Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

O pior para Eleven e até talvez para a Sportv, é se venderem à Apple TV, como ela parece desejar segundo li, o exclusivo mundial da Liga Inglesa. Além de ser horrível para todos, ao ter que ir pagar mais um para puder ver de forma legal, aposto que a pirataria iria aumentar ainda mais. 

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

O pior para Eleven e até talvez para a Sportv, é se venderem à Apple TV, como ela parece desejar segundo li, o exclusivo mundial da Liga Inglesa. 

A quantidade de dinheiro que teriam de desembolsar em direitos+arranjar jornalistas para fazer narração e comentários em sabe-se lá quantos mercados ia ser um negócio de tal escala ruinoso que nem faz sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDaman disse:

A quantidade de dinheiro que teriam de desembolsar em direitos+arranjar jornalistas para fazer narração e comentários em sabe-se lá quantos mercados ia ser um negócio de tal escala ruinoso que nem faz sentido.

Certo, mas segundo ouvi o Olivie Bonamici na RR, têm o exclusivo mundial da Liga americana. Gostava era de saber é de onde é que vem tanto dinheiro.

Isso do relatador resolve-se, põe brasileiros para todos os falantes de português, espanhóis, ou pessoal latino americano para todo os latinos, americanos para todos os falantes de inglês, etc e assim conseguem poupar algum. 

Não acontece em Portugal, mas no Brasil, a Star tem o exclusivo na sua plataforma de vários campeonatos, inglês, espanhol, italiano, português, etc, além de outros desportos. 

Editado por tuscano
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tuscano disse:

Certo, mas segundo ouvi o Olivie Bonamici na RR, têm o exclusivo mundial da Liga americana. Gostava era de saber é de onde é que vem tanto dinheiro.

Isso do relatador resolve-se, põe brasileiros para todos os falantes de português, espanhóis, ou pessoal latino americano para todo os latinos, americanos para todos os falantes de inglês, etc e assim conseguem poupar algum. 

Não acontece em Portugal, mas no Brasil, a Star tem o exclusivo na sua plataforma de vários campeonatos, inglês, espanhol, italiano, português, etc, além de outros desportos. 

A escala da MLS é bem diferente de uma Premier League. É que não tem o cu a ver com as calças.

Quanto ao narrador, não se resolve dessa maneira. Por muito que haja bons jornalistas e narradores brasileiros, a verdade é que são dois mercados extremamente diferentes. Eu tenho um serviço estrangeiro para a Primeira Liga e outras competições e o meu pai torceu logo o nariz quando não era com os comentadores e o sotaque que ele estava habituado a ouvir. Agora imagina isso, mas aplicado entre PT-BR e PT-PT. Seria como se a Apple TV deixasse de ter filmes e séries com legendagem PT-PT e passasse a ter só legendagem PT-BR porque "falam todos português, isto dá perfeitamente".

E não entendo o que raios é que a Star é para aqui chamada. Não tem nada a ver com o que estávamos a falar. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

A escala da MLS é bem diferente de uma Premier League. É que não tem o cu a ver com as calças.

Quanto ao narrador, não se resolve dessa maneira. Por muito que haja bons jornalistas e narradores brasileiros, a verdade é que são dois mercados extremamente diferentes. Eu tenho um serviço estrangeiro para a Primeira Liga e outras competições e o meu pai torceu logo o nariz quando não era com os comentadores e o sotaque que ele estava habituado a ouvir. Agora imagina isso, mas aplicado entre PT-BR e PT-PT. Seria como se a Apple TV deixasse de ter filmes e séries com legendagem PT-PT e passasse a ter só legendagem PT-BR porque "falam todos português, isto dá perfeitamente".

E não entendo o que raios é que a Star é para aqui chamada. Não tem nada a ver com o que estávamos a falar. lol

A Star citei porque pode vir em breve à acontecer por cá, é só ouvires o Olivie Bonamici no espaço dele na RR, que ele na parte final fala disso. Mas tens razão não inseri bem o assunto. 

Se imaginemos o Campeonato inglês lá viesse a ser exclusivo com comentários em brasileiro, iria custar de início, até podendo estar sujeitos a críticas, mas passado uns tempos, como a coisa não mudaria, aposto que muitos acabariam por comer e calar, ou teriam de deixar de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

A Star citei porque pode vir em breve à acontecer por cá, é só ouvires o Olivie Bonamici no espaço dele na RR, que ele na parte final fala disso. Mas tens razão não inseri bem o assunto. 

Se imaginemos o Campeonato inglês lá viesse a ser exclusivo com comentários em brasileiro, iria custar de início, até podendo estar sujeitos a críticas, mas passado uns tempos, como a coisa não mudaria, aposto que muitos acabariam por comer e calar, ou teriam de deixar de ver. 

Acredita que a maioria das pessoas iam votar com a carteira e não subscrever ou ver dessa forma. Eu vejo Premier League em lituano, mas para mim estou-me a borrifar. A nível de língua, só costumo ser mais casmurro com a NHL, onde quero ouvir as narrações canadianas e americanas. Já para o meu pai, praticamente nem os olhos mete.

Acredita que maioria das pessoas ia começar a reclamar e iam começar com tiradas xenófobas contra a Apple. Nem é preciso muito longe: basta ver a "polémica" que é com canalha a falar com estruturas sintácticas mais típicas do PT-BR e ver logo meia-dúzia a criar escândalo com isso por causa dos YouTubers.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JDaman disse:

Acredita que a maioria das pessoas iam votar com a carteira e não subscrever ou ver dessa forma. Eu vejo Premier League em lituano, mas para mim estou-me a borrifar. A nível de língua, só costumo ser mais casmurro com a NHL, onde quero ouvir as narrações canadianas e americanas. Já para o meu pai, praticamente nem os olhos mete.

Acredita que maioria das pessoas ia começar a reclamar e iam começar com tiradas xenófobas contra a Apple. Nem é preciso muito longe: basta ver a "polémica" que é com canalha a falar com estruturas sintácticas mais típicas do PT-BR e ver logo meia-dúzia a criar escândalo com isso por causa dos YouTubers.

Eu vejo futebol em qualquer língua, embora prefira, português, espanhol, inglês ou francês, mas se for noutra como disse corto o som e siga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

ELEVEN ASSEGURA DIREITOS DO CIRCUITO MUNDIAL DE PADEL

world-pdel-tour-300x169.jpeg

 

A Eleven adquiriu os direitos de transmissão do World Padel Tour, garantindo a emissão em direto de todos os 27 torneios que integram o circuito mundial da modalidade em 2023. Após ter chegado a acordo em setembro para transmitir os encontros até ao final de 2022, o canal desportivo premium estende agora os direitos de transmissão a todos os jogos masculinos e femininos dos quartos-de-final, meias-finais e finais dos Master, Open1000 e Master Final que terão lugar em 14 países, num total de 27 eventos, até ao final do ano.

O Abu Dhabi Padel Master, que terá lugar entre os dias 20 e 26 de fevereiro, será o primeiro torneio do World Padel Tour com transmissão assegurada pela Eleven.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2023/01/eleven-assegura-direitos-do-circuito-mundial-de-padel/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tendo nenhuma âncora de motores, a nascar seria claramente para um pequeno nicho dos atuais subscritores. Daí querem poupar uns trocos pois o investimento nas principais ligas europeias não deve ser barato e o retorno é difícil num país que tem poucos fãs de desporto/futebol mas muitos fãs de 3 clubes.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Corppiz disse:

Assegura padel perde Nascar !
SportTV a apostar tudo no Pack motores
Eleven focar mais no futebol!?

Vão manter apenas a Formula E e pronto, mas também passa no Eurosport, não é preciso.

Padel, WTA, Campeonato Espanhol de Basket, NFL, Formula E e muito futebol.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Eleven vai abrir conteúdos neste fim de semana, o que significa que a transmissão dos jogos da Premier League, La Liga e do SuperBowl, final do campeonato de futebol americano, pode ser vista em sinal aberto.

Para além disso, o canal vai ainda transmitir para todo o público os jogos da Ligue 1 e da Bundesliga e do E-Prix de Formula E em Hyderabad (Índia). Ou seja, os seis canais da Eleven e os quatro canais Extra vão estar acessíveis a todos

De acordo com o canal, a Eleven vai transmitir em aberto em todos os operadores MEO, NOS, Nowo e Vodafone, para além do serviço de streaming."

FONTE: maisfutebol.iol.pt/premier-league/la-liga/premier-league-la-liga-e-superbowl-em-sinal-aberto-na-tv

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Reis disse:

"A Eleven vai abrir conteúdos neste fim de semana, o que significa que a transmissão dos jogos da Premier League, La Liga e do SuperBowl, final do campeonato de futebol americano, pode ser vista em sinal aberto.

Para além disso, o canal vai ainda transmitir para todo o público os jogos da Ligue 1 e da Bundesliga e do E-Prix de Formula E em Hyderabad (Índia). Ou seja, os seis canais da Eleven e os quatro canais Extra vão estar acessíveis a todos

De acordo com o canal, a Eleven vai transmitir em aberto em todos os operadores MEO, NOS, Nowo e Vodafone, para além do serviço de streaming."

FONTE: maisfutebol.iol.pt/premier-league/la-liga/premier-league-la-liga-e-superbowl-em-sinal-aberto-na-tv

E continua a mania destes canais falarem em sinal, se assim fosse podia ver-se na TDT e não pode. 

Ao que estou a ver no fim de semana do  SuperBowl abrem até terminar, julgo que já no ano passado foi igual.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2023 at 16:09, Reis disse:

"A Eleven vai abrir conteúdos neste fim de semana, o que significa que a transmissão dos jogos da Premier League, La Liga e do SuperBowl, final do campeonato de futebol americano, pode ser vista em sinal aberto.

Para além disso, o canal vai ainda transmitir para todo o público os jogos da Ligue 1 e da Bundesliga e do E-Prix de Formula E em Hyderabad (Índia). Ou seja, os seis canais da Eleven e os quatro canais Extra vão estar acessíveis a todos

De acordo com o canal, a Eleven vai transmitir em aberto em todos os operadores MEO, NOS, Nowo e Vodafone, para além do serviço de streaming."

FONTE: maisfutebol.iol.pt/premier-league/la-liga/premier-league-la-liga-e-superbowl-em-sinal-aberto-na-tv

E só agora é que eu li isto?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conclusão da aquisição da ELEVEN transforma a DAZN no melhor destino do mundo para os fãs de desporto

Conclusao-da-aquisicao-da-ELEVEN-transfo

 

O Grupo DAZN, empresa líder mundial de transmissão de conteúdos desportivos, concluiu a aquisição das empresas do Grupo ELEVEN e da Team Whistle, agência de media desportiva e de entretenimento sediada nos Estados Unidos.

A aquisição reforça a ambição da DAZN em se tornar o destino global para os fãs de desporto, combinando o acesso a direitos desportivos premium com a oferta de outros produtos e serviços, incluindo gaming, e-commerce e experiências sociais.

O impressionante portfólio de direitos de transmissão da ELEVEN vem alargar o alcance e cobertura da DAZN, transformando-a na casa do futebol na Europa. Além de oferecer conteúdos desportivos diversificados e populares na Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Canadá, EUA e Reino Unido, a DAZN acrescenta agora a Bélgica, Portugal e Taiwan. A Bélgica inclui a liga nacional de futebol (Jupiler Pro League), bem como outros conteúdos internacionais. Portugal detém os principais direitos internacionais de futebol, tais como a Premier League e a UEFA Champions League, e Taiwan detém o basebol local.

Com mais de 700 milhões de seguidores nos vários canais sociais e com uma crescente rede de distribuição, que gera cinco mil milhões de visualizações de vídeo por mês, o alcance e a estratégia da Team Whistle ajudarão a DAZN a desenvolver uma relação com novos públicos além dos já existentes. A Team Whistle irá aproveitar os direitos e o talento da DAZN para criar valor fora da plataforma, construir audiências e conduzir os fãs para os seus serviços e conteúdos pagos.

Estes recursos de social media e de engagement com os fãs, posicionam a DAZN como o parceiro ideal para os detentores de direitos, fornecendo uma plataforma sólida com elevado potencial de crescimento, na qual podem transmitir os seus conteúdos em direto, como a capacidade de envolver e aumentar as suas bases globais de fãs.

Shay Segev, CEO do Grupo DAZN, afirmou: “Hoje é um grande dia ao recebermos oficialmente a ELEVEN e a Team Whistle na família DAZN. Esta aquisição é um elemento importante para o nosso crescimento contínuo – adquirindo direitos desportivos premium, expandindo em novos mercados na Bélgica, Portugal e Taiwan, e desenvolvendo o nosso alcance e envolvimento social ao trazermos a plataforma e os conhecimentos especializados da Team Whistle para a DAZN. Globalmente, o negócio acrescenta maior relevância e estabelece firmemente a DAZN como líder mundial em inovação e disrupção, bem como nos posiciona como o melhor destino do mundo para os fãs de desporto “.

Fonte:https://news.elevensports.pt/2023/02/15/conclusao-da-aquisicao-da-eleven-transforma-a-dazn-no-melhor-destino-do-mundo-para-os-fas-de-desporto/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me a rebrand e reposicionamento a caminho da próxima época.

Vamos ver como fica também a manutenção da operação da Eleven/DAZN por cá.

De qualquer das formas, isto era o pior que podia acontecer à SportTV. Agora está literalmente um monstro por detrás da sua principal concorrente. Por muito que a DAZN esteja numa situação "chata", a verdade é que não deixa de ser uma empresa enorme, com um excelente know-how e uma abordagem letais no mercado.

Editado por JDaman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, JDaman said:

Cheira-me a rebrand e reposicionamento a caminho da próxima época.

Vamos ver como fica também a manutenção da operação da Eleven/DAZN por cá.

De qualquer das formas, isto era o pior que podia acontecer à SportTV. Agora está literalmente um monstro por detrás da sua principalmente concorrente. Por muito que a DAZN esteja numa situação "chata", a verdade é que não deixa de ser uma empresa enorme, com um excelente know-how e uma abordagem letais no mercado.

Acho que irão unificar as marcas. Não sei qual delas prevalecerá, mas deve ser a DAZN. A Sport TV tem de facto um grande desafio em mãos, até porque a Liga Portuguesa mais ano menos ano centraliza os direitos e a Sport TV terá que concorrer a sério, mas por outro lado, a Eleven apesar de no futebol ter quase todas as competições importantes, deixou de lado as competições extra-futebol (desportos motorizados, por exemplo), por isso, se a DAZN mantiver essa estratégia, pode haver uma escapatória para a Sport TV, ainda que menos lucrativa do que anteriormente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...