Lee Postado 26 de setembro 2025 Postado 26 de setembro 2025 (editado) há 3 minutos, RMF_123 disse: Quantos episódios é que gravaram nesta temporada?? Não sei porquê eu tinha a ideia que eram 10, mas na Opto aparecem 9 episódios na Temporada 9 (incluindo o de Tondela) e aparece "Emigrantes T5" (nem sei se isto faz parte da temporada) com 2 episódios (Miami e S. Tomé e Príncipe)... Eles diferenciam os episódios "normais" gravados em Portugal dos episódios dedicados à diáspora. Quanto ao número de episódios, penso que nunca anunciaram. As últimas temporadas rondaram sempre os 20 (especiais emigrantes incluídos). Editado 26 de setembro 2025 por Lee 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 Ou muito me engano, ou isto vai hitar hoje... É que não podia ter sido melhor timming: estamos a um dia da última procissão de velas do ano em Fátima e o programa de hoje da SIC passa-se precisamente lá. Como somos um povo muito ligado à religião e este é um programa de família, isto tem tudo para hitar horrores. 1 Citar
Lee Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Ou muito me engano, ou isto vai hitar hoje... Duvido muito. Desde a estreia do Taskmaster, o Terra Nossa tem registado resultados mais baixos e, para além disso, o jogo da seleção deve prejudicar a noite das privadas. Citar
ilovetv.2008 Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 há 3 minutos, Lee disse: Duvido muito. Desde a estreia do Taskmaster, o Terra Nossa tem registado resultados mais baixos e, para além disso, o jogo da seleção deve prejudicar a noite das privadas. Mas o Terra Nossa não apanhou muito o jogo da seleção... será que o Taskmaster conseguiu fixar o público do futebol? Citar
Lee Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: será que o Taskmaster conseguiu fixar o público do futebol? Não tenho dúvidas de que sim. 2 Citar
VascoSantos Postado 17 de outubro 2025 Postado 17 de outubro 2025 Este sábado, na Mealhada! O programa foi gravado no dia 8 deste mês, as gravações andam muito em cima! 5 Citar
Bruno31 Postado 29 de outubro 2025 Postado 29 de outubro 2025 Este sábado, em Felgueiras! Como já disseram em cima, as gravações andam muito em cima da exibição. A fase do teatro, foi gravada a 14 de Outubro. Devido a compromissos profissionais, não consegui ir assistir. 2 Citar
jt9 Postado 29 de outubro 2025 Postado 29 de outubro 2025 há 3 minutos, Bruno31 disse: Este sábado, em Felgueiras! Como já disseram em cima, as gravações andam muito em cima da exibição. A fase do teatro, foi gravada a 14 de Outubro. Devido a compromissos profissionais, não consegui ir assistir. Nos stories do César deu para ver a fila gigante para os bilhetes. Citar
ilovetv.2008 Postado 30 de outubro 2025 Postado 30 de outubro 2025 há 15 horas, jt9 disse: Nos stories do César deu para ver a fila gigante para os bilhetes. A verdade é que tem sido habitual haver muita confusão para conseguir ir à fase do teatro, já que a entrada é livre e o público quer perceber como é que é feito o seu programa de sábado à noite. Citar
VascoSantos Postado 4 de novembro 2025 Postado 4 de novembro 2025 On 11/04/2025 at 08:48, Filipe disse: Gravaram um programa em Andorra. Passa este sábado. Citar
RMF_123 Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 Ainda falta dar algum inédito desta temporada?? 1 Citar
VascoSantos Postado 18 de novembro 2025 Postado 18 de novembro 2025 há 12 horas, RMF_123 disse: Ainda falta dar algum inédito desta temporada?? Muito sinceramente, parece-me que não... Deram 17 episódios (14 em Portugal + 3 no estrangeiro), e não se ouve falar de mais programas gravados... E agora o César vai começar este mês as gravações do Family Feud, portanto já devem ter mesmo acabado as gravações. Esta semana está previsto voltarem a repetir um episódio da temporada passada, em São João da Pesqueira. E eles não costumam repetir 2 semanas seguidas, portanto... Devem estar à espera do Patrões Fora estar pronto para o estrearam... quem sabe se não é já este sábado. 3 Citar
Maciel Postado 22 de novembro 2025 Postado 22 de novembro 2025 Acho que este programa pode fazer uma pausa longa e não voltar no próximo ano. Já foi completamente desgastado. 4 Citar
D91 Postado 22 de novembro 2025 Postado 22 de novembro 2025 On 18/11/2025 at 13:50, VascoSantos disse: Muito sinceramente, parece-me que não... Deram 17 episódios (14 em Portugal + 3 no estrangeiro), e não se ouve falar de mais programas gravados... E agora o César vai começar este mês as gravações do Family Feud, portanto já devem ter mesmo acabado as gravações. Esta semana está previsto voltarem a repetir um episódio da temporada passada, em São João da Pesqueira. E eles não costumam repetir 2 semanas seguidas, portanto... Devem estar à espera do Patrões Fora estar pronto para o estrearam... quem sabe se não é já este sábado. Ninguém pediu o regresso do Patrões Fora, andam mesmo com falta de ideias. E o Terra Nossa podia agora ter uma longa pausa, já está mesmo desgastado. Vamos ver como se vai safar a nova temporada do Family Feud. 1 Citar
carioquins Postado 22 de novembro 2025 Postado 22 de novembro 2025 On 18/11/2025 at 13:50, VascoSantos disse: Devem estar à espera do Patrões Fora estar pronto para o estrearam... quem sabe se não é já este sábado. What?? E eu a rezar para que isso tivesse sido um mero surto colectivo 7 Citar
AndreRob Postado 22 de novembro 2025 Postado 22 de novembro 2025 há 9 horas, D91 disse: Ninguém pediu o regresso do Patrões Fora, andam mesmo com falta de ideias. E o Terra Nossa podia agora ter uma longa pausa, já está mesmo desgastado. Vamos ver como se vai safar a nova temporada do Family Feud. na volta ainda é repetição dos antigos... 4 Citar
Pedro. Postado 7 de janeiro Autor Postado 7 de janeiro Sim, sim, já tínhamos saudades. Temporada 10 estreia este ano, perto do verão. 1 2 4 2 Citar
jt9 Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro há 46 minutos, Pedro M. disse: Sim, sim, já tínhamos saudades. Temporada 10 estreia este ano, perto do verão. Para o verão, é um programa aceitável. Citar
RMF_123 Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Isto podia vir todos os anos, mas só para o verão, de Julho a inicio de Setembro (10 episódios por temporada). Mais que isso é um exagero (especialmente as repetições), têm de arranjar outras coisas para os sábados. Algo para terem entre o Tudo em Família e isto e depois para o final do ano. Para mim, ficavam com os sábados à noite resolvidos assim... 2 1 Citar
oasis Postado 11 de fevereiro Postado 11 de fevereiro Este programa devia desaparecer, por uns bons anos, porquê? muitos episódios repetidos, inéditos, não deixem o programa fora do ar, o programa não respira, hoje em dia, está enfadonho, ao inicio, quando era novidade, era mais genuíno, hoje em dia, as pessoas querem se exibir e fazem figuras ridículas só para aparecer. 4 Citar
D91 Postado 11 de fevereiro Postado 11 de fevereiro há 6 minutos, oasis disse: Este programa devia desaparecer, por uns bons anos, porquê? muitos episódios repetidos, inéditos, não deixem o programa fora do ar, o programa não respira, hoje em dia, está enfadonho, ao inicio, quando era novidade, era mais genuíno, hoje em dia, as pessoas querem se exibir e fazem figuras ridículas só para aparecer. Concordo completamente. Este programa precisa de sair do ar durante uns bons anos. 3 1 Citar
Luisão Postado 11 de fevereiro Postado 11 de fevereiro Queremos este programa o ano todo no ar 6 Citar
VascoSantos Postado 24 de março Postado 24 de março Arrancaram as gravações da nova temporada. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 24 de março Postado 24 de março há 22 minutos, VascoSantos disse: Arrancaram as gravações da nova temporada. Nâo percebo porque é que não voltam com o "Salve-Se Quem Puder" ou com o "Cantor ou Impostor?" ou com outro formato bem sucedido sem o César Mourão para que este tenha algum descanso e o Terra Nossa regresse com a dignidade que merece, tanto no tratamento, como sobretudo nas audiências. 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.