André Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 há 2 minutos, Gabriel disse: Renovada, @Bloody @Samuel @André Nem outra coisa era de se esperar.
Bloody Posted February 14, 2020 Posted February 14, 2020 Villanelle nova Joker? Sim ou claro? Só vem 26 de abril. Palmas para o nosso casal lésbico imaginário no vídeo de São Valentim.
Bloody Posted March 27, 2020 Posted March 27, 2020 A estreia da temporada foi adiada por duas semanas, vai começar dia 12 de abril.
Bloody Posted April 14, 2020 Posted April 14, 2020 Morto com o início desta temporada. Ele é tão fofo, no puedo creer.
Bloody Posted May 8, 2020 Posted May 8, 2020 Não estou a saber como caracterizar esta temporada. Por vezes acho aborrecida e sem grande movimento, mas depois espetam (literalmente) com momentos do nada que me deixam perplexo. O final do episódio quatro deixou-me mas ao mesmo tempo de tão súbito que foi. E não tenho gostado muito da Villanelle nesta temporada... Está a ficar soft, e penso que parte da importância dela para a história está a ser um bocado ignorada. Para nem falar que aquele primeiro encontro com a Eve foi estranho...
Bloody Posted March 16, 2021 Posted March 16, 2021 A quarta temporada vem em 2022... ... e será a última.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.