Jota Posted April 22, 2018 Posted April 22, 2018 Sinopse| Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente do MI5, começa a recolher informação sobre a talentosa mas sociopática assassina Villanelle (Jodie Comer), à medida que cada uma das mulheres se torna a obsessão da outra. Temporadas| Temporada 1 (Abril 2018 - Maio 2018) - 8 episódios Temporada 2 (2019) Já vi os dois episódios que saíram e gostei bastante A Sandra Oh para comédia é muito boa e inserida aqui num ambiente, aparentemente, mais sério calha muito bem. A Jodie está só excelente como Villanelle. O fim do segundo episódio foi muito interessante e estou curioso para ver como é que a interação das duas vai sair daqui para a frente.
Jota Posted May 7, 2018 Author Posted May 7, 2018 S01E05 OMG Sim, estou tão a adorar esta série. E melhor que tudo, ela está a seguir o caminho que eu esperava, fiquei tão excitado com a revelação que fizeram neste episódio que confirmou a minha teoria/o meu desejo A Villanelle é só umadas melhores vilãs psicopáticas que já vi!
pxp Posted June 20, 2018 Posted June 20, 2018 A aclamação veio em força. Já pode vir o prémio para a Jodie
Jota Posted August 17, 2018 Author Posted August 17, 2018 Novas personagens para a segunda temporada:
Samuel Posted August 17, 2018 Posted August 17, 2018 Acabei agora de ver os três primeiros episódios e aquela cena na discoteca foi de cortar a respiração! Estou a adorar a série, cheia de ritmo e com uma história, apesar de básica, algo diferente do que se vê hoje em dia.
Bloody Posted December 6, 2018 Posted December 6, 2018 Morto que eu nunca comentei esta série. Foi das que mais gostei de ver em 2018 (das séries novas). Gostei imenso da química "estranha" e cómica entre a Villeneuve e a Eve. A Villeneuve é uma sociopata de todo tamanho, adoro-a.
pxp Posted March 18, 2019 Posted March 18, 2019 Parece que foi renovada? @HugoMiguel @Samuel Citação Producers have contracted the main stars — Jodie Comer, Sandra Oh and Fiona Shaw — for a third season and it is expected to start production in the summer. https://www.thetimes.co.uk/article/15703954-4837-11e9-8121-489737db5c2bhttps://www.thetimes.co.uk/article/15703954-4837-11e9-8121-489737db5c2b
Bloody Posted March 27, 2019 Posted March 27, 2019 On 18/03/2019 at 13:18, Gabriel disse: Parece que foi renovada? @HugoMiguel @Samuel https://www.thetimes.co.uk/article/15703954-4837-11e9-8121-489737db5c2bhttps://www.thetimes.co.uk/article/15703954-4837-11e9-8121-489737db5c2b E marcar a minha pessoa, sua anta?
pxp Posted March 28, 2019 Posted March 28, 2019 há 6 horas, Bloody disse: E marcar a minha pessoa, sua anta? você por acaso é gado para ser marcado? dê valor a si mesmo poc, que horror essa auto-estima
Bloody Posted April 8, 2019 Posted April 8, 2019 Série oficialmente renovada para a 3ª temporada. Já vi o S02E01 e gostei. A Villanelle está cada vez mais maluca, adoro.
pxp Posted April 9, 2019 Posted April 9, 2019 Estreou com 0.15. Series high Esperava um pouco mais, mas vamo fazendo
Bloody Posted April 9, 2019 Posted April 9, 2019 há 39 minutos, Gabriel disse: Estreou com 0.15. Series high Esperava um pouco mais, mas vamo fazendo Está a fazer o seu caminho. Mas acredito que tenha mais espectadores agora, com o pequeno destaque nos Emmys.
Bloody Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 S02E02: Spoiler Morto que o Konstantin está vivo. Mas já esperava que ele tivesse sobrevivido. Temi pela vida da minha Villanelle, que medo do novo handler.
Bloody Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 Temporada 2: Gente, eu gostei muito, mas a season 1 esteve melhor. A história paralela do Aaron Peel acho que foi roubar, e muito, a atenção à Villanelle vs. Eve (que é o que eu quero), mas o final da temporada foi muito icónico. Foi basicamente o final da season 1, mas invertido. Villanelle, vilã icónica.
rodrigoo Posted June 7, 2019 Posted June 7, 2019 Eu vi os primeiros dois episódios e não me puxou nada! É normal? Devo continuar tendo isto acontecido com quem gostou ou acham que se não gostei dos dois primeiros é porque não vou gostar mesmo?
Bloody Posted June 10, 2019 Posted June 10, 2019 On 07/06/2019 at 19:35, rodrigoo disse: Eu vi os primeiros dois episódios e não me puxou nada! É normal! Devo continuar tendo isto acontecido com quem gostou ou acham que se não gostei dos dois primeiros é porque não vou gostar mesmo? Não sei se entretanto viste mais episódios, mas acho que podias ver mais. A série vai-se centrar muito entre a Eve e a Villanelle, com todas as histórias secundárias a interagiram com a mesma. O terceiro episódio tem ainda um "plot twist" que na altura até achei um pouco chocante.
Bloody Posted July 16, 2019 Posted July 16, 2019 AAAAAAAAAAAA gente @Gabriel @Jota @Samuel o ícone finalmente tem uma nomeação. digam-me que viram esta temporada.
Jota Posted July 16, 2019 Author Posted July 16, 2019 há 1 hora, Bloody disse: AAAAAAAAAAAA gente @Gabriel @Jota @Samuel o ícone finalmente tem uma nomeação. digam-me que viram esta temporada. Ainda não vi
Samuel Posted July 16, 2019 Posted July 16, 2019 há 1 hora, Bloody disse: AAAAAAAAAAAA gente @Gabriel @Jota @Samuel o ícone finalmente tem uma nomeação. digam-me que viram esta temporada. Ainda só vi um episódio desta temporada mas digo já que é merecido.
pxp Posted July 16, 2019 Posted July 16, 2019 há 1 hora, Bloody disse: AAAAAAAAAAAA gente @Gabriel @Jota @Samuel o ícone finalmente tem uma nomeação. digam-me que viram esta temporada. Nem a season premiere vi ainda. Mas amo, ela já merecia ter sido nomeada o ano passado.
pxp Posted August 3, 2019 Posted August 3, 2019 On 30/05/2019 at 14:47, Bloody disse: Temporada 2: Gente, eu gostei muito, mas a season 1 esteve melhor. A história paralela do Aaron Peel acho que foi roubar, e muito, a atenção à Villanelle vs. Eve (que é o que eu quero), mas o final da temporada foi muito icónico. Foi basicamente o final da season 1, mas invertido. Villanelle, vilã icónica. Também gostei muito desta temporada, apesar de ter achado a primeira superior. Os primeiros episódios são mais medianos (apesar de ainda assim continuar boa de se ver), mas depois a história pega e bem. Eu nem acho que o plot do Aaron tenha roubado a atenção ao foco principal, antes pelo contrário, adicionou uma nova camada à relação das duas, muito porque nem foi uma história tão paralela assim. Sempre esteve ligada, diretamente ou não, à Villanelle. Admito que esperava mais da conclusão do caso em si, mas foi algo bem soft mesmo, talvez para não roubar muito os holofotes da Villanelle e da Eve, something I can appreciate. Mas gente, nem dá para negar que a Jodie brilhou aqui. Ainda melhor que na primeira temporada, a personagem evoluiu e ela acompanhou o desenvolvimento de forma exemplar. Meu deus, eu vivi. As tiradas extremamente icónicas, AS MORTES ARRR , e admito que ia gostar de vê-la em dupla com o Aaron mais um pouquito porque estava a achar a relação deles deliciosa de se assistir. Eve maluquinha, we stan? O namorado extremamente corno, no1kurr. E choquei com a Villanelle a [matar a outra que queria meter os corninhos] na Eve. Choquei e amei. Que vilã, mds. A cantarei em todas as minhas canções.
pxp Posted September 24, 2019 Posted September 24, 2019 On 23/09/2019 at 08:52, André disse: E não é que ganhou o Emmy? Pois e só tinha que ganhar. Haja noção na altura de entregar prémios. Você quer, @Oscars?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.