Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

há 20 minutos, Gabriel_C disse:

Morto que o @ invadiu a sua conta e me está a atacar

É favor soltar o meu companheiro bracarense da cave para continuarmos a tratar da exposed

Ah já saí! O @ está completamente descontrolado, o que eu mais temia aconteceu. :firefirefire: Na verdade, ele até nos ajudou, agora temos mais provas ainda.

há 20 minutos, Miguel S. disse:

Não preciso de conhecer essa divisão. Deve ser tão rasca quanto o resto da prisão. 

E o jogo virou? Muito me conta. :angel: 

É tão rasca como o balneário dos cirurgiões do Seattle Desgrace atv. :angel:

Eu não lhe conto nada. Você por este andar é que vai ter muito para me contar no seu desafio da Solitária.

r2eYzsy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Ah já saí! O @ está completamente descontrolado, o que eu mais temia aconteceu. :firefirefire: Na verdade, ele até nos ajudou, agora temos mais provas ainda.

É tão rasca como o balneário dos cirurgiões do Seattle Desgrace atv. :angel:

Eu não lhe conto nada. Você por este andar é que vai ter muito para me contar no seu desafio da Solitária.

zdkk88b.gif 

Anda muito fascinado com a Solitária... Se calhar fazia-lhe bem passar lá uns dias. :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Agora a sério? Achas que as pistas que EU (não falo pelo @) tenho dado são difíceis?

A do Dá-me um abraço eu acho que era difícil porque é um forista who. As outras ou foram básicas ou foram fáceis.

UfUCriL.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Miguel S. disse:

Anda muito fascinado com a Solitária... Se calhar fazia-lhe bem passar lá uns dias. :angel: 

Naturalmente que ando, é a parte que me diz respeito neste concurso. :angel: Se tiver books, tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...