Jump to content

Killing Eve [BBC America]

Jota
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Sinopse| Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente do MI5, começa a recolher informação sobre a talentosa mas sociopática assassina Villanelle (Jodie Comer), à medida que cada uma das mulheres se torna a obsessão da outra.

Temporadas| Temporada 1 (Abril 2018 - Maio 2018) - 8 episódios
                         Temporada 2 (2019)

Já vi os dois episódios que saíram e gostei bastante :yes: A Sandra Oh para comédia é muito boa e inserida aqui num ambiente, aparentemente, mais sério calha muito bem. A Jodie está só excelente como Villanelle. O fim do segundo episódio foi muito interessante e estou curioso para ver como é que a interação das duas vai sair daqui para a frente.

• Like 1

• 3 weeks later...

S01E05

OMG Sim, estou tão a adorar esta série. E melhor que tudo, ela está a seguir o caminho que eu esperava, fiquei tão excitado com a revelação que fizeram neste episódio que confirmou a minha teoria/o meu desejo :wub: A Villanelle é só umadas melhores vilãs psicopáticas que já vi!

• 1 month later...
  • 1 month later...

Acabei agora de ver os três primeiros episódios e aquela cena na discoteca foi de cortar a respiração! :this: Estou a adorar a série, cheia de ritmo e com uma história, apesar de básica, algo diferente do que se vê hoje em dia.

• 3 months later...
  • 3 months later...

Parece que foi renovada? :cryhappy: @HugoMiguel @Samuel

Citação

Producers have contracted the main stars — Jodie Comer, Sandra Oh and Fiona Shaw — for a third season and it is expected to start production in the summer.

https://www.thetimes.co.uk/article/15703954-4837-11e9-8121-489737db5c2bhttps://www.thetimes.co.uk/article/15703954-4837-11e9-8121-489737db5c2b

• Love 2

• 2 weeks later...
há 6 horas, Bloody disse:

E marcar a minha pessoa, sua anta? :resent:

você por acaso é gado para ser marcado?

dê valor a si mesmo poc, que horror essa auto-estima

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 1
  • Sad 1

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Temporada 2:

Gente, eu gostei muito, mas a season 1 esteve melhor. :cryhappy: A história paralela do Aaron Peel acho que foi roubar, e muito, a atenção à Villanelle vs. Eve (que é o que eu quero), mas o final da temporada foi muito icónico. Foi basicamente o final da season 1, mas invertido. Villanelle, vilã icónica.

• Like 1

• 2 weeks later...
On 07/06/2019 at 19:35, rodrigoo disse:

Eu vi os primeiros dois episódios e não me puxou nada! É normal! Devo continuar tendo isto acontecido com quem gostou ou acham que se não gostei dos dois primeiros é porque não vou gostar mesmo?

Não sei se entretanto viste mais episódios, mas acho que podias ver mais. A série vai-se centrar muito entre a Eve e a Villanelle, com todas as histórias secundárias a interagiram com a mesma. O terceiro episódio tem ainda um "plot twist" que na altura até achei um pouco chocante. :) 

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
On 30/05/2019 at 14:47, Bloody disse:

Temporada 2:

Gente, eu gostei muito, mas a season 1 esteve melhor. :cryhappy: A história paralela do Aaron Peel acho que foi roubar, e muito, a atenção à Villanelle vs. Eve (que é o que eu quero), mas o final da temporada foi muito icónico. Foi basicamente o final da season 1, mas invertido. Villanelle, vilã icónica.

Também gostei muito desta temporada, apesar de ter achado a primeira superior. Os primeiros episódios são mais medianos (apesar de ainda assim continuar boa de se ver), mas depois a história pega e bem. Eu nem acho que o plot do Aaron tenha roubado a atenção ao foco principal, antes pelo contrário, adicionou uma nova camada à relação das duas, muito porque nem foi uma história tão paralela assim. Sempre esteve ligada, diretamente ou não, à Villanelle. Admito que esperava mais da conclusão do caso em si, mas foi algo bem soft mesmo, talvez para não roubar muito os holofotes da Villanelle e da Eve, something I can appreciate. :cryhappy: Mas gente, nem dá para negar que a Jodie brilhou aqui. Ainda melhor que na primeira temporada, a personagem evoluiu e ela acompanhou o desenvolvimento de forma exemplar. Meu deus, eu vivi. :cryhappy: As tiradas extremamente icónicas, AS MORTES ARRR :cryhappy: , e admito que ia gostar de vê-la em dupla com o Aaron mais um pouquito porque estava a achar a relação deles deliciosa de se assistir. :cryhappy: Eve maluquinha, we stan? O namorado extremamente corno, no1kurr. E choquei com a Villanelle a [matar a outra que queria meter os corninhos] na Eve. Choquei e amei. Que vilã, mds. A cantarei em todas as minhas canções.

• Like 1
  • Love 2

• 1 month later...