Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, LFTV disse:

LOL. A Júlia é só a melhor apresentadora da SIC e da TV Portuguesa. Está na hora dela apresentar os Globos. Mas por mim continuava a ser a Bárbara.

Eu gosto da Júlia, mas aqui já a imagino aos gritos, com umas piadas super forçadas,... Acho-a ótima quando está serena, calma, num programa calmo... Aqui acredito que estivesse muito empolgada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Eu gosto da Júlia, mas aqui já a imagino aos gritos, com umas piadas super forçadas,... Acho-a ótima quando está serena, calma, num programa calmo... Aqui acredito que estivesse muito empolgada.

Ela sabe que nos Globos não são o programa das manhãs. Ela sabe adaptar-se aos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André Sousa disse:

Acho que vão tornar os Globos de Ouro mais a semelhança do americano.
Sem momentos de humor descontextualizados, o humor partir do próprio apresentador. 
E dar mais espaço a cada uma das duplas que vai entregar os prémios.

Então que seja algo bem feito e não uma cópia mal feita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

As obras do edifício do Grupo Impresa vão arrancar esta semana. 

O Francisco Pedro Balsemão também promete um grande estúdio de informação da SIC.

Fica aqui o vídeo do momento da entrega do alvará para as obras pelo presidente da CM Oeiras: https://streamable.com/yvvtc

E de acordo com que ouvi na reportagem, começa hoje (22 de fevereiro).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, MAM disse:

 Amor Maior e Rainha das Flores estão nomeadas no festival International TV and Film Awards.
Os vencedores serão anunciados no final de março e a gala de entrega de prémios será no dia 25 de abril no NAB Show em Las Vegas 

Isso não tem credibilidade nenhuma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...