Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 29/11/2023 at 09:54, Pedro M. disse:

Esta semana, aquele que deverá ser o último episódio inédito da temporada: Sidney.

Sendo a Austrália de hoje, será que o programa vai ter aquele "reconhecimento" de que as terras eram dos nativos que aparece em todo o santo programa filmado e/ou produzido no país? É que aquilo já cansa e nós nem ligamos

Postado
há 3 minutos, D91 disse:

Hoje, segundo o site da SIC, o programa vai ser emitido das 22h00 até depois da 1 da manhã. :confusa_julia:

É o habitual compacto da meia noite. Eles não separam na grelha.

• Obrigado 1
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

O programa realmente necessita de uma pausa. Não deveriam ser transmitidos mais compactos, repetições ou especiais, isso apenas acentua ainda mais o desgaste.

Na minha opinião, seria benéfico que o programa saísse do ar por alguns meses e só voltasse em setembro/outubro com uma nova temporada.

Editado por Lee
Postado
há 10 minutos, Lee disse:

O programa realmente necessita de uma pausa. Não deveriam ser transmitidos mais compactos, repetições ou especiais, isso apenas acentua ainda mais o desgaste.

Na minha opinião, seria benéfico que o programa saísse do ar por alguns meses e só voltasse em setembro/outubro com uma nova temporada.

Acho que nem devia haver temporada 8 este ano.

• Gosto 3
Postado
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Acho que nem devia haver temporada 8 este ano.

Concordo.

Podiam regressar com aquele "D'Improviso" aos sábados. Na altura até resultou bem.

• Gosto 3
  • Adoro 1
Postado
há 1 minuto, Maciel disse:

Podiam regressar com aquele "D'Improviso" aos sábados. Na altura até resultou bem.

sim :adoro_xmas:

no youtube, praticamente todos os videos do programa desapareceram...

Postado
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Que exagero. 

Tenho a certeza de que haverá formatos aí que cairiam muito bem no César e deixavam isto descansar.

Aquele D'Improviso até pareceu um bom formato na altura. Não entendo porque não voltaram com ele.

• Gosto 7
  • Adoro 1
Postado
agora mesmo, pedroscunha disse:

Aquele D'Improviso até pareceu um bom formato na altura. Não entendo porque não voltaram com ele.

Ainda por cima é original SIC.

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
há 44 minutos, pedroscunha disse:

Esse sim seria uma boa aposta. Agora isto já enjoa:noelia:

Postado
há 3 minutos, pedroscunha disse:

Se calhar era caro para os valores que fazia, tinha um estúdio enorme.

• Gosto 3
Postado

Ano novo, problemas velhos, e parece que nunca mais vão tirar os programas mais popularuchos do ar. A SIC continua como um canal de migalhas, o que é literalmente o oposto da imagem daquilo que seria um canal líder.

• Gosto 3
Postado

Já não se aguenta este Terra Nossa todos os anos :ok: Não chega também já as repetições non stop aos fins-de-semana durante todo o ano? 

Um descanso de 3 anos (NO MÍNIMO) era o ideal. 

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Postado
há 1 minuto, Max30 disse:

Já não se aguenta este Terra Nossa todos os anos :ok: Não chega também já as repetições non stop aos fins-de-semana durante todo o ano? 

Um descanso de 3 anos (NO MÍNIMO) era o ideal. 

Quando será a manifestação em Parcos de Arco, frente à sede da SIC?? Eu alinho :D 

• Haha 5
Postado
há 5 minutos, luismvsilva97 disse:

Quando será a manifestação em Parcos de Arco, frente à sede da SIC?? Eu alinho :D 

Também eu, estou cansado da SIC "nacionalista, populista e pimba"

• Haha 1
Postado

Este programa já cansa, dá um inédito, três repetições, mais um inédito, mais seis repetições, dois novos, está feito. Isto é uma seca, neste momento, já perdeu toda a graça, que teve quando foi novidade.

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, rlazarini64 disse:

Este programa já cansa, dá um inédito, três repetições, mais um inédito, mais seis repetições, dois novos, está feito. Isto é uma seca, neste momento, já perdeu toda a graça, que teve quando foi novidade.

Fui eu que dei a notícia de que tinha com base um formato dinamarquês.

Fui eu que dei a notícia de que estava a ser promovido nos terminais do Multibanco aquando da sua estreia.

E agora o formato está mais do que gasto, graças à crescente incompetência do Daniel Oliveira querer liderar pelas migalhas.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Fui eu que dei a notícia de que tinha com base um formato dinamarquês.

Fui eu que dei a notícia de que estava a ser promovido nos terminais do Multibanco aquando da sua estreia.

E agora o formato está mais do que gasto, graças à crescente incompetência do Daniel Oliveira querer liderar pelas migalhas.

Parabéns por teres sido tu a dar as notícias a nossa sociedade sobre este formato.

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...