Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 1 hora, cempsis disse:

Estás a ser irónico, certo?

É que se não, isso não faz qualquer sentido...

Não faz qualquer sentido diz-me lá porque? Se o a Eleven Sports tá descontente e desiludida por ainda não estar nas outras operadoras, então de quem é a culpa? Achas que MEO, Vodafone e NOS não querem o canal nas suas operadoras para satisfazer o serviço aos clientes? A NOWO é que tá a pedir muito e a dificultar as negociações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz qualquer sentido diz-me lá porque? Se o a Eleven Sports tá descontente e desiludida por ainda não estar nas outras operadoras, então de quem é a culpa? Achas que MEO, Vodafone e NOS não querem o canal nas suas operadoras para satisfazer o serviço aos clientes? A NOWO é que tá a pedir muito e a dificultar as negociações. 

Não deves ter lido a parte em que o Pedro Pinto refere que o preço é justo e razoável... A Nowo representa a Eleven Sports não é ela que inventa as regras...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maregol disse:

Não faz qualquer sentido diz-me lá porque? Se o a Eleven Sports tá descontente e desiludida por ainda não estar nas outras operadoras, então de quem é a culpa? Achas que MEO, Vodafone e NOS não querem o canal nas suas operadoras para satisfazer o serviço aos clientes? A NOWO é que tá a pedir muito e a dificultar as negociações. 

Mas achas mesmo que a Nowo comprou em exclusivo os direitos da Eleven Sports? Sério? Uma pequeníssima operadora comprar direitos no valor de milhões, e sem garantia de retorno?

E achas que a Eleven vinha para uma guerra em terreno minado, de peito aberto?

Mais uma vez: na realidade quem está a negociar com a Meo/Vodafone/Nos...é a Eleven, só que por interposta pessoa, a Nowo.

Especulando, acho que brevemente a "frente" anti-Eleven das operadoras vai ceder com o acordo de uma delas com a Nowo em matérias que irão além da distribuição dos canais Eleven.

Aguardemos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site do ECO tem hoje uma entrevista bastante interessante com Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports Portugal

https://eco.pt/entrevista/eleven-sports-se-nao-chegarmos-a-acordo-com-as-operadoras-temos-plano-b-e-c/

Algumas passagens interessantes/informações que ainda não eram públicas:

Citação

"Conseguimos quase 40 mil novos utilizadores num determinado jogo. Como é óbvio, já sabíamos que íamos perder 20% a 25%, por causa dos períodos de sete dias de serviço gratuito."

Citação

"A informação que temos (porque também pressionamos a Nowo do ponto de vista de termos visibilidade do que é que se está a passar), é a de que têm havido avanços e recuos. Há grandes avanços um ou dois dias antes dos jogos da Liga dos Campeões, e depois, uma hora e meia antes de o jogo iniciar-se, ou após a conclusão do jogo, parece que há um back off do lado das operadoras."

Citação

"Gostava de ter a possibilidade de, quando o produto [Premier League] ficou livre no mercado, ter licitado. Não o fiz e Portugal tornou-se o segundo mercado da Europa em que a Liga Inglesa provavelmente é mais cara do que a Liga dos Campeões."

Citação

"Também não fomos ao bid da Série A [de Itália]. Quando foi apresentado o bid da Série A, e ainda não havia Cristiano Ronaldo na Juventus, quando nos apercebemos que o bid que estava em cima da mesa era quatro vezes maior do que o ciclo anterior, não fomos a jogo porque achámos que economicamente não era viável."

Citação

"O shift pode ter que ser feito, caso isso [acordos com as principais operadoras] não aconteça, para a plataforma de streaming. Eu posso ter de me posicionar no mercado como a Netflix dos desportos. E ter que abraçar parcerias estratégicas com vários parceiros nacionais, fora do mundo dos operadores, e facultar o acesso a um produto de elevada qualidade, multiscreen, com pricing point muito mais inteligente na minha ótica (que é um preço acessível aos clientes portugueses, de 9,99 euros)."

Citação

"Podemos ser um caso inovador na Europa ao ter o conteúdo premium da Liga dos Campeões e de outras ligas de uma forma muito aberta nas redes sociais e noutras plataformas. A Netflix não, porque já assumiu de forma muito aberta que não iria entrar nos próximos anos no desporto. Mas há outros parceiros a entrar em Portugal."

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RenatoSimões disse:

O site do ECO tem hoje uma entrevista bastante interessante com Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports Portugal

https://eco.pt/entrevista/eleven-sports-se-nao-chegarmos-a-acordo-com-as-operadoras-temos-plano-b-e-c/

Algumas passagens interessantes/informações que ainda não eram públicas:

 

Se a entrevista ao ECO é boa, a entrevista dele ao Observador consegue ser ainda melhor.

https://observador.pt/especiais/eleven-sports-ha-uma-concertacao-obvia-que-tem-dificultado-acordo-com-operadoras/

Se fosse ao CEO da SportTV tentava arranjar um sítio para me esconder, tal a vergonha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eleven Sports volta às transmissões no Facebook com Barcelona x Sevilha
[IMG]
Transmitir conteúdo premium em aberto através do Facebook volta a ser aposta da Eleven Sports para chegar a mais consumidores no mercado português. A operadora de conteúdos desportivos, até agora disponível exclusivamente para clientes Nowo e através da sua plataforma OTT, prepara-se para transmitir em directo através da rede social o encontro da liga espanhola entre Barcelona e Sevilha, que terá lugar este sábado a partir das 19h45.

“A transmissão do Barcelona x Sevilha no Facebook da Eleven Sports Portugal reforça o nosso posicionamento e é o cumprir de uma promessa que fizemos quando chegámos ao mercado nacional de que esta seria uma prática comum com o objectivo de interagir com os fãs de futebol nas redes sociais”, sublinha Pedro Mendonça Pinto, director não-executivo do canal desportivo, considerando que “esta é sem dúvida uma plataforma de excelência para promover os nossos conteúdos premium”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...transmissoes-no-facebook-barcelona-x-sevilha/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há bocado liguei a Eleven Sports para ver o jogo do Real Madrid, e para minha surpresa, na Eleven Sports 5 estão a transmitir as Meias-Finais do torneio de ténis ATP 250 de Estocolmo! Pela grelha também vão transmitir amanhã a Final.
Na fazem promoção!?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eleven Sports vai transmitir Ajax-Benfica no Parque das Nações

44611139_252097148741197_825718750259550

O encontro da Liga dos Campeões entre o AFC Ajax e o SL Benfica vai ser transmitido em directo a partir da pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações em Lisboa, num espaço que resulta de uma parceria entre a Eleven Sports e a Heineken. No âmbito do patrocínio da marca de cerveja à competição da UEFA, a operadora de conteúdos desportivos e a marca desenvolveram uma experiência de visualização do jogo num espaço que contará ainda com activações onde serão atribuídos prémios, que incluem desde merchandising da prova a assinaturas mensais dos canais Eleven Sports.

“Mais estádio e menos estúdio. Esta é a nossa filosofia e com esta acção voltamos a reafirmar a nossa abordagem enquanto marca e canal”, sublinha Nuno Miranda, director de marketing da Eleven Sports, que no recinto contará com a presença do ex-jornalista e director não-executivo da operação em Portugal Pedro Pinto, que conduzirá a emissão na companhia dos ex-internacionais portugueses e jogadores do Benfica Ruben Amorim e Ricardo Rocha.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/10/eleven-sports-vai-transmitir-ajax-benfica-no-parque-das-nacoes/

Editado por TekClub
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...