Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

Agora mesmo, BBFF disse:

Agora, não sei se hei de pesquisar, ou não. Fiquei curioso, mas não quero ficar chocado...

Tu acho que também não deves querer saber. Infelizmente da "nova fornada" de foristas quase ninguém joga nesta equipa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, BBFF disse:

Agora, não sei se hei de pesquisar, ou não. Fiquei curioso, mas não quero ficar chocado...

Acho que essa é mais personificação.

Mas também pode ser metáfora, ou não? A arvore nao engole, mas vai para dentro de si, logo pode ser feita uma analogia com o verbo "engolir", já que quando alguma pessoas ou animal engole algo, esse algo vai para dentro de si. Acho que a metáfora é mais notória porque, no caso da personificação, o ser humano não é o único que "engole" coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas também pode ser metáfora, ou não? A arvore nao engole, mas vai para dentro de si, logo pode ser feita uma analogia com o verbo "engolir", já que quando alguma pessoas ou animal engole algo, esse algo vai para dentro de si. Acho que a metáfora é mais notória porque, no caso da personificação, o ser humano não é o único que "engole" coisas.

Pois! Poder... pode! Acho é o que a metáfora realça uma certa voracidade/força, no «engolir».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Mas também pode ser metáfora, ou não? A arvore nao engole, mas vai para dentro de si, logo pode ser feita uma analogia com o verbo "engolir", já que quando alguma pessoas ou animal engole algo, esse algo vai para dentro de si. Acho que a metáfora é mais notória porque, no caso da personificação, o ser humano não é o único que "engole" coisas.

Então conta lá... De quantas formas diferentes "engoliste" no chat? 

output_0d_Wg_XJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Querido, fiquei na mesma. Também não sei o que é isso. Mas soa-me a algo erótico, por isso, dispenso :yes: 

Acha que engana quem?

HDMO5Bj.png

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@アンドレ Deixa-me fazer a próxima cusca do Cuzão.

Pode fazer, mas tenho o direito de recusar responder.

PHE5LGc.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...