Jump to content

cempsis

Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

36 Concorrente do Love on Top

About cempsis

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. cempsis

    CM TV

    Mas como é possível nos dias de hoje haver um funboy da CMTV? Aquilo é um esgoto a céu aberto, até as ETAR's são mais limpas. Devia envergonhar-nos a todos haver um canal destes em Portugal.
  2. E a Eleven vai ter mais um concorrente: a Nos Sport. Já existe autorização da ERC há mais de um mês (http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzU0Mi5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI5OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE5MTI0LWF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2019124-aut-tv ) mas como anda tudo muito caladinho presumo que não passe de uma invenção para essencialmente transferir os jogos do Benfica em casa para um novo player, em vez da esperada passagem para a Sportv.
  3. Mas onde foste buscar essa ideia? Essa cabecinha tem aí grandes nós! Vê lá se desatas isso para não andares a poluir o tópico com invenções alarmistas.
  4. Mas achas mesmo que a Nowo comprou em exclusivo os direitos da Eleven Sports? Sério? Uma pequeníssima operadora comprar direitos no valor de milhões, e sem garantia de retorno? E achas que a Eleven vinha para uma guerra em terreno minado, de peito aberto? Mais uma vez: na realidade quem está a negociar com a Meo/Vodafone/Nos...é a Eleven, só que por interposta pessoa, a Nowo. Especulando, acho que brevemente a "frente" anti-Eleven das operadoras vai ceder com o acordo de uma delas com a Nowo em matérias que irão além da distribuição dos canais Eleven. Aguardemos.
  5. Estás a ser irónico, certo? É que se não, isso não faz qualquer sentido...
  6. Está um gajo aos guinchos com tom de falsete no jogo V. Guimarães - V. Setúbal 😀
  7. Achar que a "culpa" da não entrada dos canais Eleven nos outros operadores é da Nowo é de uma ingenuidade que até dói. Há por aqui pessoas que acham que estamos perante negócios de mercearia. Pelo contrário, é um negócio complexo, com cada uma das partes a defender "à dentada" o seu quinhão. As operadoras, donas da Sportv, estão a esticar até à ultima, devido ao temor de deixar entrar em casa um concorrente de peso para o seu canal, mas não querem deixar de ter apresentar aos seus clientes um produto apetecível. Por seu lado a Eleven quer valer-se do seu produto para entrar no "castelo" da SportTv. E a Nowo é quem tem menos armas e responsabilidade nisto. A negociação é da Nowo com os outros operadores apenas por estratégia. Na realidade a negociação Eleven/Operadores. A Nowo está completamente respaldada pela Eleven em caso de danos, e já está a ganhar com o "exclusivo" que a Meo, Vodafone e Nos lhe estão a dar dos canais Eleven. As circunstâncias de mercado acabaram por dar um brinde a esta pequena operadora de tal forma que pode vir a tornar apetecível a sua compra por empresas de media internacionais... por que não a Eleven Sports? (especulação)
  8. cempsis

    BTV

    A Antena 1; TSF; Renascença e Golo FM também...
  9. As listas pagas de IPTV já todas têm pelo menos os dois canais principais da Eleven. Há algumas já com os seis canais. Nas listas grátis é que está complicado: não estão em todas as listas, e uma vezes estão on, ora estão off. Refiro-me claro, aos canais portugueses da Eleven Sports.
×
×
  • Create New...