Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Vocês cansam-me. Eu tenho plena confiança de que o que escrevi é uma metáfora E uma personificação E ainda que o uso de recursos expressivos não é só um dote dos filósofos e, lamento informar, que um não-filosofo que use um recurso expressivo não é esquizofrênico, mas sim um escritor normal.

Desativem lá o botão citar e parem de inventar problemas onde eles não existem e deixem as palavras ácidas de lado :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Vocês cansam-me. Eu tenho plena confiança de que o que escrevi é uma metáfora E uma personificação e ainda que o uso de recursos expressivos não é só um dote dos filósofos e, lamento informar, que um não filosofo que use um recurso expressivo não é esquizofrênico, mas sim um escritor normal.

Desativem lá o botão citar e parem de inventar problemas onde eles não existem e deixem as palavras ácidas de lado :yes:

Ata. Agora vá-se lá descascar Pepino. 

88xs6oN.gif

há 8 minutos, John Doe disse:

Ok, pára, te imploro.

E já agora, quero (...) uma coscuvilheira de 750.

Pistas:

  •  ____ & Cody
  • Hotel e Cruzeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Vocês cansam-me. Eu tenho plena confiança de que o que escrevi é uma metáfora E uma personificação E ainda que o uso de recursos expressivos não é só um dote dos filósofos e, lamento informar, que um não-filosofo que use um recurso expressivo não é esquizofrênico, mas sim um escritor normal.

Desativem lá o botão citar e parem de inventar problemas onde eles não existem e deixem as palavras ácidas de lado :yes:

Por favor, D. Peppino,

Resultado de imagem para ama-te

e desativa a conta por uns tempos

PHE5LGc.gif

há 1 minuto, アンドレ disse:

Ata. Agora vá-se lá descascar Pepino. 

O Corvo Negro pediu coscuvilheira lá atrás e eu também quero uma.

PHE5LGc.gif

E quero um pacote dourado também, @HugoMiguel.

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Vocês cansam-me. Eu tenho plena confiança de que o que escrevi é uma metáfora E uma personificação e ainda que o uso de recursos expressivos não é só um dote dos filósofos e, lamento informar, que um não filosofo que use um recurso expressivo não é esquizofrênico, mas sim um escritor normal.

Desativem lá o botão citar e parem de inventar problemas onde eles não existem e deixem as palavras ácidas de lado :yes:

Nossa, as nossas palavras são ácidas? Não me parece. Tu é que estás reagir de forma demasiado azeda ao picanço. Não me digam que agora temos árvores venenosas no jardim

output_0d_Wg_XJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Nossa, as nossas palavras são ácidas? Não me parece. Tu é que estás reagir de forma demasiado azeda ao picanço. Não me digam que agora temos árvores venenosas no jardim

Amo que a Deboche Girl fez o seu debut no The Prison

PHE5LGc.gif

Vou aderir quando me fartar deste

PHE5LGc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Nossa, as nossas palavras são ácidas? Não me parece. Tu é que estás reagir de forma demasiado azeda ao picanço. Não me digam que agora temos árvores venenosas no jardim

output_0d_Wg_XJ.gif

A carapuça serve a quem tem de servir :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

1º Não fosse a resposta óbvia e o teu post já tinha ido com os anjinhos.

2º Se estás a falar a sério, gente, nos ajudem.

1.º não percebi

2.º também não percebi

Eu sei lá que jogo tu plagiaste inventaste. Lógico que era a gozar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Morto que eu fui pesquisar o que é isso. Morto que preferia estar na ignorância. :ph34r:

Agora, não sei se hei de pesquisar, ou não. Fiquei curioso, mas não quero ficar chocado...

há 1 minuto, Tiago João disse:

E o do engolir? :ph34r:

Acho que essa é mais personificação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...