Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Outros resultados da SIC:

Circo - 5,2%/21,1%

Primeiro Jornal - 7,3%/26,7%

Monstros: A Universidade - 7,3%/28,8%

Rio 2 - 8,8%/19,9%

The Hunger Games - 6,1%/18,4%

O Horário Nobre aguentou melhor do que eu esperava.

Mesmo, esteve muito bem até!

há 7 minutos, Rodolfo disse:

Eu acho que mais valia terem colocado a "Cinderella" às 21h, certamente lutaria pela liderança e quem sabe não ganhava. Acho que "Rio" foi uma aposta fraca, houve ali falta de gestão. Eu faria

16:00 - Rio 2

18:00 - Sozinho em Casa

21:00 - Cinderella

Desta forma a SIC teria arrasado muito mais!

talvez... Ao menos deixaram a Cinderalla brilhar, em HN nao tinha um resultado tao expressivo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A noite era muito competitiva, acho que a SIC fez bem ao apostar numa reposição.

 

Agora mesmo, Insight disse:

Mesmo, esteve muito bem até!

talvez... Ao menos deixaram a Cinderalla brilhar, em HN nao tinha um resultado tao expressivo

Sim, não seria tão expressivo mas seria mais competitiva que "Rio", disso não dúvido. "Rio" deixou a SIC abaixo dos 20%, um resultado fraco para uma noite de natal. Eu simplesmente trocava as apostas, penso que iria correr melhor. Ah, não sabemos se "Cinderella", mesmo com concorrência pesada, não fazia uns bons 10 de rating.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências – Totais diários de domingo, 25 de dezembro de 2016, dia de Natal (comparação com 2015):

fSgSoH4.png RTP1 – 13.5% | 2015: 14.5%

fSgSoH4.png RTP2 – 1.6% | 2015: 1.1%

fSgSoH4.png SIC – 24.5% | 2015: 25.0%

fSgSoH4.png TVI – 18.5% | 2015: 19.1%

fSgSoH4.png Total CABO – 31.4% | 2015: 27.0%

fSgSoH4.png Outros – 9.5% | 2015: 13.3%

Os dados apresentados (2016) são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Zapping

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada deste resultado de 'Cinderela'! :| Está bem que foi inferior ao de 'Maléfica', mas receio que possam aproveitar-se deste facto para no próximo ano exibirem  'A Bela e o Monstro' dobrado em todas as salas de cinema. :| #Esperoqueissonãoaconteça #Seriapéssimo

Também fiquei triste com o resultado de 'A Revolta - Parte 1', mas tendo em conta o filme que o antecede na grelha, não se podia pedir muito mais.

De resto fiquei feliz pelos resultados que a SIC teve nos dois dias referentes ao Natal. Muito merecido sem dúvida! :) 'Sozinho em Casa' e 'Annie' foram os meus preferidos, principalmente o primeiro que é um verdadeiro clássico desta quadra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maya disse:

Não gostei nada deste resultado de 'Cinderela'! :| Está bem que foi inferior ao de 'Maléfica', mas receio que possam aproveitar-se deste facto para no próximo ano exibirem  'A Bela e o Monstro' dobrado em todas as salas de cinema. :| #Esperoqueissonãoaconteça #Seriapéssimo

 

 

Também não vamos exagerar, até porque estes filmes são sempre exibidos no cinema na versão original e versão dobrada. :| Pelo menos nas principais salas do país este teve as duas versões se não estou em erro. E a Bela não vai ser excepção, e vai certamente contar com as duas versões. 

Fico super feliz por ver este resultado da Cinderela. :happy: Pelo menos em casa da minha família pararam todos, grandes e pequenos, em frente às tv's para ver o filme. :mosking: Eu detesto as dobragens e mesmo assim vi. xD 

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades...

Manhã de dia 31

Vickie e o Tesouro dos Deuses

Carros

Zé Colmeia

Marretas Procuram-se!

Tarde de dia 31

Os Croods

O Excêntrico Mortdecai (Estreia)

Guardiões da Galáxia (Estreia)

Noite de dia 31

Amor Maior

Best Bakery (Final)

Manhã de dia 1

40º Festival Internacional do Circo de Montecarlo

Tarde de dia 1

Chovem Almôndegas 2 (Estreia)

À Noite no Museu: O Segredo do Faraó (Estreia)

Taken 3 (Estreia)

Noite de dia 1

Pinguins de Madagáscar (Estreia)

Titanic

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

«The Hunger Games» nunca faz nada de especial. Eu amo a saga, mas a verdade é que em TV quase nunca se destaca.

Sinceramente o filme não tem nada a ver com Natal, é uma saga violenta e sem humor, nem sei porque foram passar o filme nesta época, não combina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sinceramente o filme não tem nada a ver com Natal, é uma saga violenta e sem humor, nem sei porque foram passar o filme nesta época, não combina.

Não vejo problema, foi transmitido às 23:00. Com a tarde não combinava de maneira nenhuma, mas naquele horário não achei mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Novidades...

Manhã de dia 31

Vickie e o Tesouro dos Deuses

Carros

Zé Colmeia

Marretas Procuram-se!

Tarde de dia 31

Os Croods

O Excêntrico Mortdecai (Estreia)

Guardiões da Galáxia (Estreia)

Noite de dia 31

Amor Maior

Best Bakery (Final)

Manhã de dia 1

40º Festival Internacional do Circo de Montecarlo

Tarde de dia 1

Chovem Almôndegas 2 (Estreia)

À Noite no Museu: O Segredo do Faraó (Estreia)

Taken 3 (Estreia)

Noite de dia 1

Pinguins de Madagáscar (Estreia)

Titanic

Tirando o Mortdecai, bons filmes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Novidades...

Manhã de dia 31

Vickie e o Tesouro dos Deuses

Carros

Zé Colmeia

Marretas Procuram-se!

Tarde de dia 31

Os Croods

O Excêntrico Mortdecai (Estreia)

Guardiões da Galáxia (Estreia)

Noite de dia 31

Amor Maior

Best Bakery (Final)

Manhã de dia 1

40º Festival Internacional do Circo de Montecarlo

Tarde de dia 1

Chovem Almôndegas 2 (Estreia)

À Noite no Museu: O Segredo do Faraó (Estreia)

Taken 3 (Estreia)

Noite de dia 1

Pinguins de Madagáscar (Estreia)

Titanic

Acrescenta aí: 

Madrugada de dia 31 para 1:

00:45 - Teatro: Portugal à Gargalhada

03:00 - Cinema: O Americano

04:45 - Série: Uma Aventura

Dia 1 de manhã:

06:00 - Barbie em Super Princesa

07:30 - Sammy 2

09:00 - O Super Coala

10:45 - 40º Festival Internacional do Circo de Montecarlo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João 94 disse:

Para mim (e digo isto com base nos meus gostos) as grelhas da passagem de ano sabem sempre a restos. :mosking: Tirando os Guardiões da Galáxia que merecia dar no dia 1 às 18h para explodir, o resto passa-me tudo quase ao lado. xD 

É que devia dar mesmo dia 1. É aquele dia que ninguém sai do sofá e que dá para explodir nas audiências

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Novidades...

Manhã de dia 31

Vickie e o Tesouro dos Deuses

Carros

Zé Colmeia

Marretas Procuram-se!

Tarde de dia 31

Os Croods

O Excêntrico Mortdecai (Estreia)

Guardiões da Galáxia (Estreia)

Noite de dia 31

Amor Maior

Best Bakery (Final)

Manhã de dia 1

40º Festival Internacional do Circo de Montecarlo

Tarde de dia 1

Chovem Almôndegas 2 (Estreia)

À Noite no Museu: O Segredo do Faraó (Estreia)

Taken 3 (Estreia)

Noite de dia 1

Pinguins de Madagáscar (Estreia)

Titanic

Filmes no geral fraquitos, mas nestes dias ainda se vê menos TV do que no Natal, porque muita gente sai e tal (no dia 31) por isso tudo bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

 

Também não vamos exagerar, até porque estes filmes são sempre exibidos no cinema na versão original e versão dobrada. :| Pelo menos nas principais salas do país este teve as duas versões se não estou em erro. E a Bela não vai ser excepção, e vai certamente contar com as duas versões. 

Fico super feliz por ver este resultado da Cinderela. :happy: Pelo menos em casa da minha família pararam todos, grandes e pequenos, em frente às tv's para ver o filme. :mosking: Eu detesto as dobragens e mesmo assim vi. xD 

 

 

É algo que não entendo. :dontknow: Até á 'Maleficent' as adaptações da Disney para live action foram sempre exibidas somente na versão original. Foi a partir de 'Cinderela' que foram "inventar" de dobrar tudo o que é live action da Disney. Nem quero imaginar o que será ver a Emma Watson "ofuscada" por uma voz off portuguesa qualquer... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

É algo que não entendo. :dontknow: Até á 'Maleficent' as adaptações da Disney para live action foram sempre exibidas somente na versão original. Foi a partir de 'Cinderela' que foram "inventar" de dobrar tudo o que é live action da Disney. Nem quero imaginar o que será ver a Emma Watson "ofuscada" por uma voz off portuguesa qualquer... :|

Eu penso que houve uma versão da Maléfica dobrada, ou pelo menos um trailer. Mas a SIC passou a versão original sim.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...