VascoSantos Postado 28 de junho 2023 Postado 28 de junho 2023 O episódio de estreia será em Odemira. 1 1 Citar
jt9 Postado 28 de junho 2023 Postado 28 de junho 2023 (editado) há 36 minutos, VascoSantos disse: O episódio de estreia será em Odemira. e pela logica, no proximo sabado, dia 8, deve ser o episodio gravado no porto (por causa do festival continente nesse dia) Editado 28 de junho 2023 por jt9 3 Citar
Fernando Postado 28 de junho 2023 Postado 28 de junho 2023 (editado) 3 hours ago, Pedro M. said: Esse cartaz está tão péssimo A Basílica de Santa Luzia praticamente no Porto, o Galo de Barcelos no distrito de Vila Real. Por sorte acertaram na Torre de Belém. Editado 28 de junho 2023 por Fernando 2 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de junho 2023 Postado 28 de junho 2023 há 2 horas, jt9 disse: e pela logica, no proximo sabado, dia 8, deve ser o episodio gravado no porto (por causa do festival continente nesse dia) Inédito? Pq acho que só gravaram e Gaia um novo... Citar
jt9 Postado 28 de junho 2023 Postado 28 de junho 2023 há 1 minuto, CarlosTeixeira disse: Inédito? Pq acho que só gravaram e Gaia um novo... sim pelo menos o filipe disse que iam gravar no porto Citação "Já gravaram em Baião e Vila Nova de Gaia. Vão ainda gravar no Porto, Faro e Odeceixe." 1 Citar
Diogo O. Postado 28 de junho 2023 Postado 28 de junho 2023 Mas vai ser em Odemira ou Odeceixe? É que a pouca distância estão. Citar
Filipe Postado 29 de junho 2023 Postado 29 de junho 2023 há 11 horas, jt9 disse: sim pelo menos o filipe disse que iam gravar no porto Pois, não sei até que ponto essas informações estavam corretas. Os locais confirmados da nova temporada: Alfândega da Fé, Arraiolos, Porto de Mós, Pinhão, Faro, Baião, Reguengos de Monsaraz e Arcos de Valdevez. Citar
Pedro. Postado 29 de junho 2023 Autor Postado 29 de junho 2023 há 1 minuto, Filipe disse: Pois, não sei até que ponto essas informações estavam corretas. Os locais confirmados da nova temporada: Alfândega da Fé, Arraiolos, Porto de Mós, Pinhão, Faro, Baião, Reguengos de Monsaraz e Arcos de Valdevez. 8 episódios? Eles contumam ir aos 13... Citar
Filipe Postado 29 de junho 2023 Postado 29 de junho 2023 agora mesmo, Pedro M. disse: 8 episódios? Eles contumam ir aos 13... Deve haver mais O Vasco até disse que a estreia é em Odemira. Esses são os oito que consegui confirmar. 1 Citar
VascoSantos Postado 29 de junho 2023 Postado 29 de junho 2023 há 13 minutos, Filipe disse: Deve haver mais O Vasco até disse que a estreia é em Odemira. Esses são os oito que consegui confirmar. Sim, deve haver mais, em antena já confirmam que a estreia é em Odemira. Deve ter entre 10 a 13 episódios. 1 Citar
joaoatv Postado 29 de junho 2023 Postado 29 de junho 2023 Para ajudar a promover, além do César poder ir aos programas de day-time, deviam repetir o Caixa Mágica em sua homenagem no sábado de manhã Citar
scinun Postado 1 de julho 2023 Postado 1 de julho 2023 Estreou pelas 21h27 colado ao Jornal da Noite. Citar
Rodassss Postado 2 de julho 2023 Postado 2 de julho 2023 (editado) Não se percebe o porque de irem tirando as temporadas antigas disto da Opto, terá haver com direitos? Até ontem tinha episódios da t5 e agora já só tem a t6. Editado 2 de julho 2023 por Rodassss 1 Citar
Afonso2014 Postado 2 de julho 2023 Postado 2 de julho 2023 Acho que foi um erro estrear uma temporada nova nesta altura do ano... A SIC devia ter apostado num Salve-se Quem Puder ESPECIAL em DIRETO teria mais piada,SIQUE ESPECIAL 2 Citar
jt9 Postado 2 de julho 2023 Postado 2 de julho 2023 há 8 minutos, VascoSantos disse: Para a semana, será em Gaia. o esperado, episodio no norte no fim de semana em que a sic estara precisamente no norte 1 Citar
TV1_22 Postado 2 de julho 2023 Postado 2 de julho 2023 há 13 horas, Rodassss disse: Não se percebe o porque de irem tirando as temporadas antigas disto da Opto, terá haver com direitos? Até ontem tinha episódios da t5 e agora já só tem a t6. É bem provável... acho que Terra Nossa é uma adaptação de um original dinamarquês... Citar
ATVTQsV Postado 2 de julho 2023 Postado 2 de julho 2023 há 6 minutos, TV1_22 disse: É bem provável... acho que Terra Nossa é uma adaptação de um original dinamarquês... É sim. É da DR e chama-se Lindberg på kanten (nome internacional é Comedy on the Edge, sendo que Lindberg é o nome do apresentador original) 2 Citar
Dinis01 Postado 3 de julho 2023 Postado 3 de julho 2023 há 11 horas, Afonso2014 disse: Acho que foi um erro estrear uma temporada nova nesta altura do ano... A SIC devia ter apostado num Salve-se Quem Puder ESPECIAL em DIRETO teria mais piada,SIQUE ESPECIAL Também não sei porque se lembraram de estrear agora. Também acho que o SQP poderia assumir os sábados e domingos em estilos diferentes.. Sábados com equipas de famosos e os domingos normal, mas também não sei até que ponto não iria desgastar o programa, como aconteceu com o Vale tudo. Citar
CarlosTeixeira Postado 5 de julho 2023 Postado 5 de julho 2023 Sábado irei ver garantidamente...programa de Gaia 😝 Fico msm chunga não ter sabido na altura que foi gravado pois curtia ter ido ver 🥲 1 Citar
VascoSantos Postado 11 de julho 2023 Postado 11 de julho 2023 Pelo stories de ontem e hoje, o César está no Rio de Janeiro a gravar o Terra Nossa! Em Portugal, as gravações ainda continuam, gravam dia 30 em Águeda. 2 5 Citar
jt9 Postado 11 de julho 2023 Postado 11 de julho 2023 há 19 minutos, VascoSantos disse: Pelo stories de ontem e hoje, o César está no Rio de Janeiro a gravar o Terra Nossa! rio de janeiro? boa novidade Citar
CarlosTeixeira Postado 11 de julho 2023 Postado 11 de julho 2023 há 30 minutos, VascoSantos disse: Pelo stories de ontem e hoje, o César está no Rio de Janeiro a gravar o Terra Nossa! Em Portugal, as gravações ainda continuam, gravam dia 30 em Águeda. Devem estar msm à espera que ele acabe de gravar isto, tire umas férias e depois regresse para A Máscara 🙂 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.