Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

O "Agora Nós" trouxe algum público de novo para as manhãs da RTP. Ir buscar de novo a Praça para quê? que sentido faz? vai aumentar as audiências? não. Enfim só inventam. Sempre que entra uma nova direcção vão logo mudar tudo. E nem sempre é para melhor.

Como já tenho dito, não faz sentido ter a Praça outra vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito gostam de alimentar rumores por aqui.

Nunca li isso em lado nenhum. Seria uma loucura trocar o Agora Nos por outro talk-show.

Mais depressa via esta direção de programas a reformular as manhãs com outros formatos alternativos: séries, docs ou até mesmo novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito gostam de alimentar rumores por aqui.

Nunca li isso em lado nenhum. Seria uma loucura trocar o Agora Nos por outro talk-show.

Mais depressa via esta direção de programas a reformular as manhãs com outros formatos alternativos: séries, docs ou até mesmo novelas.

Não fomos nós que alimentamos rumores. É publico que se fala disto na RTP: http://quinto-canal.com/televisao/rtp/jorge-gabriel-reage-estou-feliz-com-a-possibilidade-de-a-praca-voltar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a ideia seja acabar o programa mas remodelar... o programa deverá ir de férias em Junho e por isso é que se criou este rumor que podem vir alterar alguma coisa. Mas acho que se justificava voltar para o porto... a saída de lá foi um tiro ao lado e que o antigo director nunca conseguiu assumir o erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a ideia seja acabar o programa mas remodelar... o programa deverá ir de férias em Junho e por isso é que se criou este rumor que podem vir alterar alguma coisa. Mas acho que se justificava voltar para o porto... a saída de lá foi um tiro ao lado e que o antigo director nunca conseguiu assumir o erro.

 

Pergunto-me se chegou a haver alguma poupança significativa para compensar a mudança da Praça para Lisboa. É que, supostamente, esse foi um dos argumentos da mudança.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me se chegou a haver alguma poupança significativa para compensar a mudança da Praça para Lisboa. É que, supostamente, esse foi um dos argumentos da mudança.

 

Fiquem Bem.

 

Tendo em conta que o programa começou a ser feito por uma produtora externa duvido muito que tenha havido poupança... a unica vantagens é a nível de convidados pois é mais fácil trazer gente a lisboa do que ao porto mas também pela mediocridade de convidados do programa nem isso melhorou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta programação da RTP1 deu cabo do trabalho todo que tiveram a recuperar a audiência perdida aos Domingos com o The Voice, The Voice Kids e o Got Talent. Aliás o facto de não terem lá nada de jeito é o motivo porque o Idolos está a ter resultados satisfatórios, senão a esta hora estaria enterrado. Se o Cook-Off já teria poucas chances de ter sucesso, agora depois desta devastadela no horário ainda vai ser pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que o programa começou a ser feito por uma produtora externa duvido muito que tenha havido poupança... a unica vantagens é a nível de convidados pois é mais fácil trazer gente a lisboa do que ao porto mas também pela mediocridade de convidados do programa nem isso melhorou.

 

Referia-me primeiro à Praça em Lisboa, sendo que a Praça ainda foi uma produção in-house.

 

Mas agora que pegaste nisso, nunca entendi essa obsessão da anterior administração em passar quase tudo o que era programação para produtoras externas. O "Agora Nós" e o "Há Tarde" podiam muito ter sido produzidos pela equipa in-house, com exactamente os mesmos meios e pessoas, em vez de se encomendar isso a produtoras externas (aliás, os programas são emitidos a partir dos estúdios da RTP e tudo e são encomendados a duas produtoras diferentes...). Hoje em dia, a única produção interna da RTP1 é a informação. Praticamente tudo o resto é externo, e às vezes, sem necessidade nenhuma. Uma pessoa olha para uma grelha de 2012 e vê lá ainda umas boas de produção interna. Agora isso fica confinado a um par de programas de informação.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que exista bom senso na rtp e coloquem isto noutro horário que não a seguir a Beirais, mas tenho as minha dúvidas. :unsure:

Mas se ficar a seguir a Beirais vai para o horário de Água de Mar, ou seja, vai acontecer a mesma coisa que tem acontecido nos últimos meses... Com a agravante de a TVI já ter uma novela angolana em horário nobre.

Enfim, isto é uma palhaçada, mas por amor de Deus, não sacrifiquem QQSM que devia estar num horário decente como as 19h ou as 21h. À hora que dá agora já é tarde, mas com esta porcaria antes, QQSM ia ser empurrado para as 23h o que seria ultrajante. Que metam a novela da treta (mais uma...) às 23h imediatamente a seguir a QQSM, do mal o menos, sempre se fica com o horário nobre consolidado e com o 5PMN a começar mais tarde o que deve beneficiar as audiências do programa.

Ainda assim, a novela não devia dar, nem à Segunda, nem à Sexta. O Pros e Contras já começa tarde de mais (embora seja demasiado longo nos moldes em que está hoje) e o Sexta às 9 é aquele empecilho no horário que faz deixar tudo desestruturado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda dia 25, 22:00:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31834

Segunda dia 25, 23:30:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31822

Quinta dia 28, 20.45:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31776

 

 

Dia 26

 

21:15 Bem-vindos a Beirais

22:00 Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão

23:00 Jikulumessu - Estreia

00:005 Para a Meia-Noite Direto

 

Dia 31

15:15 Futebol: Taça de Portugal Direto Pré-Match

17:00 Futebol: Taça de Portugal Direto Sporting x Sporting de Braga

19:15 Futebol: Taça de Portugal

Editado por Corppiz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado

 

08:00 Bom Dia Portugal Fim de Semana

08:53 Automobilismo: Rali de Portugal 2015

09:50 Bom Dia Portugal Fim de Semana

 

19:00 Telejornal

20:00 60.º Festival Eurovisão da Canção 2015 Direto Final HD

23:43 O Homem do Saco 

 

Domingo

 

08:00 Automobilismo: Rali de Portugal 2015

09:00 Missa de Pentecostes 

10:00 Bom Dia Portugal Fim de Semana

10:30 Atletismo: Corrida da Mulher - 5 KM EDP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...