Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, jt9 disse:

A estreia da nova temporada foi o programa mais visto do dia. 7.3 / 17.9%

O público gosta do programa. Não é por acaso que se mantém até hoje.

Agora era dar a temporada direitinha com um sucessor na rentrée. Porque o que estraga o programa é começarem as repeats para ir até dezembro. Como programa de verão funciona muito bem.

• Gosto 9
Postado
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Ai gente não me acredito que seja verdade. Que crueldade. Vai na volta e o cãozinho teve uma doença ou algum acidente que o levou a amputar a perna e o dono "brincou" com o assunto. Não me acredito que caso fosse verdade transmitiram isso...

Postado
há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Ai gente não me acredito que seja verdade. Que crueldade. Vai na volta e o cãozinho teve uma doença ou algum acidente que o levou a amputar a perna e o dono "brincou" com o assunto. Não me acredito que caso fosse verdade transmitiram isso...

Não deixa de ser chocante deixarem passar isto na edição.

• Gosto 6
Postado

Esta polémica já tem alguns dias e o César está a receber imenso hate nas redes sociais dele. Nem um pedido de desculpas ou esclarecimento,por isso apaga os comentários das pessoas sobre o assunto. 

• Obrigado 2
Postado
há 42 minutos, Loverboy disse:

Esta polémica já tem alguns dias e o César está a receber imenso hate nas redes sociais dele. Nem um pedido de desculpas ou esclarecimento,por isso apaga os comentários das pessoas sobre o assunto. 

A melhor forma de gerir uma polémica é essa. Não dizer nada.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 10 horas, jt9 disse:

A melhor forma de gerir uma polémica é essa. Não dizer nada.

Por acaso acho que ele devia reagir. 

E ainda sobre isto:

Postado
22 minutes ago, jt9 said:

Reagindo, vai gerar falatório. Não reagindo, o assunto é esquecido.

Não, não é. A melhor forma de acabar com o assunto é pedir desculpas sem "mas". Andar a apagar comentários diz muito sobre a pessoa. 

• Gosto 3
  • Obrigado 2
Postado
há 2 minutos, Fernando disse:

Não, não é. A melhor forma de acabar com o assunto é pedir desculpas sem "mas". Andar a apagar comentários diz muito sobre a pessoa. 

Se ele pedisse desculpa / reconhecesse o problema o assunto Sim, morreria por ali. Assim é que não. 

• Gosto 5
Postado
há 10 horas, Fernando disse:

Não acho. A melhor forma é nunca reagir, a reação só vai gerar mais uma notícia e a possibilidade de quem não viu ver. Se realmente aconteceu as autoridades que tratem do assunto e quem tem de ser responsabilizado que seja, ponto.

Nem a sic, nem o César, nem a produtora têm de reagir. 

há 10 horas, Loverboy disse:

Se ele pedisse desculpa / reconhecesse o problema o assunto Sim, morreria por ali. Assim é que não. 

Assim vai morrer muito mais rápido. Eu por exemplo só soube da notícia aqui no fórum. 

Postado (editado)

Acho muito bem que metam o processo naquele senhor mas obviamente a sic\produtora também devem ser visadas por não terem optado por deixar isto de fora...

Lembrou-me o taskmaster quando uma concorrente apareceu na promo a usar uma planta invasora numa prova, que está proibida de ser usada como ornamento, a rtp adiou o programa e editou essa parte... 

Falta sensibilidade em quem edita e produz estes programas, teriam evitado isto se simplesmente tivessem retirado isto do programa.

Editado por AndreRob
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Postado
há 19 horas, AndreRob disse:

Acho muito bem que metam o processo naquele senhor mas obviamente a sic\produtora também devem ser visadas por não terem optado por deixar isto de fora...

Lembrou-me o taskmaster quando uma concorrente apareceu na promo a usar uma planta invasora numa prova, que está proibida de ser usada como ornamento, a rtp adiou o programa e editou essa parte... 

Falta sensibilidade em quem edita e produz estes programas, teriam evitado isto se simplesmente tivessem retirado isto do programa.

Tal e qual, até porque não teve grande relevância no conteúdo do programa em si...

Postado
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Vão gravar programas em setembro:

Lá vamos nós ter de levar com o Terra Nossa até ao final do ano. :triste_teresa:

• Gosto 2
  • Triste 1
Postado
há 18 horas, VascoSantos disse:

Pausa nos episódios novos este sábado para a repetição do episódio em Albufeira, da temporada do ano passado.

Mesmo com a nova temporada a correr bem, continuam a cometer os mesmos erros. :facepalm:

• Gosto 2
  • Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...