pxp Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 Renovada, @Bloody @Samuel @André 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 há 2 minutos, Gabriel disse: Renovada, @Bloody @Samuel @André Nem outra coisa era de se esperar. 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted February 14, 2020 Share Posted February 14, 2020 Villanelle nova Joker? Sim ou claro? Só vem 26 de abril. Palmas para o nosso casal lésbico imaginário no vídeo de São Valentim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 27, 2020 Share Posted March 27, 2020 A estreia da temporada foi adiada por duas semanas, vai começar dia 12 de abril. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 Morto com o início desta temporada. Ele é tão fofo, no puedo creer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 Não estou a saber como caracterizar esta temporada. Por vezes acho aborrecida e sem grande movimento, mas depois espetam (literalmente) com momentos do nada que me deixam perplexo. O final do episódio quatro deixou-me mas ao mesmo tempo de tão súbito que foi. E não tenho gostado muito da Villanelle nesta temporada... Está a ficar soft, e penso que parte da importância dela para a história está a ser um bocado ignorada. Para nem falar que aquele primeiro encontro com a Eve foi estranho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 16, 2021 Share Posted March 16, 2021 A quarta temporada vem em 2022... ... e será a última. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts