Minda 2444 Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 Deu agora na sic, a promoção do programa Terra Nossa 2024. 🙂🙂 Brevemente. Citar
jt9 Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 ja lançaram a primeira promo nao liguem ao fundo, apanhei esse momento da promo e assim ficou 1 Citar
Maciel Postado 30 de maio 2024 Postado 30 de maio 2024 Até colocam o ano no logo. E mesmo assim o programa vai sofrer muito com o desgaste que teve. 5 1 Citar
jt9 Postado 31 de maio 2024 Postado 31 de maio 2024 daniel: "Temos o regresso do ‘Terra Nossa’ com o César Mourão, que acaba de chegar da Alemanha onde também fez um programa especial que vai ser indexado à campanha do Euro 2024, esteve em colónia" suponho que passe dia 15 1 Citar
Minda 2444 Postado 1 de junho 2024 Postado 1 de junho 2024 Terra Nossa T8, promo https://www.instagram.com/reel/C7rpG3xsVsR/?igsh=NDZjcGh4OGF1dG14 1 Citar
VascoSantos Postado 2 de junho 2024 Postado 2 de junho 2024 O episódio 1 desta temporada será em Ponte de Sôr. Sábado, dia 8. 4 Citar
jt9 Postado 7 de junho 2024 Postado 7 de junho 2024 (editado) apanhei aqueles stories patrocinados no instagram e ouvi o voz off da sic a promover o programa assim: “agora, sem repetiçoes… a nova temporada do terra nossa estreia este sabado” e de fundo ouvia-se o cesar a dizer: “ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito" (e continua...) Editado 7 de junho 2024 por jt9 5 1 Citar
D91 Postado 7 de junho 2024 Postado 7 de junho 2024 há 1 minuto, jt9 disse: apanhei aqueles stories patrocinados no instagram e ouvi o voz off da sic a promover o programa assim: “agora, sem repetiçoes… a nova temporada do terra nossa estreia este sabado” e de fundo ouvia-se o cesar a dizer: “ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito" (e continua...) Gente? Citar
jt9 Postado 7 de junho 2024 Postado 7 de junho 2024 (editado) há 1 minuto, D91 disse: Gente? achei criativo engraçado e diferente Editado 7 de junho 2024 por jt9 1 Citar
VascoSantos Postado 7 de junho 2024 Postado 7 de junho 2024 há 49 minutos, jt9 disse: apanhei aqueles stories patrocinados no instagram e ouvi o voz off da sic a promover o programa assim: “agora, sem repetiçoes… a nova temporada do terra nossa estreia este sabado” e de fundo ouvia-se o cesar a dizer: “ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito" (e continua...) É isto: https://www.instagram.com/p/C74w5TcM3eM/ De facto, está engraçado "Se as pessoas repetem restaurantes, repetir o Mourão é que não pode ser" 1 1 9 Citar
Televisão 10 Postado 7 de junho 2024 Postado 7 de junho 2024 Não me iria admirar se colocarem a indicação Novo episódio nestes episódios inéditos... Citar
AndreRob Postado 7 de junho 2024 Postado 7 de junho 2024 há 18 minutos, Televisão 10 disse: Não me iria admirar se colocarem a indicação Novo episódio nestes episódios inéditos... vai dizer 'novo episodio - estreia - especial' 1 1 6 Citar
Minda 2444 Postado 7 de junho 2024 Postado 7 de junho 2024 Gostei desta promo 🤣🤣🤣 a brincar/gozar com as repetições... repetições... 🤣🤣🤣🤣🤣 Citar
CarlosTeixeira Postado 7 de junho 2024 Postado 7 de junho 2024 há 34 minutos, AndreRob disse: vai dizer 'novo episodio - estreia - especial' Novo episódio debaixo do logo do programa, estreia debaixo do logo do canal e especial em rodapé 1 2 Citar
Luisão Postado 7 de junho 2024 Postado 7 de junho 2024 Morri com o auto shade às repetições SIC sempre à frente no marketing, não há hipótese No sábado vamos ter no canto do ecrã: SIC ESTREIA NOVO EPISÓDIO ESPECIAL FASE INICIAL NÃO VEJA O CONGELA -q 8 Citar
InesMig Postado 7 de junho 2024 Postado 7 de junho 2024 (editado) É o congela da SIC, freeze nas repetições Editado 7 de junho 2024 por InesMig Citar
Pedro. Postado 8 de junho 2024 Autor Postado 8 de junho 2024 A oitava temporada tem 20 episódios. Numa exibição normal o final será só a 19 de outubro. 4 1 1 Citar
vítor04 Postado 9 de junho 2024 Postado 9 de junho 2024 Começou bem a temporada, gostei bastante deste episódio. Só espero que esta temporada não tenha muitos episódios no estrangeiro, acho-os demasiado "forçados". Citar
Flow-t Postado 9 de junho 2024 Postado 9 de junho 2024 No geral também gostei da estreia, apesar de achar que o programa perdeu muito o encanto (pelo menos para mim) com a banalização da exibição na SIC com as repetições. O César, tenho vindo a achá-lo um bocado cheio de si próprio, não sei porquê. Não é necessariamente neste programa, é no geral. Está convencido. E por favor algum stylist que o mande cortar aquele cabelo. 1 Citar
vítor04 Postado 9 de junho 2024 Postado 9 de junho 2024 (editado) há 57 minutos, Flow-t disse: No geral também gostei da estreia, apesar de achar que o programa perdeu muito o encanto (pelo menos para mim) com a banalização da exibição na SIC com as repetições. O César, tenho vindo a achá-lo um bocado cheio de si próprio, não sei porquê. Não é necessariamente neste programa, é no geral. Está convencido. E por favor algum stylist que o mande cortar aquele cabelo. Consegui não ser afetado por essa perda de interesse simplesmente por ter evitado ver quaisquer repetição de episódios e aquelas dezenas de compactos que transmitiam na altura. Quanto ao cabelo, realmente não lhe fica nada bem, parece que está a tentar parecer demasiado jovem e "porreiro". Editado 9 de junho 2024 por vítor04 Citar
VascoSantos Postado 10 de junho 2024 Postado 10 de junho 2024 há 17 horas, vítor04 disse: Começou bem a temporada, gostei bastante deste episódio. Só espero que esta temporada não tenha muitos episódios no estrangeiro, acho-os demasiado "forçados". Estão previstos apenas 3: Boston, Cidade do Cabo e Colónia (já gravado). 2 Citar
jt9 Postado 12 de junho 2024 Postado 12 de junho 2024 On 09/06/2024 at 16:33, VascoSantos disse: Próximo sábado em Espinho. deve ser por causa das celebraçoes da regiao e calha bem, o domingao estara no dia seguinte em espinho tambem 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.