Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu estou é a rir de vocês que ainda não perceberam que os erros são propositados

Eles estão basicamente a segurar um espelho para a nossa sociedade, para mostrar como os jovens já não querem saber da nossa língua

Realmente só uma pessoa culta e adulta para entender a mensagem subliminar dos posts do AGUI e do Livrete

PHE5LGc.gif

E é preciso lata uma pessoa que escreve "fizes-te" criticar este projeto tão interessante que eles estão a pôr em prática

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Eu estou é a rir de vocês que ainda não perceberam que os erros são propositados

Eles estão basicamente a segurar um espelho para a nossa sociedade, para mostrar como os jovens já não querem saber da nossa língua

Realmente só uma pessoa culta e adulta para entender a mensagem subliminar dos posts do AGUI e do Livrete

E é preciso lata uma pessoa que escreve "fizes-te" criticar este projeto tão interessante que eles estão a pôr em prática

Felismente o único que entende o conceito. 

Redima-se, depois de criticar o palco português pela falta de LED's, a CMaTV noticiou que você queria mudar a nacionalidade para espanhola. Já desceu 20% na sondagem dos favoritos.

Amores, o Malo já teve a coragem de pôr cá os pés?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Eu estou é a rir de vocês que ainda não perceberam que os erros são propositados

Eles estão basicamente a segurar um espelho para a nossa sociedade, para mostrar como os jovens já não querem saber da nossa língua

Realmente só uma pessoa culta e adulta para entender a mensagem subliminar dos posts do AGUI e do Livrete

PHE5LGc.gif

E é preciso lata uma pessoa que escreve "fizes-te" criticar este projeto tão interessante que eles estão a pôr em prática

PHE5LGc.gif

Projeto? Deve andar a ver coisas. Engoliu CO2 estragado durante a fotossíntese? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Felismente o único que entende o conceito. 

Redima-se, depois de criticar o palco português pela falta de LED's, a CMaTV noticiou que você queria mudar a nacionalidade para espanhola. Já desceu 20% na sondagem dos favoritos.

Amores, o Malo já teve a coragem de pôr cá os pés?

Estamos juntos :heart: 

Só disse verdades, amore. CMaTV como sempre não tem credibilidade, mas não tenho nada contra Espanha que este ano foi sensata a escolher a música que ia representar o país na Eurovisão. Desminta esses boatos por mim que a produção não vai passar esta conversa no diário

PHE5LGc.gif

Esse virou árvore subterrânea

Só mesmo escondido que é para não passar mais vergonha

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Projeto? Deve andar a ver coisas. Engoliu CO2 estragado durante a fotossíntese? 

As árvores são diferentes do humanos, Tiago, elas não têm nariz nem boca para engolir nada, elas é que produzem o oxigénio e transformam o dióxido de carbono. Faltas-te a umas aulas de ciências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

As árvores são diferentes do humanos, Tiago, elas não têm nariz nem boca para engolir nada, elas é que produzem o oxigénio e transformam o dióxido de carbono. Faltas-te a umas aulas de ciências.

Metáfora. Conhece? Plantas não engolem, mas é como se o fizessem. Ai essas aulas de português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

É melhor dedicar-se aos chats e engolir o que melhor sabe engolir. 

88xs6oN.gif

Sabes o que é uma metáfora? :haha:

Uma planta engolir CO2. O mar enrolar na areia. O amor ser fogo que arde sem se ver...

Ai, não há problema nenhum :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sabes o que é uma metáfora? :haha:

Uma planta engolir CO2. O mar enrolar na areia. O amor ser fogo que arde sem se ver...

Eu não acredito é que puseste essa tua metáfora ao mesmo nível das outras duas

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Sabes o que é uma metáfora? :haha:

Uma planta engolir CO2. O mar enrolar na areia. O amor ser fogo que arde sem se ver...

 

há 2 minutos, Tiago João disse:

Sabes o que é uma metáfora? :haha:

Uma planta engolir CO2. O mar enrolar na areia. O amor ser fogo que arde sem se ver...

Ai, gente, que dó. A vergonha alheia é uma queimadura que arde com todos vendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

@BBFF eu não tenho razão? Agora estou a ficar na dúvida, mas penso que o que eu disse foi uma metáfora xD

Apaga que a gente finge que isto nunca aconteceu

Nos ajuda a te ajudar

PHE5LGc.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

Ai, gente, que dó. A vergonha alheia é uma queimadura que arde com todos vendo.

Já tinha saudades tuas, AGUI

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...