Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

nao entendo as criticas à imagem do cesar no novo logotipo do programa

o programa tem cerca de 4 / 5 anos e qualquer pessoa que veja o cesar na rua, com uma equipa atras dele e com o micro da sic, associa logo ao programa "terra nossa"

o formato é dele e é a figura do programa

qualquer pessoa reconhece-o atraves do programa

acho bem ter a imagem dele no novo logotipo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que seca o episodio de ontem

o cesar esforçou-se mas os habitantes, com quem contactou, tinham zero piada

o programa de ontem, em peso da regua, deveria ter passado num dia em que a tvi tinha programaçao especial, para o episodio passar despercebido :read: passei tanta coisa à frente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

que seca o episodio de ontem

o cesar esforçou-se mas os habitantes, com quem contactou, tinham zero piada

o programa de ontem, em peso da regua, deveria ter passado num dia em que a tvi tinha programaçao especial, para o episodio passar despercebido :read: passei tanta coisa à frente

Aquela senhora mais velha dos rebuçados era péssima, o César esforçou-se para não lhe dar um murro nos olhos :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Não estou a perceber as críticas, eu achei imensa piada, voltou em bom.

o programa foi bom, mas teve alguns momentos monotonos que nem o cesar conseguiu dar a volta

para a estreia podiam ter escolhido outro episodio com mais piada (e menos falta de educaçao, tipo a senhora dos rebuçados, sem comentarios)

mas no geral foi e é otimo, dos melhores programas de entretenimento que temos atualmente

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa foi bom, mas teve alguns momentos monotonos que nem o cesar conseguiu dar a volta
para a estreia podiam ter escolhido outro episodio com mais piada (e menos falta de educaçao, tipo a senhora dos rebuçados, sem comentarios)
mas no geral foi e é otimo, dos melhores programas de entretenimento que temos atualmente
Mas eu olho para isto como um programa com várias personagens, não é para levar a sério, a senhora dos rebuçados tinha um feitio engraçado, o episódio teve personagens peculiares.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:
há 3 horas, jt9 disse:
o programa foi bom, mas teve alguns momentos monotonos que nem o cesar conseguiu dar a volta
para a estreia podiam ter escolhido outro episodio com mais piada (e menos falta de educaçao, tipo a senhora dos rebuçados, sem comentarios)
mas no geral foi e é otimo, dos melhores programas de entretenimento que temos atualmente

Mas eu olho para isto como um programa com várias personagens, não é para levar a sério, a senhora dos rebuçados tinha um feitio engraçado, o episódio teve personagens peculiares.

Não, a mulher tinha a mania que era engraçada. E estava sempre a ser rude com o César sem necessidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...