Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 14 minutos, Hugo disse:

A de personalidade digital e humor até acho que fazem sentido, mas a de moda já podia ter ido embora juntamente com a de desporto.

Não acho que faça sentido a de digital para nomear pipocas e bumbas na fofinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Hugo disse:

Porque não, se são pessoas que se destacam no digital? Até acho que fazem mais sentido que uma Joana Marques por exemplo (na categoria em questão).

Não é nenhuma arte. E isto devia servir essencialmente para nomear as artes e talento.:adoro_jj:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Loverboy disse:

Que se passa com o Daniel? Toda a gente a dizer que parece um morto vivo :surpresa:

 

Ele apenas está com um ar abatido porque domingo é o único dia da semana em que ele não chora a rir a ver o Papel Principal/A Casa da Aurora, como é óbvio. Felizmente hoje o hit dos 5 de rating volta hoje! 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, D91 said:

Não é nenhuma arte. E isto devia servir essencialmente para nomear as artes e talento.:adoro_jj:

Depende do que tu consideras arte. Efetivamente, o que Joana Marques e outros fazem no digital é não só um trabalho que dá tanto trabalho como representar ou realizar, sendo preciso talento para tal, como, em muitos casos, é uma arte. Além disso, ignorar o digital em 2023 é estar numa bolha. 

 

Editado por Fernando
  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Depende do que tu consideras arte, efetivamente, a Joana Marques, e outros, o que fazem no digital é não só um trabalho que dá tanto trabalho como representar ou realizar, sendo preciso talento para tal, como, em muitos casos, é uma arte. Além disso, ignorar o digital em 2023 é estar numa bolha. 

 

Concordo que é um trabalho, sim, e deve ser valorizado , mas isto não é verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Concordo que é um trabalho, sim, e deve ser valorizado , mas isto não é verdade.

Verdade. É o mesmo que nomear uma Madalena Abecassis no ano passado. Mas o que é que ela fez? 

Para o digital tem o streaming que é o que interessa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Patiño said:

Concordo que é um trabalho, sim, e deve ser valorizado , mas isto não é verdade.

Há literalmente artistas a produzir websérie e tudo mais. A questão é que vocês acham que o mundo digital se limita apenas e só a youtubers e influencers - na sua maioria maus - quando há um mundo para além disso, mesmo alguns desses têm bastante trabalho porque o resultado final é simples para o trabalhão que dá, daí ser tão desvalorizado. Quando faço a comparação não é literal, o que eu quero dizer, é que trabalhar no digital dá tanto trabalho, também exige esforço, dedicação, talento, perda de paciência e por aí adiante. Agora, se fossemos por uma comparação literal, muitos artistas "tradicionais" não mereciam prémios porque há profissões bem mais trabalhosas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Não é nenhuma arte. E isto devia servir essencialmente para nomear as artes e talento.:adoro_jj:

 

há 3 minutos, Patiño disse:

Concordo que é um trabalho, sim, e deve ser valorizado , mas isto não é verdade.

Pegando no exemplo da Bumba na Fofinha, ela idealiza todas as publicidades que faz e concretiza tudo, bem como o restante conteúdo que cria para o digital, é exímia no que faz e tem ali um trabalho de representar, realizar, criar num todo um ou vários projetos. 
A Joana Marques já acho que não se adequa tanto à categoria porque, assim de repente, não me lembro de nada que ela crie para o digital.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

 

Pegando no exemplo da Bumba na Fofinha, ela idealiza todas as publicidades que faz e concretiza tudo, bem como o restante conteúdo que cria para o digital, é exímia no que faz e tem ali um trabalho de representar, realizar, criar num todo um ou vários projetos. 
A Joana Marques já acho que não se adequa tanto à categoria porque, assim de repente, não me lembro de nada que ela crie para o digital.

 

há 2 minutos, Fernando disse:

Há literalmente artistas a produzir websérie e tudo mais. A questão é que vocês acham que o mundo digital se limita apenas e só a youtubers e influencers - na sua maioria maus - quando há um mundo para além disso, mesmo alguns desses têm bastante trabalho porque o resultado final é simples para o trabalhão que dá, daí ser tão desvalorizado. Quando faço a comparação não é literal, o que eu quero dizer, é que trabalhar no digital dá tanto trabalho, também exige esforço, dedicação, talento, perda de paciência e por aí adiante. Agora, se fossemos por uma comparação literal, muitos artistas "tradicionais" não mereciam prémios porque há profissões bem mais trabalhosas.

Isso que vocês dizem pode ser verdade. Mas não é razão para essas pessoas estarem nomeadas para os Globos de Ouro.

Façam mas é a categoria Televisão e Streaming e valorizem quem merece ser valorizado numa gala destas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

 

Pegando no exemplo da Bumba na Fofinha, ela idealiza todas as publicidades que faz e concretiza tudo, bem como o restante conteúdo que cria para o digital, é exímia no que faz e tem ali um trabalho de representar, realizar, criar num todo um ou vários projetos. 
A Joana Marques já acho que não se adequa tanto à categoria porque, assim de repente, não me lembro de nada que ela crie para o digital.

Ela não cria diretamente para o Digital, mas o Extremamente Desagradável é o podcast mais ouvido no Spotify em Portugal e suponho que venha daí a nomeação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

 

Isso que vocês dizem pode ser verdade. Mas não é razão para essas pessoas estarem nomeadas para os Globos de Ouro.

Façam mas é a categoria Televisão e Streaming e valorizem quem merece ser valorizado numa gala destas.

Não é por seres completamente alienado do mundo digital e de não gostares que vão seguir a tua sugestão. Estamos em 2023, não em 1983 :manas: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...