Jump to content

Killing Eve [BBC America]


Jota

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted

Não estou a saber como caracterizar esta temporada. Por vezes acho aborrecida e sem grande movimento, mas depois espetam (literalmente) com momentos do nada que me deixam perplexo. O final do episódio quatro deixou-me :triste: mas ao mesmo tempo :confuso: de tão súbito que foi. :haha: E não tenho gostado muito da Villanelle nesta temporada... Está a ficar soft, e penso que parte da importância dela para a história está a ser um bocado ignorada. Para nem falar que aquele primeiro encontro com a Eve foi estranho... :ph34r:

  • 10 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...