Max30 Postado 19 de junho 2025 Postado 19 de junho 2025 Passou em rodapé a promover a estreia: "César Mourão está de volta à estrada e traz episódios novinhos em folha!" Morri com esta última parte 4 Citar
jt9 Postado 22 de junho 2025 Postado 22 de junho 2025 A estreia da nova temporada foi o programa mais visto do dia. 7.3 / 17.9% 5 1 3 Citar
Pedro. Postado 22 de junho 2025 Autor Postado 22 de junho 2025 há 1 hora, jt9 disse: A estreia da nova temporada foi o programa mais visto do dia. 7.3 / 17.9% O público gosta do programa. Não é por acaso que se mantém até hoje. Agora era dar a temporada direitinha com um sucessor na rentrée. Porque o que estraga o programa é começarem as repeats para ir até dezembro. Como programa de verão funciona muito bem. 9 Citar
CarlosTeixeira Postado 27 de junho 2025 Postado 27 de junho 2025 há 2 horas, Televisão 10 disse: Ai gente não me acredito que seja verdade. Que crueldade. Vai na volta e o cãozinho teve uma doença ou algum acidente que o levou a amputar a perna e o dono "brincou" com o assunto. Não me acredito que caso fosse verdade transmitiram isso... Citar
Free Live Postado 27 de junho 2025 Postado 27 de junho 2025 há 1 minuto, CarlosTeixeira disse: Ai gente não me acredito que seja verdade. Que crueldade. Vai na volta e o cãozinho teve uma doença ou algum acidente que o levou a amputar a perna e o dono "brincou" com o assunto. Não me acredito que caso fosse verdade transmitiram isso... Não deixa de ser chocante deixarem passar isto na edição. 6 Citar
Loverboy Postado 27 de junho 2025 Postado 27 de junho 2025 Esta polémica já tem alguns dias e o César está a receber imenso hate nas redes sociais dele. Nem um pedido de desculpas ou esclarecimento,por isso apaga os comentários das pessoas sobre o assunto. 2 Citar
jt9 Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 há 42 minutos, Loverboy disse: Esta polémica já tem alguns dias e o César está a receber imenso hate nas redes sociais dele. Nem um pedido de desculpas ou esclarecimento,por isso apaga os comentários das pessoas sobre o assunto. A melhor forma de gerir uma polémica é essa. Não dizer nada. 1 1 Citar
D91 Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 há 10 horas, jt9 disse: A melhor forma de gerir uma polémica é essa. Não dizer nada. Por acaso acho que ele devia reagir. E ainda sobre isto: Citar
jt9 Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 agora mesmo, D91 disse: Por acaso acho que ele devia reagir. Reagindo, vai gerar falatório. Não reagindo, o assunto é esquecido. 1 Citar
Fernando Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 22 minutes ago, jt9 said: Reagindo, vai gerar falatório. Não reagindo, o assunto é esquecido. Não, não é. A melhor forma de acabar com o assunto é pedir desculpas sem "mas". Andar a apagar comentários diz muito sobre a pessoa. 3 2 Citar
Loverboy Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 há 2 minutos, Fernando disse: Não, não é. A melhor forma de acabar com o assunto é pedir desculpas sem "mas". Andar a apagar comentários diz muito sobre a pessoa. Se ele pedisse desculpa / reconhecesse o problema o assunto Sim, morreria por ali. Assim é que não. 5 Citar
Amorim Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 Polémicas na SIC? Mas não é o canal do bem? 3 Citar
Oliveranto Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 há 10 horas, Fernando disse: Não, não é. A melhor forma de acabar com o assunto é pedir desculpas sem "mas". Andar a apagar comentários diz muito sobre a pessoa. Não acho. A melhor forma é nunca reagir, a reação só vai gerar mais uma notícia e a possibilidade de quem não viu ver. Se realmente aconteceu as autoridades que tratem do assunto e quem tem de ser responsabilizado que seja, ponto. Nem a sic, nem o César, nem a produtora têm de reagir. há 10 horas, Loverboy disse: Se ele pedisse desculpa / reconhecesse o problema o assunto Sim, morreria por ali. Assim é que não. Assim vai morrer muito mais rápido. Eu por exemplo só soube da notícia aqui no fórum. Citar
AndreRob Postado 29 de junho 2025 Postado 29 de junho 2025 (editado) Acho muito bem que metam o processo naquele senhor mas obviamente a sic\produtora também devem ser visadas por não terem optado por deixar isto de fora... Lembrou-me o taskmaster quando uma concorrente apareceu na promo a usar uma planta invasora numa prova, que está proibida de ser usada como ornamento, a rtp adiou o programa e editou essa parte... Falta sensibilidade em quem edita e produz estes programas, teriam evitado isto se simplesmente tivessem retirado isto do programa. Editado 29 de junho 2025 por AndreRob 4 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 30 de junho 2025 Postado 30 de junho 2025 há 19 horas, AndreRob disse: Acho muito bem que metam o processo naquele senhor mas obviamente a sic\produtora também devem ser visadas por não terem optado por deixar isto de fora... Lembrou-me o taskmaster quando uma concorrente apareceu na promo a usar uma planta invasora numa prova, que está proibida de ser usada como ornamento, a rtp adiou o programa e editou essa parte... Falta sensibilidade em quem edita e produz estes programas, teriam evitado isto se simplesmente tivessem retirado isto do programa. Tal e qual, até porque não teve grande relevância no conteúdo do programa em si... Citar
rafa. Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Vão gravar programas em setembro: Lá vamos nós ter de levar com o Terra Nossa até ao final do ano. 2 1 Citar
jt9 Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 Mais vale gravar novos programas do que repetir os mesmos de sempre. 2 Citar
VascoSantos Postado 16 de julho 2025 Postado 16 de julho 2025 Pausa nos episódios novos este sábado para a repetição do episódio em Albufeira, da temporada do ano passado. 4 Citar
jt9 Postado 17 de julho 2025 Postado 17 de julho 2025 há 18 horas, VascoSantos disse: Pausa nos episódios novos este sábado para a repetição do episódio em Albufeira, da temporada do ano passado. Mesmo com a nova temporada a correr bem, continuam a cometer os mesmos erros. 2 2 Citar
Televisão 10 Postado 24 de julho 2025 Postado 24 de julho 2025 Vão gravar na ilha do Pico no final do mês de agosto: 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.