Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 3 minutos, RMF_123 disse:

Quantos episódios é que gravaram nesta temporada??

Não sei porquê eu tinha a ideia que eram 10, mas na Opto aparecem 9 episódios na Temporada 9 (incluindo o de Tondela) e aparece "Emigrantes T5" (nem sei se isto faz parte da temporada) com 2 episódios (Miami e S. Tomé e Príncipe)...

Eles diferenciam os episódios "normais" gravados em Portugal dos episódios dedicados à diáspora. 

Quanto ao número de episódios, penso que nunca anunciaram. As últimas temporadas rondaram sempre os 20 (especiais emigrantes incluídos).

Editado por Lee
  • Gosto 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Ou muito me engano, ou isto vai hitar hoje...

É que não podia ter sido melhor timming: estamos a um dia da última procissão de velas do ano em Fátima e o programa de hoje da SIC passa-se precisamente lá.

Como somos um povo muito ligado à religião e este é um programa de família, isto tem tudo para hitar horrores. 

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Ou muito me engano, ou isto vai hitar hoje...

Duvido muito. Desde a estreia do Taskmaster, o Terra Nossa tem registado resultados mais baixos e, para além disso, o jogo da seleção deve prejudicar a noite das privadas.

Postado
há 3 minutos, Lee disse:

Duvido muito. Desde a estreia do Taskmaster, o Terra Nossa tem registado resultados mais baixos e, para além disso, o jogo da seleção deve prejudicar a noite das privadas.

Mas o Terra Nossa não apanhou muito o jogo da seleção... será que o Taskmaster conseguiu fixar o público do futebol?

• 2 semanas depois...
Postado

Este sábado, em Felgueiras! 

Como já disseram em cima, as gravações andam muito em cima da exibição. A fase do teatro, foi gravada a 14 de Outubro. 

Devido a compromissos profissionais, não consegui ir assistir. 

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, Bruno31 disse:

Este sábado, em Felgueiras! 

Como já disseram em cima, as gravações andam muito em cima da exibição. A fase do teatro, foi gravada a 14 de Outubro. 

Devido a compromissos profissionais, não consegui ir assistir. 

Nos stories do César deu para ver a fila gigante para os bilhetes.

Postado
há 15 horas, jt9 disse:

Nos stories do César deu para ver a fila gigante para os bilhetes.

A verdade é que tem sido habitual haver muita confusão para conseguir ir à fase do teatro, já que a entrada é livre e o público quer perceber como é que é feito o seu programa de sábado à noite.

• 2 semanas depois...
Postado
há 12 horas, RMF_123 disse:

Ainda falta dar algum inédito desta temporada??

Muito sinceramente, parece-me que não...

Deram 17 episódios (14 em Portugal + 3 no estrangeiro), e não se ouve falar de mais programas gravados...

E agora o César vai começar este mês as gravações do Family Feud, portanto já devem ter mesmo acabado as gravações.

Esta semana está previsto voltarem a repetir um episódio da temporada passada, em São João da Pesqueira. E eles não costumam repetir 2 semanas seguidas, portanto...

Devem estar à espera do Patrões Fora estar pronto para o estrearam... quem sabe se não é já este sábado.

• Obrigado 3
Postado
On 18/11/2025 at 13:50, VascoSantos disse:

Muito sinceramente, parece-me que não...

Deram 17 episódios (14 em Portugal + 3 no estrangeiro), e não se ouve falar de mais programas gravados...

E agora o César vai começar este mês as gravações do Family Feud, portanto já devem ter mesmo acabado as gravações.

Esta semana está previsto voltarem a repetir um episódio da temporada passada, em São João da Pesqueira. E eles não costumam repetir 2 semanas seguidas, portanto...

Devem estar à espera do Patrões Fora estar pronto para o estrearam... quem sabe se não é já este sábado.

Ninguém pediu o regresso do Patrões Fora, andam mesmo com falta de ideias.

E o Terra Nossa podia agora ter uma longa pausa, já está mesmo desgastado.

Vamos ver como se vai safar a nova temporada do Family Feud.

• Obrigado 1
Postado
On 18/11/2025 at 13:50, VascoSantos disse:

What?? E eu a rezar para que isso tivesse sido um mero surto colectivo :triste:

• Haha 7
Postado
há 9 horas, D91 disse:

Ninguém pediu o regresso do Patrões Fora, andam mesmo com falta de ideias.

E o Terra Nossa podia agora ter uma longa pausa, já está mesmo desgastado.

Vamos ver como se vai safar a nova temporada do Family Feud.

na volta ainda é repetição dos antigos... 

• Haha 4
  • 1 mês depois...
Postado
há 46 minutos, Pedro M. disse:

Sim, sim, já tínhamos saudades.

Temporada 10 estreia este ano, perto do verão.

:nervouser:

Para o verão, é um programa aceitável.

Postado

Isto podia vir todos os anos, mas só para o verão, de Julho a inicio de Setembro (10 episódios por temporada). Mais que isso é um exagero (especialmente as repetições), têm de arranjar outras coisas para os sábados. Algo para terem entre o Tudo em Família e isto e depois para o final do ano. Para mim, ficavam com os sábados à noite resolvidos assim...

• Gosto 2
  • Adoro 1
  • 1 mês depois...
Postado

Este programa devia desaparecer, por uns bons anos, porquê? muitos episódios repetidos, inéditos, não deixem o programa fora do ar, o programa não respira, hoje em dia, está enfadonho, ao inicio, quando era novidade, era mais genuíno, hoje em dia, as  pessoas querem se exibir e fazem figuras ridículas só para aparecer. 

• Gosto 4
Postado
há 6 minutos, oasis disse:

Este programa devia desaparecer, por uns bons anos, porquê? muitos episódios repetidos, inéditos, não deixem o programa fora do ar, o programa não respira, hoje em dia, está enfadonho, ao inicio, quando era novidade, era mais genuíno, hoje em dia, as  pessoas querem se exibir e fazem figuras ridículas só para aparecer. 

Concordo completamente. Este programa precisa de sair do ar durante uns bons anos.

• Adoro 3
  • Discordo 1
  • 1 mês depois...
Postado
há 22 minutos, VascoSantos disse:

terranossapost_1_2500_2500.png

Arrancaram as gravações da nova temporada.

Nâo percebo porque é que não voltam com o "Salve-Se Quem Puder" ou com o "Cantor ou Impostor?" ou com outro formato bem sucedido sem o César Mourão para que este tenha algum descanso e o Terra Nossa regresse com a dignidade que merece, tanto no tratamento, como sobretudo nas audiências. 

• Gosto 2
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...