Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

K3o4 - Despedida


k3o4

Posts Recomendados

Caros Administrados do Fórum aTelevisão, 

 

Encontro-me registado desde o antigo TVUniverso, que muito de vós que hoje estão aqui registados, que era designado por TVU, já não me identifico com o fórum, peço que removam a minha conta,  tenho saudades do antigo TVU, dos tempos do _zapping_, entre outros elementos que já deixaram o fórum. Gostei muito do fórum até 2012, depois desse ano perdeu muita qualidade. Escrevi duas webnovelas, no qual ganhei dois prémios por ambas. Mas tudo na vida tem um fim, e chegou ao fim o meu momento neste fórum. 

 

Agradeço e que removam a minha conta. 

Até sempre,

K3o4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, k3o4 disse:

Caros Administrados do Fórum aTelevisão, 

 

Encontro-me registado desde o antigo TVUniverso, que muito de vós que hoje estão aqui registados, que era designado por TVU, já não me identifico com o fórum, peço que removam a minha conta,  tenho saudades do antigo TVU, dos tempos do _zapping_, entre outros elementos que já deixaram o fórum. Gostei muito do fórum até 2012, depois desse ano perdeu muita qualidade. Escrevi duas webnovelas, no qual ganhei dois prémios por ambas. Mas tudo na vida tem um fim, e chegou ao fim o meu momento neste fórum. 

 

Agradeço e que removam a minha conta. 

Até sempre,

K3o4

Troca a palavra passe por algo que não te vais lembrar mais tarde. Resolvido :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, k3o4 disse:

Caros Administrados do Fórum aTelevisão, 

 

Encontro-me registado desde o antigo TVUniverso, que muito de vós que hoje estão aqui registados, que era designado por TVU, já não me identifico com o fórum, peço que removam a minha conta,  tenho saudades do antigo TVU, dos tempos do _zapping_, entre outros elementos que já deixaram o fórum. Gostei muito do fórum até 2012, depois desse ano perdeu muita qualidade. Escrevi duas webnovelas, no qual ganhei dois prémios por ambas. Mas tudo na vida tem um fim, e chegou ao fim o meu momento neste fórum. 

 

Agradeço e que removam a minha conta. 

Até sempre,

K3o4

Oh! Nós nem falávamos, mas fiquei com pena. E, agora, também fiquei com vontade de voltar a essa época. Nem sequer cá andava, mas a vida era muito mais simples... Enfim. Tenho pena! 

A propósito, espero que aquele teu comentário relativo ao surgimento de um autor português de novelas surpreendente se confirme :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Despedimos de um pioneiro cá do fórum, quando na altura tinha pouco impacto em relação aos dias de hoje. Aposto que eu já cruzei com os posts dele nos tempos do TVU, numa era já distante em que o Fantastic e o Novelas Nacionais (lembram-se do Novelas Nacionais? Tinha uns bons fóruns também) dominavam as discussões televisivas da internet.

O k3o4 também foi conhecida pelas suas 1001 sugestões, boa parte delas eram grelhas. Das suas sugestões só o facto da CM TV ter programas na onda daqueles da SIC dos anos 90 (há um que é tipo o Ponto de Encontro) e da SIC ter a Super Nanny em Portugal é que se concretizaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Despedimos de um pioneiro cá do fórum, quando na altura tinha pouco impacto em relação aos dias de hoje. Aposto que eu já cruzei com os posts dele nos tempos do TVU, numa era já distante em que o Fantastic e o Novelas Nacionais (lembram-se do Novelas Nacionais? Tinha uns bons fóruns também) dominavam as discussões televisivas da internet.

O k3o4 também foi conhecida pelas suas 1001 sugestões, boa parte delas eram grelhas. Das suas sugestões só o facto da CM TV ter programas na onda daqueles da SIC dos anos 90 (há um que é tipo o Ponto de Encontro) e da SIC ter a Super Nanny em Portugal é que se concretizaram.

A época de ouro dos fóruns e dos blogs televisivos. O mais tvi, o sic blog, o tv universo, o novelas nacionais, o fantastic tv. Tempos que já não voltam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...