Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Será que vai haver um especial Portugal em Festa de Natal, tipo de manhã á noite sempre a dizer 760 ??? ???.

Espero que pelo menos no Natal e ano novo a SIC ponha essa bodega de lado e dê bons filmes, gostava muito de ver o Hobbit.

Vai haver cinema nos dias 21,22,23,24,25,27,31 e 1!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente:

Alvins e os Esquilos 3 Estreia (2011)

Arthur Christmas Estreia (2011)

Força Ralph Estreia (2012)

The Hobbit: Uma Viagem Inesperada (2012) Estreia - Bem me parecia!!

A Vida de Pi Estreia (2012)

Oz: Grande e Poderoso Estreia (2013)

Homem de Ferro 3 Estreia (2012)

O07 Skyfall Estreia (2012)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só pena o hobbit ter de ser visto nessa qualidade rasca mas pronto

007 ja n deu esse?

8 filmes ben se der filmes nesses dias todos k foram postados a cima teremos mts mais

O Hobbit dará em 16:9 Letterbox, quase de certeza, basta esticar na vertical e obtém-se imagem 16:9 Puro, portanto não vejo problema...

...

Eu acho que dará filmes nos dias 13,14,20,21,22,23,24,25,27,31 e 1, mas o Carlos diz que não..

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só pena o hobbit ter de ser visto nessa qualidade rasca mas pronto

007 ja n deu esse?

8 filmes ben se der filmes nesses dias todos k foram postados a cima teremos mts mais

 

Eu acredito que na segunda e terça-feira (dias 22 e 23) a SIC mantenha a sua programação normal no daytime com as Queridas Manhãs e o Grande Tarde. 

Dia 24 e 25 haverá os tradicionais dias dedicados, integralmente, ao cinema. Dia 26, como é sexta-feira, é possível que se faça ponte nos formatos da manhã e tarde, sendo estes substituídos, também, por cinema. À noite deveremos ter a programação habitual, com Mar Salgado, Império e Lado a Lado. Sendo fim-de-semana, dias 27 e 28 teremos novamente tardes de cinema (certamente que, à semelhança do que aconteceu no ano passado, a SIC irá abdicar do Portugal em Festa nesta época natalícia).

Na semana seguinte, acredito que aconteça a mesma coisa. Segunda e terça-feira (dias 29 e 30) com programação normal (possivelmente um especial de daytime com muito "760" e o mote "adeus 2014", no dia 30). Dias 31 e 1, quarta e quinta-feira, dedicados ao cinema, e dia 2, sexta-feira, talvez a primeira Sexta-feira Mágica de 2015. No fim-de-semana, sábado com cinema e domingo o regresso do péssimo Portugal em Festa.

 

Resumindo:

22/Dez Programação habitual durante todo o dia

23/Dez Programação habitual durante todo o dia (possível especial de Natal) 

24/Dez Cinema durante todo o dia

25/Dez Cinema durante todo o dia

26/Dez Possibilidade de transmitirem cinema durante a manhã e tarde. À noite, programação habitual.

27/Dez Tarde de cinema. Noite com programação habitual.

28/Dez Tarde de cinema. Noite com programação habitual.

29/Dez Programação habitual durante todo o dia

30/Dez Programação habitual durante todo o dia (possível especial de Ano Novo)

31/Dez Cinema durante o daytime. À noite o Factor X

01/Jan Cinema durante todo o dia

02/Jan Possível transmissão da primeira Sexta-feira Mágica de 2015 (ou inserida nas Queridas Manhãs e Grande Tarde, ou num especial "autónomo")

03/Jan Tarde de cinema. Noite com programação habitual.

04/Jan Possível regresso do Portugal em Festa. Noite com a estreia do Achas que Sabes Dançar.

 

Parece-me que o panorama não será muito diferente deste...  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo nao ha necessidade de cinema na 2ª e 3ª antes do Natal...nem na 2ª e 3ª antes do ano novo...

Como sempre estes sao os filmes que estreiam este ano... para o dia 31 e 1 devem vir mais algumas estreias, tipo Fantastico Homem Aranha e supostamente Frozen para primeiro filme de dia 1 á noite...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também os filmes "Barbie" e "Alvin e os Esquilos" eram da TVI, assim como "Champions" ou "Oscars".

A TVI está a perder tudo...

Sabes que filme é que eu vou ver na TVI?

 

Nenhum, por mim até podem dar o Somos Portugal ou uma banda cromática que me vai dar ao mesmo.

 

É por isso que eu digo, quero lá saber do SP, nunca liguei ao cinema TVI, sempre foi fraco, agora o da SIC agarra-me mesmo, e tenho pena de não o ter ao Domingo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que filme é que eu vou ver na TVI?

 

Nenhum, por mim até podem dar o Somos Portugal ou uma banda cromática que me vai dar ao mesmo.

 

É por isso que eu digo, quero lá saber do SP, nunca liguei ao cinema TVI, sempre foi fraco, agora o da SIC agarra-me mesmo, e tenho pena de não o ter ao Domingo.

O cinema de natal da SIC sempre foi melhor, agora os filmes de ano novo da TVI têm vindo a melhorar.

Mas vendo bem os filmes dos dois canais para a época natalicia, não tenho duvidas de que a SIC vai vencer no natal e de que guardou os filmes Disney para o ano novo por isso deve voltar a vencer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes Disney que a sic escolheu é que já deviam ter sido anunciados :sleep: será que temos Frozen no primeiro dia do ano?! :dontknow:  

 

Frozen e Hunger Games: Em Chamas no horário nobre do ano novo era a cereja no topo do bolo :wub:

 

Quem sabe, ano passado trouxeram Hunger Games e porque nao este ano o Hunger Games: Em Chamas? :P

Se trazem o Frozen é sucesso na certa, melhor filme dos ultimos anos da Disney!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...