Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Todos os dias, vai a @BritneySpears levar-lhe uma garrafinha de água benta Mary Helen à cela e ainda reclama?

Rumores que a Água Benta Maria Helena está a patrocinar o The Prison, são apenas rumores, eu não ganho nada com o concurso. :curtainpeek:

Receber água de uma @BritneySpears é a mesma coisa que receber água da @JúliaPinheiro, ambas flopadas em fim de carreira. :curtainpeek: E essa água é muito flop, os meus lábios não molhará. :no: 

E se o pacote dourado do D.Peppino for melhor que os meus, revolto-me de vez. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Receber água de uma @BritneySpears é a mesma coisa que receber água da @JúliaPinheiro, ambas flopadas em fim de carreira. :curtainpeek: E essa água é muito flop, os meus lábios não molhará. :no: 

E se o pacote dourado do D.Peppino for melhor que os meus, revolto-me de vez. :yes: 

Morto, primeiro fala mal da Britney (que me afeta a mim), depois fala mal da Júlia (que afeta o Gatafunhos) depois para piorar vai falar mal da Água Benta Maria Helena (que afeta o @D007). E sabes quem avalia os serviços mistério? Exatamente. 

há 1 minuto, SIM disse:

Quero jogar Coscuvilheira aTV com o dealer de 250 gramas :girlsmile:

PISTAS

  • Manhã
  • Bom
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Morto, primeiro fala mal da Britney (que me afeta a mim), depois fala mal da Júlia (que afeta o Gatafunhos) depois para piorar vai falar mal da Água Benta Maria Helena (que afeta o @D007). E sabes quem avalia os serviços mistério? Exatamente. 

PISTAS

  • Manhã
  • Bom

@bom.dia:nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Morto, primeiro fala mal da Britney (que me afeta a mim), depois fala mal da Júlia (que afeta o Gatafunhos) depois para piorar vai falar mal da Água Benta Maria Helena (que afeta o @D007). E sabes quem avalia os serviços mistério? Exatamente. 

Esse embuste chamado @Miguel S. vai engolir cada uma dessas palavras juntamente com um golo de Água Benta Maria Helena. Vai purificar os canos a bem ou a mal, sua poc. Ainda não me esqueci daqueles pontos que nunca me chegou a repor no LifeSaving. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...