Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

No início de hoje, sinceramente não achava que isto fosse fazer grandes resultados nas audiências (não que eu perceba grande coisa disso :ph34r:), mas depois do que vi nas redes sociais, menos de 15% é flop.

Acima de 10 para mim é sucesso. :ph34r: O ano passado fez 7,6. :ph34r:

Se fizesse esse valor seria o melhor resultado desde 2003. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem cair-me em cima à vontade mas não gostei nada da gala, a realização no inicio estava impecável mas rapidamente começaram os erros técnicos e os planos sem sentido nenhum. A Cristina não acrescentou nada aos Globos, eu pensava mesmo que ela ia dar um seu cunho pessoal a toda a cerimónia, mas não, foi tudo mais do mesmo.

 

O momento da gala foi mesmo a homenagem à Barbara.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Acima de 10 para mim é sucesso. :ph34r: O ano passado fez 7,6. :ph34r:

Se fizesse esse valor seria o melhor resultado desde 2003. 

Mas a SIC de hoje não é a SIC do ano passado né, nem os Globos duraram até depois da 1h, se fizer menos de 14% é ok, mas não é sucesso, nem lá perto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Os vestidos da Cristina, só mesmo o vermelho se aproveitou. Aquele chapéu era para apanhar a rede Wi-Fi ou o sinal do TDT? Não sabia que falhava em Lisboa. 

 Boatos que o Coliseu dos Recreios foi movimentado para Cascais este ano, lá a rede e a luz não é muito boa, confere @Magazine?

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se os Globos de Ouro alguma vez quiserem ser algo parecido aos Emmys e aos Óscares (claro que adaptado à realidade portuguesa), esta promoção a torto e a direito aos programas da SIC é um pouco escusada. Só da a ideia de que isto está feito para favorecer as caras do canal. Também era de louvar que colocassem caras de outros canais a apresentar os prémios. Dizer que os outros da TVI e da RTP estão lá é muito bonito, mas se a sua presença é apenas essa, então apenas se trata de algo simbólico.

Por todo esse discurso de ser uma gala para todos e tal é que até fiquei um pouco chocado quando começa a dar o hino da SIC na parte do entretenimento :ph34r:. Mas já se sabe que estes prémios nunca vão ser levados a sério estando vinculados a um só canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a gala em que mais tentaram inovar (como a abertura, aquelas projeções no vestido, os leds no chão, os nomeados nos leds,...), mas acabou por não correr muito bem a sua realização e isso tirou o impacto que se esperava. Foi uma gala experimental. Espero que as vindouras sejam mais concisas.

De qualquer forma, é notável que deram mais espaço e tentaram promover mais a cultura. Através dos momentos de dança, das homenagens, da inclusão de momentos de fado, ópera e até rap, das poesias declamadas e, principalmente, daquele retrato da Maria João Abreu e do José Raposo sobre o que é ser ator. Deixaram de ser apenas atuações musicais e deram mais destaque e abrangência ao que realmente se dedica está premiação: à cultura.

De resto, gostava de ter visto uma performance do Conan Osíris, para arrasar com aquilo tudo :cryhappy:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de moda:

Estava à espera que a Cristina fosse mais previsível (onda classic-glam) e não tão Met Gala wannabe. Gostei do risco, a mulher sabe que vai ser falada. E aposto que amanhã vai super clássica para o programa, só para criar justaposição.

Quanto à gala:

Nada de mais. Há ali qualquer coisa que nunca muda, parece a mesma gala todos os anos. Teve, no entanto, um “momento de puro ouro”: o da Bárbara Guimarães.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada que digam que foi mais do mesmo. Para o bem ou para o mal, não foi. E vejam as galas anteriores para o comprovarem.

Só a nível de estrutura foi um grande avanço. A plateia perdeu bastantes lugares para o palco, que deve ter sido o maior de sempre.

Editado por AGUI
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

 Boatos que o Coliseu dos Recreios foi movimentado para Cascais este ano, lá a rede e a luz não é muito boa, confere @Magazine?

Por todo esse discurso de ser uma gala para todos e tal é que até fiquei um pouco chocado quando começa a dar o hino da SIC na parte do entretenimento :ph34r:. Mas já se sabe que estes prémios nunca vão ser levados a sério estando vinculados a um só canal.

Eu até nem me importo que isto seja só num canal, mas que os nomeados e o vencedores estejam a cargo de uma entidade independente e que os apresentadores dos prémios não estejam a divulgar os projetos da SIC a cada oportunidade que aparece. Faz parecer quase uma daquelas galas TVI, mas com algumas caras diferentes de outros canais. É pena, porque isto podia ser um grande evento em Portugal, mas assim está mesmo condenado a não ser levado a sério.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Não concordo nada que digam que foi mais do mesmo. Para o bem ou para o mal, não foi. E vejam as galas anteriores para o comprovarem.

Só a nível de estrutura foi um grande avanço. A plateia perdeu bastantes lugares para o palco, que deve ter sido o maior de sempre.

Essa inovação no palco não foi necessariamente boa mesmo :ph34r: Acho que não havia necessidade de ser tão grande e era bem feinho, muito 2005.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi a melhor gala de sempre, mas foi melhor que as dos últimos anos. A Cristina cumpriu mas não surpreendeu e o grande momento da noite foi a homenagem a Bárbara Guimarães. 

Pareceu-me uma gala de ensaio para que na dos 25 anos se superem e corrijam o que correu mal quer a nível técnico,  quer a nível de distribuição das presenças em palco. Com tanta gente a ir lá para que querem mesmo uma apresentadora.? Ainda soudo tempo que a minha Cati ficava em palco do início ao fim da gala. 

Editado por rafael83
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma gala mais moderna, mas ficou um pouco abaixo das expectativas.

A Cristina acabou por sair um pouco ofuscada e teve pouca presença na gala. Acabou por ter o seu momento na entrega do prémio. Ainda assim notou-se um nervosismo nela, que nem na estreia do programa da Cristina se apercebeu.

As categorias também acho que podiam estar mais organizadas. Meterem tudo de moda no mesmo saco é estranho, e eu nem ligo a moda.

Quanto aos vencedores. Dispensável o Ronaldo mais uma vez... A Cristina era mais que obvio que ia ganhar e foi justo, tem zero discussao possivel neste assunto. Por muito boa que a Cautela seja, 2019 foi da Cristina.. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos looks da Cristina, penso que pecaram por serem todos em excesso e demasiado dramáticos na cor, na construção e nos acessórios.

Deveria ter sido em crescendo com um vestido final pow pow pow, optando por equilibrar os anteriores. 

Na Malveira, more is less.

PONTO MUITO POSITIVO: não porem o Cláudio Ramos a apresentar nenhuma categoria ?

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...