jt9 Postado 12 de outubro 2024 Postado 12 de outubro 2024 (editado) On 26/08/2024 at 15:35, jt9 disse: Saiu na revista "Boa Onda" da semana passada que, em breve, começarão as gravações da temporada "Terra Nossa 2025". No dia 26 de agosto saiu esta informação na revista “Boa Onda”. Editado 12 de outubro 2024 por jt9 Citar
AndreRob Postado 12 de outubro 2024 Postado 12 de outubro 2024 o Daniel vai obrigar o Mourão a fazer isto até morrer... Citar
afonso ツ Postado 12 de outubro 2024 Postado 12 de outubro 2024 há 13 horas, ilovetv.2008 disse: Mas eu tenho a ideia de ter lido que ele queria-se afastar da televisão para se dedicar à produção de filmes e séries e assim... Para além de que também está a gravar "A Máscara", deve ser mesmo cansativo... Fonte: da Telha. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de outubro 2024 Postado 12 de outubro 2024 há 3 horas, afonso ツ disse: Fonte: da Telha. No tópico "A Máscara", tenho ideia que falaram que estava a ser gravada uma nova temporada, na qual estariam nomes, como a Mimicat, a Sofia Ribeiro e outros ícones do ano! 1 Citar
Miguel.carvalho Postado 10 de novembro 2024 Postado 10 de novembro 2024 Hoje estiveram a gravar o programa especial "Podia ter esperado por Agosto" nos Arcos de Valdevez 3 Citar
radartv Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 mais um programa repetido no próximo sábado, em Torres Vedras, este programa merece uma pausa eterna. 1 2 Citar
Pedro. Postado 21 de novembro 2024 Autor Postado 21 de novembro 2024 Em princípio só falta um episódio para terminar a temporada. 5 Citar
Pinto Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 33 minutos, Pedro M. disse: Em princípio só falta um episódio para terminar a temporada. Se faltar um episódio deve ser o episódio feito em paredes que penso que ainda não foi emitido 1 Citar
VascoSantos Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 agora mesmo, Pinto disse: Se faltar um episódio deve ser o episódio feito em paredes que penso que ainda não foi emitido Sim, é esse mesmo. 4 Citar
TV1_22 Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 18 minutos, VascoSantos disse: há 19 minutos, Pinto disse: Se faltar um episódio deve ser o episódio feito em paredes que penso que ainda não foi emitido Sim, é esse mesmo. Já alguem tinha falado que o Daniel faria de tudo para esticar o TN até dezembro... neste caso o último episódio deverá ser emitido ainda este mês, no dia 30 (que sabemos que novembro só tem 30 dias, ou seja, domingo já começa em dezembro) Em síntese, mais um dia e o TN terminava literalmente em dezembro. 1 Citar
Miguel.carvalho Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 Que eu tenha informação, recentemente foram gravados 2 programas. Será que são para ainda este ano 3 Citar
Minda 2444 Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 2 minutos, Miguel.carvalho disse: Que eu tenha informação, recentemente foram gravados 2 programas. Será que são para ainda este ano Pausa neste programa. Pausa, please... 3 Citar
Miguel.carvalho Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 6 minutos, Miguel.carvalho disse: Que eu tenha informação, recentemente foram gravados 2 programas. Será que são para ainda este ano *3 Ganfanhas da Nazaré Arcos de Valdevez Cabeceiras de Basto Citar
jt9 Postado 21 de novembro 2024 Postado 21 de novembro 2024 há 2 minutos, Miguel.carvalho disse: *3 Ganfanhas da Nazaré Arcos de Valdevez Cabeceiras de Basto Transmitido no passado sábado, dia 16, salvo erro. 1 Citar
Pedro. Postado 21 de novembro 2024 Autor Postado 21 de novembro 2024 há 36 minutos, jt9 disse: Transmitido no passado sábado, dia 16, salvo erro. O de Cabeceiras de Basto também já foi transmitido, eles esta temporada gravaram vários em cima da exibição, mas em princípio estão incluídos nos falados 20. Resta o de Paredes para fechar a temporada encomendada. O de Arcos de Valdevez deve ser o único adicional aos 20. É um especial Podia Ter Esperado Por Agosto, deve ter transmissão ainda este ano, sim. Portanto sendo assim faltam 2. 3 Citar
VascoSantos Postado 22 de novembro 2024 Postado 22 de novembro 2024 há 2 horas, Pedro M. disse: O de Cabeceiras de Basto também já foi transmitido, eles esta temporada gravaram vários em cima da exibição, mas em princípio estão incluídos nos falados 20. Resta o de Paredes para fechar a temporada encomendada. O de Arcos de Valdevez deve ser o único adicional aos 20. É um especial Podia Ter Esperado Por Agosto, deve ter transmissão ainda este ano, sim. Portanto sendo assim faltam 2. Arcos de Valdevez? Já lá foram na temporada anterior, no ano passado, não me parece que tenham gravado nenhum no mesmo sítio. Nem há notícias na net sobre isso, quando normalmente existem. Aliás, ainda há 1 mês e pouco repetiram esse episódio no HN de sábado, não me parece que agora exibam outro... 1 Citar
Miguel.carvalho Postado 22 de novembro 2024 Postado 22 de novembro 2024 (editado) há 33 minutos, VascoSantos disse: Arcos de Valdevez? Já lá foram na temporada anterior, no ano passado, não me parece que tenham gravado nenhum no mesmo sítio. Nem há notícias na net sobre isso, quando normalmente existem. Aliás, ainda há 1 mês e pouco repetiram esse episódio no HN de sábado, não me parece que agora exibam outro... Gravaram e há imagens que provam isso. Foi por causa do filme que é passado lá. Deve passar no mesmo dia que transmitem o filme (provavelmente nas festas) Editado 22 de novembro 2024 por Miguel.carvalho 1 Citar
Pedro. Postado 22 de novembro 2024 Autor Postado 22 de novembro 2024 há 8 horas, VascoSantos disse: Arcos de Valdevez? Já lá foram na temporada anterior, no ano passado, não me parece que tenham gravado nenhum no mesmo sítio. Nem há notícias na net sobre isso, quando normalmente existem. Aliás, ainda há 1 mês e pouco repetiram esse episódio no HN de sábado, não me parece que agora exibam outro... Aqui é que disseram que tinham gravado um lá como "especial" relacionado ao filme do César (que gravou por lá). Estava a confiar nisso. 1 Citar
TV1_22 Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 (editado) No próximo sábado vai dar o último episódio desta temporada, em Paredes. Editado 28 de novembro 2024 por TV1_22 2 Citar
Minda 2444 Postado 29 de novembro 2024 Postado 29 de novembro 2024 há 11 horas, TV1_22 disse: No próximo sábado vai dar o último episódio desta temporada, em Paredes. Alelua... Que facam uma pausa longa deste programa... já enjoa... 1 3 Citar
Filipe Postado 21 de fevereiro 2025 Postado 21 de fevereiro 2025 Já pode ser desarquivado. O César Mourão disse que começa a gravar mais uma temporada em abril, pouco depois de terminarem as gravações do Tudo em Família. 4 1 Citar
dav01 Postado 21 de fevereiro 2025 Postado 21 de fevereiro 2025 Terra Nossa ou Terra Dele? Eis a questão 1 Citar
liv Postado 4 de março 2025 Postado 4 de março 2025 Podiam voltar à versão da 1ª ou da 2ª temporada, onde iam às terras dos famosos. No entanto, acho mesmo que isto só devia voltar na próxima década... 1 1 Citar
eduu Postado 12 de março 2025 Postado 12 de março 2025 On 21/02/2025 at 09:48, Filipe disse: Já pode ser desarquivado. O César Mourão disse que começa a gravar mais uma temporada em abril, pouco depois de terminarem as gravações do Tudo em Família. E choca um total de 0 pessoas 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.