cryhappy::cryhappy:

• Love 1