Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Finalmente fez-se alguma luz... no dia 19 não vai estrear nenhuma série, na grelha aparece o Portugueses pelo Mundo, o que faz sentido já que nesse dia se joga a segunda mão da champions com o benfica. A estreia da nova série só deve então ser dia 26.

A duvida agora é se estreia duas séries novas na mesma semana. já que na proxima semana acaba Motel Valkirias.

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Finalmente fez-se alguma luz... no dia 19 não vai estrear nenhuma série, na grelha aparece o Portugueses pelo Mundo, o que faz sentido já que nesse dia se joga a segunda mão da champions com o benfica. A estreia da nova série só deve então ser dia 26.

Episódio de Portugueses Pelo Mundo repetido.

Pena não mudarem as séries de dia, para que nunca se cruzassem com jogos da Liga dos Campeões. Bastava trocar com o Linha da Frente às quintas, por exemplo.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo a programação da RTP1 para 25 de Abril que se encontra no site, só muda de manhã porque são obrigados a isso, com o Agir Canta Abril que serve para tapar um buraco de 1h e depois a habitual cerimónia em directo do Parlamento.

On 12/04/2023 at 17:32, Afonso2014 disse:

Podiam aproveitar o mês de Abril e repetirem a mini série Mulheres de Abril :obrigado:

Vai passar no RTP memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tuscano disse:

Vendo a programação da RTP1 para 25 de Abril que se encontra no site, só muda de manhã porque são obrigados a isso, com o Agir Canta Abril que serve para tapar um buraco de 1h e depois a habitual cerimónia em directo do Parlamento.

Vai passar no RTP memória.

A RTP1 podia ter uma faixa ás 22h ou 23H com series ou novelas que já deram..... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Raiftv disse:

Um Filme sobre o 25 de abril durante a Tarde para substituir os Nossos dias e a Nossa Tarde não era mal pensado.

Vai dar em horário nobre a série|filmes O Implicado sobre o Salgueiro Maia.

Graças não repetirem novamente aquele capitães de abril dobrado...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AndreRob disse:

Vai dar em horário nobre a série|filmes O Implicado sobre o Salgueiro Maia.

Graças não repetirem novamente aquele capitães de abril dobrado...

Quase que ia pedir para fazer um remake do Capitães de Abril, mas tinha de ser algo com pés e cabeça o que nos últimos tempos tem sido complicado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava-se a começar a fidelizar algum público para cinema estrangeiro Sábados após o Taskmaster, mas o Fragoso já estragou tudo, pois vai lá colocar dia 22 um programa relacionado com prémios da música portuguesa Play, raios o partam a ele e o seu ódio ao cinema. É verdade que faz concorrência ao cinema português da RTP2 e Memória, o que também não é muito bom e já critiquei, mas também é verdade que já se estava a fidelizar algum público, assim como disse não é nada. 

Editado por tuscano
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AndreRob disse:

Graças não repetirem novamente aquele capitães de abril dobrado...

Tanta conversa sobre o Lula na AR e não se focam no essencial: expulsar do país as pessoas que não querem ver o continuar da bonita tradição que é a emissão do "Capitães de Abril" no dia 25 de Abril na RTP1.

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2023 at 12:17, JDaman disse:

Tanta conversa sobre o Lula na AR e não se focam no essencial: expulsar do país as pessoas que não querem ver o continuar da bonita tradição que é a emissão do "Capitães de Abril" no dia 25 de Abril na RTP1.

Por acaso, também acho que mais valia transmitirem Capitães de Abril do que A Nossa Tarde na tarde do dia 25. Ficava mais barato e se calhar até compensava em termos de resultados. Recordo-me de o filme ter bons resultados nos anos em que era transmitido. 

Segunda-feira:

  • 21h14 Salgueiro Maia - O Implicado (Estreia. Transmissão dos restantes três episódios na noite de terça.)
  • 22h10 Concerto: Abril em Flor (Direto)
    • Concerto de celebração do 49.º aniversário do 25 de abril. Na noite de 24 de abril, no Terreiro do Paço, Vitorino traz-nos Abril em Flor, um espetáculo com canções de esperança e canções do período de resistência à ditadura. O palco será partilhado com Mafalda Veiga, Márcia, Luís Trigacheiro, Zeca Medeiros e as Cantadeiras e Cantadores do Redondo.
  • 0h00 SWAT: Força de Intervenção T1
  • 0h55 Depois, Vai-se a Ver e Nada T2 (R/) (Áurea)

Curiosa a troca de ordem entre SWAT: Força de Intervenção Depois, Vai-se a Ver e Nada.

Na manhã do dia 25, às 10h10, transmissão do concerto Agir - Cantando Abril antes da sessão comemorativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, também acho que mais valia transmitirem Capitães de Abril do que A Nossa Tarde na tarde do dia 25. Ficava mais barato e se calhar até compensava em termos de resultados. Recordo-me de o filme ter bons resultados nos anos em que era transmitido. 

Segunda-feira:

  • 21h14 Salgueiro Maia - O Implicado (Estreia. Transmissão dos restantes três episódios na noite de terça.)
  • 22h10 Concerto: Abril em Flor (Direto)
    • Concerto de celebração do 49.º aniversário do 25 de abril. Na noite de 24 de abril, no Terreiro do Paço, Vitorino traz-nos Abril em Flor, um espetáculo com canções de esperança e canções do período de resistência à ditadura. O palco será partilhado com Mafalda Veiga, Márcia, Luís Trigacheiro, Zeca Medeiros e as Cantadeiras e Cantadores do Redondo.
  • 0h00 SWAT: Força de Intervenção T1
  • 0h55 Depois, Vai-se a Ver e Nada T2 (R/) (Áurea)

Curiosa a troca de ordem entre SWAT: Força de Intervenção Depois, Vai-se a Ver e Nada.

Na manhã do dia 25, às 10h10, transmissão do concerto Agir - Cantando Abril antes da sessão comemorativa.

na volta a série tem melhores audiencias que o Depois vai-se a ver... mesmo dando a seguir. :manas:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/04/2023 at 08:17, JDaman disse:

Tanta conversa sobre o Lula na AR e não se focam no essencial: expulsar do país as pessoas que não querem ver o continuar da bonita tradição que é a emissão do "Capitães de Abril" no dia 25 de Abril na RTP1.

Ou a mudança do diretor de programas da RTP1.

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, também acho que mais valia transmitirem Capitães de Abril do que A Nossa Tarde na tarde do dia 25. Ficava mais barato e se calhar até compensava em termos de resultados. Recordo-me de o filme ter bons resultados nos anos em que era transmitido. 

Segunda-feira:

  • 21h14 Salgueiro Maia - O Implicado (Estreia. Transmissão dos restantes três episódios na noite de terça.)
  • 22h10 Concerto: Abril em Flor (Direto)
    • Concerto de celebração do 49.º aniversário do 25 de abril. Na noite de 24 de abril, no Terreiro do Paço, Vitorino traz-nos Abril em Flor, um espetáculo com canções de esperança e canções do período de resistência à ditadura. O palco será partilhado com Mafalda Veiga, Márcia, Luís Trigacheiro, Zeca Medeiros e as Cantadeiras e Cantadores do Redondo.
  • 0h00 SWAT: Força de Intervenção T1
  • 0h55 Depois, Vai-se a Ver e Nada T2 (R/) (Áurea)

Curiosa a troca de ordem entre SWAT: Força de Intervenção Depois, Vai-se a Ver e Nada.

Na manhã do dia 25, às 10h10, transmissão do concerto Agir - Cantando Abril antes da sessão comemorativa.

Eu acho que era um bocado overdose de temática darem o filme de tarde e outro focado na mesma personagem de noite... acho que faz sentido não darem esse filme se vão dar a mini série.  Espero que a mini série substitua anualmente essa coisa pseudo dobrada porque não havia um ator português para fazer de Salgueiro Maia... ops mas afinal era possível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, também acho que mais valia transmitirem Capitães de Abril do que A Nossa Tarde na tarde do dia 25. Ficava mais barato e se calhar até compensava em termos de resultados. Recordo-me de o filme ter bons resultados nos anos em que era transmitido. 

Segunda-feira:

  • 21h14 Salgueiro Maia - O Implicado (Estreia. Transmissão dos restantes três episódios na noite de terça.)
  • 22h10 Concerto: Abril em Flor (Direto)
    • Concerto de celebração do 49.º aniversário do 25 de abril. Na noite de 24 de abril, no Terreiro do Paço, Vitorino traz-nos Abril em Flor, um espetáculo com canções de esperança e canções do período de resistência à ditadura. O palco será partilhado com Mafalda Veiga, Márcia, Luís Trigacheiro, Zeca Medeiros e as Cantadeiras e Cantadores do Redondo.
  • 0h00 SWAT: Força de Intervenção T1
  • 0h55 Depois, Vai-se a Ver e Nada T2 (R/) (Áurea)

Curiosa a troca de ordem entre SWAT: Força de Intervenção Depois, Vai-se a Ver e Nada.

Na manhã do dia 25, às 10h10, transmissão do concerto Agir - Cantando Abril antes da sessão comemorativa.

Em relação à programação não está má para festejar os 49 anos do 25 de Abril. Talvez 3 episódios da minissérie na Terça me pareça algo longo, mas pronto é o que é, siga.

há 2 horas, AndreRob disse:

Eu acho que era um bocado overdose de temática darem o filme de tarde e outro focado na mesma personagem de noite... acho que faz sentido não darem esse filme se vão dar a mini série.  Espero que a mini série substitua anualmente essa coisa pseudo dobrada porque não havia um ator português para fazer de Salgueiro Maia... ops mas afinal era possível.

E o filme também pode ir para o RTP memória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como dia 1 de Maio é feriado o Fragoso aproveitando que muitas pessoas estão acordadas até mais tarde vai transmitir um filme logo após o The Voice Kid´s de Domingo certo, não errado, vai esticar o programa mais 1h e enfiar uma repetição dos concorrentes já apurados, o The Voice Kid´s os Apurados e começar o filme à 1h da madrugada. Como fazia uma a famosa personagem da Ana Bola, levar com um pano encharcado na cara era o que ele precisava.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tuscano disse:

Como dia 1 de Maio é feriado o Fragoso aproveitando que muitas pessoas estão acordadas até mais tarde vai transmitir um filme logo após o The Voice Kid´s de Domingo certo, não errado, vai esticar o programa mais 1h e enfiar uma repetição dos concorrentes já apurados, o The Voice Kid´s os Apurados e começar o filme à 1h da madrugada. Como fazia uma a famosa personagem da Ana Bola, levar com um pano encharcado na cara era o que ele precisava.

O Fragoso é tal e qual como os diretores das generalistas privadas - aliás, ele é quase pior, porque se não me engano, foi com ele que começou a mania das tardes de pimba (posso estar totalmente errado). Este acreditar de que o público de televisão é exclusivamente envelhecido e que só gosta de conteúdos em português vai ser a ruína da nossa televisão :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Johnman disse:

O Fragoso é tal e qual como os diretores das generalistas privadas - aliás, ele é quase pior, porque se não me engano, foi com ele que começou a mania das tardes de pimba (posso estar totalmente errado). Este acreditar de que o público de televisão é exclusivamente envelhecido e que só gosta de conteúdos em português vai ser a ruína da nossa televisão :cryhappy:

Foi ele sim quando ainda estava na RTP e depois foi para a TVI e o Somos Portugal surgiu nos primeiros tempos em que ele esteve lá como diretor de programas mas os mais novos (neste caso a Cristina e o Daniel) também não lhe ficam realmente muito atrás quanto à aposta no pimba, estamos mesmo condenados à morte lenta da TV generalista tal como a conhecíamos mas há esperança que isto venha a mudar mais cedo que o previsto.

Editado por Max30
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Max30 disse:

Foi ele sim quando ainda estava na RTP e depois foi para a TVI e o Somos Portugal surgiu nos primeiros tempos em que ele esteve lá como diretor de programas mas os mais novos (neste caso a Cristina e o Daniel) também não lhe ficam realmente muito atrás quanto à aposta no pimba, estamos mesmo condenados à morte lenta da TV generalista tal como a conhecíamos mas há esperança que isto venha a mudar mais cedo que o previsto.

Eu acho que a única esperança disto mudar é mesmo quando os Domingões e Somos Portugáis (lol) da vida começarem a fazer 8% share. Talvez aí sejam obrigados a mudar.

E mesmo assim, nas tardes de sábado estão todos nos 10% e o primeiro (e único) a mudar para uma coisinha melhor (o Fragoso, por acaso) já disputa a liderança.

Editado por Johnman
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas faz sentido mesmo sendo o dia dele, meter no ar 1h de best of do Cá Por Casa logo após o jogo da Taça, para depois quase às 00h ir estrear um documentário em 2 episódios sobre a Pide Leninha. Devia ser 1º o documentário e só depois o Best of, ou então como fez com a minissérie do Salgueiro Maia passar os 2 episódios seguidos, mas esta hipótese admito que possa ser cansativa por ser um documentário.

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Foid disse:

Quando acaba o mandato do fragoso?

São mandatos de 3 anos , comissão de serviço, ele entrou 2018 , já fez cinco , pro ano seis ou seja ele teve uma renovação de comissão de serviço público, que é assim que funciona aos trabalhadores administração pública.

2018-2021 1 comissão serviço 

2021-2024 2 comissão serviço (renovação)

Se haverá terceira compete a administração.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tiago TV disse:

São mandatos de 3 anos , comissão de serviço, ele entrou 2018 , já fez cinco , pro ano seis ou seja ele teve uma renovação de comissão de serviço público, que é assim que funciona aos trabalhadores administração pública.

2018-2021 1 comissão serviço 

2021-2024 2 comissão serviço (renovação)

Se haverá terceira compete a administração.

Espero que venha outro, com ideias novas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...