jt9 Postado 30 de agosto 2022 Postado 30 de agosto 2022 nao entendo as criticas à imagem do cesar no novo logotipo do programa o programa tem cerca de 4 / 5 anos e qualquer pessoa que veja o cesar na rua, com uma equipa atras dele e com o micro da sic, associa logo ao programa "terra nossa" o formato é dele e é a figura do programa qualquer pessoa reconhece-o atraves do programa acho bem ter a imagem dele no novo logotipo 3 Citar
afonso ツ Postado 30 de agosto 2022 Postado 30 de agosto 2022 Eu achei super bem eles terem mudado o logo do programa. Ao menos sempre dá um novo ar ao programa, que bem precisa depois das n repetições. Quanto a cara dele no logo, nada contra nada a favor. É me irrelevante mesmo. 3 Citar
Televisão 10 Postado 30 de agosto 2022 Postado 30 de agosto 2022 Eu presumo que não seja a cara do César que vá estar sempre no logótipo. Devem colocar uma imagem da figura ou cidade em destaque em cada programa. 5 Citar
Mar-Vell Postado 30 de agosto 2022 Postado 30 de agosto 2022 Vem melhor programa da TV portuguesa 2 Citar
VascoSantos Postado 30 de agosto 2022 Postado 30 de agosto 2022 13 episódios confirmados, com a revelação dos 13 lugares de Portugal onde o programa esteve. 9 Citar
Pedro. Postado 30 de agosto 2022 Autor Postado 30 de agosto 2022 agora mesmo, VascoSantos disse: 13 episódios confirmados, com a revelação dos 13 lugares de Portugal onde o programa esteve. Com uma exibição regular, último episódio marcado para 26 de novembro. 5 Citar
JMML Postado 30 de agosto 2022 Postado 30 de agosto 2022 Isto vai estrear com "Patrões Fora" antes?? 1 Citar
Pedro. Postado 30 de agosto 2022 Autor Postado 30 de agosto 2022 agora mesmo, JMML disse: Isto vai estrear com "Patrões Fora" antes?? Não, o Patrões Fora é emitido depois. Isto estreia a seguir ao Jornal da Noite, naturalmente. 2 Citar
VascoSantos Postado 31 de agosto 2022 Postado 31 de agosto 2022 O primeiro episódio é no Peso da Régua. 1 Citar
Dinis01 Postado 31 de agosto 2022 Postado 31 de agosto 2022 há 16 horas, Pedro M. disse: Com uma exibição regular, último episódio marcado para 26 de novembro. O mês de Dezembro ocupam com as repetições dos novos episódios e dura o ano todo 1 Citar
Arun Postado 3 de setembro 2022 Postado 3 de setembro 2022 On 30/08/2022 at 21:26, Pedro M. disse: Com uma exibição regular, último episódio marcado para 26 de novembro. Depois devem fazer especiais sobre a seleção para o Mundial Citar
jt9 Postado 4 de setembro 2022 Postado 4 de setembro 2022 que seca o episodio de ontem o cesar esforçou-se mas os habitantes, com quem contactou, tinham zero piada o programa de ontem, em peso da regua, deveria ter passado num dia em que a tvi tinha programaçao especial, para o episodio passar despercebido passei tanta coisa à frente Citar
Mar-Vell Postado 4 de setembro 2022 Postado 4 de setembro 2022 há 2 horas, jt9 disse: que seca o episodio de ontem o cesar esforçou-se mas os habitantes, com quem contactou, tinham zero piada o programa de ontem, em peso da regua, deveria ter passado num dia em que a tvi tinha programaçao especial, para o episodio passar despercebido passei tanta coisa à frente Aquela senhora mais velha dos rebuçados era péssima, o César esforçou-se para não lhe dar um murro nos olhos 2 Citar
João Fernandes Postado 4 de setembro 2022 Postado 4 de setembro 2022 Não estou a perceber as críticas, eu achei imensa piada, voltou em bom. 1 Citar
jt9 Postado 4 de setembro 2022 Postado 4 de setembro 2022 (editado) há 6 minutos, João Fernandes disse: Não estou a perceber as críticas, eu achei imensa piada, voltou em bom. o programa foi bom, mas teve alguns momentos monotonos que nem o cesar conseguiu dar a volta para a estreia podiam ter escolhido outro episodio com mais piada (e menos falta de educaçao, tipo a senhora dos rebuçados, sem comentarios) mas no geral foi e é otimo, dos melhores programas de entretenimento que temos atualmente Editado 4 de setembro 2022 por jt9 Citar
João Fernandes Postado 4 de setembro 2022 Postado 4 de setembro 2022 o programa foi bom, mas teve alguns momentos monotonos que nem o cesar conseguiu dar a volta para a estreia podiam ter escolhido outro episodio com mais piada (e menos falta de educaçao, tipo a senhora dos rebuçados, sem comentarios) mas no geral foi e é otimo, dos melhores programas de entretenimento que temos atualmenteMas eu olho para isto como um programa com várias personagens, não é para levar a sério, a senhora dos rebuçados tinha um feitio engraçado, o episódio teve personagens peculiares. 1 Citar
Mar-Vell Postado 4 de setembro 2022 Postado 4 de setembro 2022 há 3 horas, João Fernandes disse: há 3 horas, jt9 disse: o programa foi bom, mas teve alguns momentos monotonos que nem o cesar conseguiu dar a volta para a estreia podiam ter escolhido outro episodio com mais piada (e menos falta de educaçao, tipo a senhora dos rebuçados, sem comentarios) mas no geral foi e é otimo, dos melhores programas de entretenimento que temos atualmente Mas eu olho para isto como um programa com várias personagens, não é para levar a sério, a senhora dos rebuçados tinha um feitio engraçado, o episódio teve personagens peculiares. Não, a mulher tinha a mania que era engraçada. E estava sempre a ser rude com o César sem necessidade. Citar
Pedro. Postado 29 de setembro 2022 Autor Postado 29 de setembro 2022 há 14 horas, Ruk@ disse: Onde vai ser o próximo TN? São Miguel. 1 Citar
jt9 Postado 30 de setembro 2022 Postado 30 de setembro 2022 On 29/09/2022 at 17:04, Pedro M. disse: São Miguel. sendo assim, primeira vez do programa nos açores Citar
jt9 Postado 2 de outubro 2022 Postado 2 de outubro 2022 muito bom o programa de ontem primeira vez nos açores e que venham mais ha muito mais para "explorar" 2 Citar
jt9 Postado 15 de outubro 2022 Postado 15 de outubro 2022 o programa de hoje é inedito, mas ate parece repetiçao tudo de mascara no auditorio 1 Citar
Arun Postado 16 de outubro 2022 Postado 16 de outubro 2022 há 13 horas, jt9 disse: o programa de hoje é inedito, mas ate parece repetiçao tudo de mascara no auditorio Episódio muito bom Citar
Norbous Postado 21 de outubro 2022 Postado 21 de outubro 2022 Já acabaram os inéditos desta temporada? O de amanhã já vai ser um “insólitos”. De volta às repetições intermináveis? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.