Jump to content

Posts Recomendados

Postado

daniel: "Temos o regresso do ‘Terra Nossa’ com o César Mourão, que acaba de chegar da Alemanha onde também fez um programa especial que vai ser indexado à campanha do Euro 2024, esteve em colónia"

suponho que passe dia 15

• Gosto 1
Postado (editado)

apanhei aqueles stories patrocinados no instagram e ouvi o voz off da sic a promover o programa assim: “agora, sem repetiçoes… a nova temporada do terra nossa estreia este sabado”

e de fundo ouvia-se o cesar a dizer: “ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito" (e continua...)

:riso:

Editado por jt9
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Postado
há 1 minuto, jt9 disse:

apanhei aqueles stories patrocinados no instagram e ouvi o voz off da sic a promover o programa assim: “agora, sem repetiçoes… a nova temporada do terra nossa estreia este sabado”

e de fundo ouvia-se o cesar a dizer: “ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito. ah vai ser bonito" (e continua...)

Gente? :perdida:

Postado
há 49 minutos, jt9 disse:

É isto: https://www.instagram.com/p/C74w5TcM3eM/

De facto, está engraçado :mosking:

"Se as pessoas repetem restaurantes, repetir o Mourão é que não pode ser" :mosking:

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 9
Postado
há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Não me iria admirar se colocarem a indicação Novo episódio nestes episódios inéditos...

vai dizer 'novo episodio - estreia - especial'

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Postado

Morri com o auto shade às repetições :rofl:  SIC sempre à frente no marketing, não há hipótese :clap:

No sábado vamos ter no canto do ecrã:

SIC

ESTREIA

NOVO EPISÓDIO

ESPECIAL

FASE INICIAL

NÃO VEJA O CONGELA :nono:

:dog: -q

• Haha 8
Postado

No geral também gostei da estreia, apesar de achar que o programa perdeu muito o encanto (pelo menos para mim) com a banalização da exibição na SIC com as repetições.

O César, tenho vindo a achá-lo um bocado cheio de si próprio, não sei porquê. Não é necessariamente neste programa, é no geral. Está convencido. E por favor algum stylist que o mande cortar aquele cabelo.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 57 minutos, Flow-t disse:

No geral também gostei da estreia, apesar de achar que o programa perdeu muito o encanto (pelo menos para mim) com a banalização da exibição na SIC com as repetições.

O César, tenho vindo a achá-lo um bocado cheio de si próprio, não sei porquê. Não é necessariamente neste programa, é no geral. Está convencido. E por favor algum stylist que o mande cortar aquele cabelo.

Consegui não ser afetado por essa perda de interesse simplesmente por ter evitado ver quaisquer repetição de episódios e aquelas dezenas de compactos que transmitiam na altura. Quanto ao cabelo, realmente não lhe fica nada bem, parece que está a tentar parecer demasiado jovem e "porreiro".

Editado por vítor04
Postado
há 17 horas, vítor04 disse:

Começou bem a temporada, gostei bastante deste episódio. Só espero que esta temporada não tenha muitos episódios no estrangeiro, acho-os demasiado "forçados".

Estão previstos apenas 3: Boston, Cidade do Cabo e Colónia (já gravado).

• Gosto 2
Postado
On 09/06/2024 at 16:33, VascoSantos disse:

Próximo sábado em Espinho.

deve ser por causa das celebraçoes da regiao

e calha bem, o domingao estara no dia seguinte em espinho tambem

• Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...