Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, アンドレ disse:

Ok, mas ainda tem mais uma tentativa :ph34r:

Eu sei. Eu acho que já sei quem é, tenho de ir fazer a research e já volto :curtainpeek:

Ou então não. Devia apresentar a minha desistência por ser tão desfavorecido nestes jogos 

há 14 minutos, アンドレ disse:

Ok, mas ainda tem mais uma tentativa :ph34r:

Não faço ideia, vou apostar no @RQ7T e vou flopar mas pronto

Fico sempre com o mais complicado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte disse:

Eu sei. Eu acho que já sei quem é, tenho de ir fazer a research e já volto :curtainpeek:

Ou então não. Devia apresentar a minha desistência por ser tão desfavorecido nestes jogos 

Não faço ideia, vou apostar no @RQ7T e vou flopar mas pronto

Fico sempre com o mais complicado. 

Não era @SIC:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte disse:

Eu sei. Eu acho que já sei quem é, tenho de ir fazer a research e já volto :curtainpeek:

Ou então não. Devia apresentar a minha desistência por ser tão desfavorecido nestes jogos 

Não faço ideia, vou apostar no @RQ7T e vou flopar mas pronto

Fico sempre com o mais complicado. 

É a @SIC. Mas não percebi as pistas. A SIC não é flop. Mesmo com poucas audiências lucra mais do que este concursozeco que me tem a mim como espectador. Temos que rever o conceito de flop. @Duarte, podes reclamar, deram pistas falsas. Boicote ao jogo, boicote ao concurso. O único organizador que presta é o HugoMiguel e só choca o chinês porque ele não presta

lHftuAJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não era @SIC:ph34r:

:rofl:

O que é que isso tem a ver com roubos? 

Agora mesmo, AGUI disse:

É a @SIC. Mas não percebi as pistas. A SIC não é flop. Mesmo com poucas audiências lucra mais do que este concursozeco que me tem a mim como espectador. Temos que rever o conceito de flop. @Duarte, podes reclamar, deram pistas falsas. Boicote ao jogo, boicote ao concurso. O único organizador que presta é o HugoMiguel e só choca o chinês porque ele não presta

lHftuAJ.gif

Obrigado

#illbesingingyouimallofmysongs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

:rofl:

O que é que isso tem a ver com roubos? 

Coitado, o chinês queria entrar nas modas e decidiu falar mal da SIC. Vê-se mesmo que é da plebe. Mas da Arlete não esperava outra coisa. Devolvam o dinheiro ou eu acabo com este Aprendiz Versão Cárcere

lHftuAJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Pois, era @SIC a resposta certa :( 

 

Como aqui se diz, estão sempre a roubar os atores à tvi. :haha:

2AVK6j1.gif

ATORES NÃO SÃO PROPRIEDADE DE NINGUÉM PARA SEREM SOU ROUBADOS QUANTAS VEZES VOU TER DE REPETIR 

2AVK6j1.gif

PROIBIDO É AQUI O BAN

2AVK6j1.gif

PARA OS OUTROS É SEMPRE FORISTAS CONHECIDOS. A MIM SAI UMA QUE FOI BANIDA NO VERÃO PASSADO E UM DOENTE FA DA SIC QUE HÁ TRÊS ANOS QUE NÃO VEM CÁ

2AVK6j1.gif

É MANIPULAÇÃO QUE CHAMA? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Saudades do fórum em meados de outubro/novembro do ano passado. Pode voltar atrás no tempo @moderação?

Desgraçado. Eu sempre te amei, foste o único que não traí! Fiz-te um coração com a tua menção, o meu computador quase explodiu! Sempre apoiei este concurso, sempre fiz os melhores conselhos! Voltei porque não aguentava mais o teu sofrimento e o do @SIM! Eu sempre te apoiei no Projeto Nazaré Vou Voar, fui o único que te apoiei de verdade! Tirei o Esteban do perfil para pôr a Nazaré. Se isto não é amor, só o @Duarte pode saber!

*gif triste*

lHftuAJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Desgraçado. Eu sempre te amei, foste o único que não traí! Fiz-te um coração com a tua menção, o meu computador quase explodiu! Sempre apoiei este concurso, sempre fiz os melhores conselhos! Voltei porque não aguentava mais o teu sofrimento e o do @SIM! Eu sempre te apoiei no Projeto Nazaré Vou Voar, fui o único que te apoiei de verdade! Tirei o Esteban do perfil para pôr a Nazaré. Se isto não é amor, só o @Duarte pode saber!

*gif triste*

lHftuAJ.gif

Fiquei comovido

#AGUIexpsedfeelingsparty 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Está bem então, depois vai ser o @Chinês a fazer e não venha queixar aqui ao Hugo que eu ainda lhe apago os posts.

eu farei cuidado de me certificar que está online

Spoiler

negociação de cláusulas por MP. o dinheiro será transferido em breve

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...