Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Guida disse:

Parece ausente, depressivo... e já não é a primeira vez que reparo nisso. A conjuntura atual da SIC também não deve estar a ajudar.

Ele deve estar sob muita pressão. A SIC está numa situação complicada e ele está ao comando e não deve ser fácil convencer a administração a investir ou disponibilizar orçamentos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

A mim parece-me que ele está é doente... Ele está demasiado magro e muito envelhecido... ele tem 42 anos parece ter 55.

Pode estar depressivo ou ter tido algum problema pessoal. Mas não descarto que possa ser Burnout.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Pode estar depressivo ou ter tido algum problema pessoal. Mas não descarto que possa ser Burnout.

Mas geralmente estas galas até disfarçam e tal mas ele nem conseguia sorrir. Não está a ser uma semana fácil com o fracasso da novela que deve ser o maior investimento em ficção da sua diretoria... isto porque comtempla imensos cenarios e dois produtos adicionais, o primeiro que ja mostrou que foi um fracasso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Guida disse:

Parece ausente, depressivo... e já não é a primeira vez que reparo nisso. A conjuntura atual da SIC também não deve estar a ajudar.

Eu acho que ele pode estar doente, mas também dizem as revistas que ele é bastante criticado pelo público pelas suas escolhas

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/daniel-oliveira-desorientado-sic-passa-por-apertos-com-muitas-criticas-perdeu-a-nocao-do-ridiculo

há 3 minutos, AndreRob disse:

Mas geralmente estas galas até disfarçam e tal mas ele nem conseguia sorrir. Não está a ser uma semana fácil com o fracasso da novela que deve ser o maior investimento em ficção da sua diretoria... isto porque comtempla imensos cenarios e dois produtos adicionais, o primeiro que ja mostrou que foi um fracasso.

o meu comentário pode ser parvo, mas a novela ainda mal começou. pode subir. percebo que, de início, é normal essa reação, mas tendo em conta que a novela ainda tem bastante tempo de se recuperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tomy2359 disse:

o meu comentário pode ser parvo, mas a novela ainda mal começou. pode subir. percebo que, de início, é normal essa reação, mas tendo em conta que a novela ainda tem bastante tempo de se recuperar...

Não sei se a novela será capaz de recuperar. A ver vamos. Mas teve uma primeira semana muito fraca.

A verdade é que o Daniel levou a SIC a mínimos nos últimos dois anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da gala, mas ao mesmo tempo não gostei da gala ahahahah

a parte do humor foi muito fraca

os apresentadores dos nomeados estiveram muito fracos

percebo o vestido da Clara, mas se n quer ser falada não pode apresentar a gala do ano

a abertura foi do mais pobre que se viu e foi pensado ate hoje

a parto do humor deve ter sido uma coisa de última hora... só pode

o Ricardo Pereira voltou a apresentar a passadeira porq?

o Goucha merece um prémio carreira e não um pelo ano passado, porq o ano passado ele n fez nada de mais a n ser apresentar o Goucha e faltar as festas da Tvi ahahaha

ahhhhhhh tb n gostei do destaque dado as pessoas dos outros canais e n se ter falado do Rui do Goucha

Tb n ter estado alguém da administração da tvi ficou mal

E os vencedores são sempre os mesmo... podiam ser outros? talvez não, mas coloquem outras categórias para trazer novidades

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Não sei se a novela será capaz de recuperar. A ver vamos. Mas teve uma primeira semana muito fraca.

A verdade é que o Daniel levou a SIC a mínimos nos últimos dois anos.

A novela até pode recuperar mas a ver o exemplo de Sangue Oculto que inicialmente até chamou a atenção por causa das trigemeas e no fim a novela também não foi nenhum sucesso. Esta novela parece carregar muito mais expetativas até por tudo o que está a ser feito lateralmente, a sitcom, a serie e provavelmente a revista... é um investimento que à primeira vista parece estar a começar a correr mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda me questiono como é que o Herman e o Goucha ainda não foram lá buscar um Globo quando são todos os anos das caras que a realização mais mete no ar, ainda por cima... Começa a parecer que é só para fazer figuração.

De resto, acho que, embora não tenha sido a melhor gala de sempre, mantém o nível, a classe e a qualidade dos Globos, só estragada pela dupla Horácio e Rocha. Ainda gostava de saber de quem foi a ideia... Um burgesso como o Rocha com palco numa cerimónia como os Globos...

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tomás_RL disse:

Eu ainda me questiono como é que o Herman e o Goucha ainda não foram lá buscar um Globo quando são todos os anos das caras que a realização mais mete no ar, ainda por cima... Começa a parecer que é só para fazer figuração.

Oi? O Herman tem 12 globos... :read:

E o Goucha, contando com este ano, foi a 2a vez que lá esteve:pois:

Editado por Luisão
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À Nova Gente, a estação de Paço de Arcos explicou que Balsemão, de 86 anos, falhou a gala por questões de saúde. No entanto, esta segunda-feira, já regressou ao trabalho, encontrando-se recuperado.

"O Dr. Balsemão, por motivos passageiros de saúde, assistiu aos Globos de Ouro em casa, contribuindo, tal como milhares de telespectadores, para mais uma expressiva vitória nas audiências da Gala do Ano. Hoje, já se encontra de volta ao trabalho, nas instalações do Edifício IMPRESA”, pode ler-se na informação enviada pelo canal.

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/globos-de-ouro-saude-impede-balsemao-de-cumprir-tradicao-na-gala-exclusivo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O Dr. Balsemão, por motivos passageiros de saúde, assistiu aos Globos de Ouro em casa, contribuindo, tal como milhares de telespectadores, para mais uma expressiva vitória nas audiências da Gala do Ano

Gente? Não se pode dizer que o dono da SIC tem um audimetro em casa :mico:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tomás_RL disse:

O Herman faz este ano 50 anos de carreira... Acho que era merecido o Globo de Mérito e Excelência... Mas isto sou eu. Eu não disse que ele não tinha nenhum globo

Ele já ganhou um de Mérito e Excelência. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DoAudiovisual_ disse:

O momento mórbido é que era dispensável. Sabe-se perfeitamente que se não estivesse doente, o João Catarre, nunca seria homenageado. 

Deixem-se disso. O rapaz está bem vivo e assim deve continuar. 

O João Catarré não foi homenageado. O que houve foi um momento de solidariedade, perfeitamente normal.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, só achei parciais os globos ao Ricardo Araújo Pereira e ao César Mourão, as caras da SIC do humor (certo), os outros nomeados dessas categorias mereciam muito mais, além de que eles não fizeram nada inovador no último ano para ganhar novamente. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Ele já ganhou um de Mérito e Excelência. 

Estava convencido que ele nunca tinha ganhado esse. Em todo o caso, acho que a repetição de vencedores não deve ser problemática, tendo em conta que o RAP e o César já são repetentes. Aliás, há muitos repetentes em várias categorias, como o Albano Jerónimo, por exemplo.

Tendo em conta o marco que assinala este ano, era mais do que merecido. Just my view.

Editado por Tomás_RL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...