Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

Subscrevi o trial hoje. Serviço porreiro, mas com algumas falhas a apontar:

-mistura de som horrível:

-qualidade de imagem podia ser um nadinha melhor;

-stream não é a 50fps, o que para mim é essencial numa transmissão desportiva.

De resto, os streams nunca caíram e os comentadores eram muito bons.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, canal5 disse:

SIC Notícias e RTP3 a mostrar os resumos com imagens via stream, CMTV com imagens via box (devem-lhes ter oferecido com o anúncio que anda a passar).

Ao menos já servem para algo decente nem  que seja só para promover a NOWO com o serviço da Eleven Sports. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC Notícias e RTP3 a mostrar os resumos com imagens via stream, CMTV com imagens via box (devem-lhes ter oferecido com o anúncio que anda a passar).


A própria TVI 24 mostra os resumos com uma qualidade foleira, parece que está meio slow motion...
Mas é vergonha ja faz mais de um mês e não se resolvem.
 


Capital social da Sporttv:

Meo - 25%
NOS - 25%
Vodafone - 25%
Olivedesportos - 25%

Eu acho muito estranho se algum dia vierem a ter a Eleven... A Eleven e a própria Nowo terão de abrir bem as pernas...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Capital social da Sporttv:

Meo - 25%
NOS - 25%
Vodafone - 25%
Olivedesportos - 25%

Eu acho muito estranho se algum dia vierem a ter a Eleven... A Eleven e a própria Nowo terão de abrir bem as pernas...
Tem de ir na onda das operadoras a nowo não ao contrario. Se assim não for a elevem esta bem tramada.

Enviado do meu P00C através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes novos preços da IPTV da Nowo são muito tentadores. Pagar só 15€ por mês para ter Eleven Sports e ainda ter 33 canais é uma boa opção, especialmente para cafés e restaurantes. Reparei agora que já nem é preciso comprar a box. Pode-se simplesmente alugar por 5€, o que é bom para não se fazer um investimento em vão, enquanto as outras operadoras não adicionam o canal.

Editado por Colorida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes novos preços da IPTV da Nowo são muito tentadores. Pagar só 15€ por mês para ter Eleven Sports e ainda ter 33 canais é uma boa opção, especialmente para cafés e restaurantes. Reparei agora que já nem é preciso comprar a box. Pode-se simplesmente alugar por 5€, o que é bom para não se fazer um investimento em vão, enquanto as outras operadoras não adicionam o canal.

Sem dúvida8279b639831482d13e60a74acd389828.jpg

 

Mais btv e SporTV fica 54,97...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Miguel. said:

Para ver futebol com um serviço de streaming e estar a fazer coisas manhosas de ligar o pc à televisão... ligo mas é um acestream que me vai dar ao mesmo e é à borla.

Pois, e com 30 a 60 segundos de atraso (no meu caso)... é como dizes. Mesmo tendo tido zero falhas, como ontem com o feed da Eleven.

Editado por Rangel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Pois, e com 30 a 60 segundos de atraso (no meu caso)... é como dizes. Mesmo tendo tido zero falhas, como tive ontem com o feed da Eleven.

É um delay similar ao de um acestream e para estar a pagar por esse serviço, prefiro que o jogo pare 2 ou 3x.

Penso é no caso das pessoas com mais idade... que simplesmente querem ver um jogo de bola e não podem. 

Fala-se normalmente que o mercado concorrencial é melhor, mas a verdade é que pelo monopólio da Sport TV pagava-se 30€ e tinha-se tudo, sendo algumas transmissões até a 4K e bastava ligar a televisão e ir para o canal... 

A ElevenSports para enveredar por este caminho devia pelo menos ter assegurado infraestruturas adequadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Miguel. said:

É um delay similar ao de um acestream e para estar a pagar por esse serviço, prefiro que o jogo pare 2 ou 3x.

Penso é no caso das pessoas com mais idade... que simplesmente querem ver um jogo de bola e não podem

Fala-se normalmente que o mercado concorrencial é melhor, mas a verdade é que pelo monopólio da Sport TV pagava-se 30€ e tinha-se tudo, sendo algumas transmissões até a 4K e bastava ligar a televisão e ir para o canal... 

A ElevenSports para enveredar por este caminho devia pelo menos ter assegurado infraestruturas adequadas.

Tudo verdade, mas é preciso dizer que os direitos televisivos (da Liga dos Campeões e Liga Inglesa sobretudo) estão cada vez mais caros. O monopólio seria insustentável sem existir um aumento de preço. Agora, é ridículo a Sporttv continuar com o mesmo preço quando perderam as competições mais importantes. 
O que me parece também que a Eleven foi algo ingénua e estava impreparada para o «boicote» das operadoras (que são accionistas da Sporttv). O facto de terem assinado de imediato com a Nowo foi mal jogado. 
Neste momento o espectador está a perder, esperemos que a situação se resolva. É inadmissível não poder ver a Liga dos Campeões de uma forma «fácil» em 2018.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...