Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Eu não defendo nem critico porque não vi, mas tipo, se não gostam porque é que vêem? Que chatos! Sempre a bater na mesma tecla!!

Eu só vi mesmo uma cena. Já vi a versão original e assim não consegui mesmo ver mais. Há coisas que eles dobram que ficam muito boas mas isto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cláudio. disse:

Big Hero 6 voltei a ver e achar uma valente seca, para mim é dos piores filmes da Disney dos útlimos anos, de ontem gostei de rever o Frozen e o  Paddington.

O Big Hero 6 é um filme da Marvel, não é da Disne, apesar de ser distribuido pela Disney. É dos filmes mais underrated que eles lançaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Linkin disse:

Eu colocava o Inside Out, no lugar do Big Hero 6, mas já disseram que o filme estreou há ano e meio na TV

 

há 2 horas, DoubleS disse:

Acho que ainda é cedo para o Inside Out (estreou à menos de ano e meio).

Para além disso, não sei se a SIC não irá optar por guardar o Inside Out para o próximo Natal. 2015 não foi um grande ano em termos de filmes animados na Disney e se a aposta não for o Inside Out será o "The Good Dinosaur" e esse filme, pelo menos para mim, é mesmo muito fraquinho.

Linkin, entendeste mal. O que o DoubleS quis dizer é que ainda é cedo para o "Divertida-Mente" (gosto mais do nome português) estrear na tv, porque estreou nos cinemas há ano e meio e normalmente os filmes estreiam na televisão aberta 2 anos depois da sua estreia no cinema.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

 

Linkin, entendeste mal. O que o DoubleS quis dizer é que ainda é cedo para o "Divertida-Mente" (gosto mais do nome português) estrear na tv, porque estreou nos cinemas há ano e meio e normalmente os filmes estreiam na televisão aberta 2 anos depois da sua estreia no cinema.

Ah ok, peço desculpa a ambos, entendi mal sim senhora..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João F. disse:

LOL, tanto o Moana, como o Zootopia são melhores que o Frozen.

Onde falei no Frozen?

Não vi o Moana, mas em qualquer dos casos não entra na equação, no próximo ano terá feito 1 ano de exibição. O Zootopia sim, no próximo Natal faz quase 2 anos de exibição, mas é de 2016 e não de 2015, não sei até que ponto os filmes de 2016 já estarão disponíveis no final de 2017.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Mas liderou nos dois dias mais importantes do ano. Na passagem de ano ganha a TVI. 

Mas é se isso que a faz menos segunda que as outras? Não. Todos os dias valem o mesmo. Aliás, ganhou um dos dias em que as pessoas estão mais desligadas da televisão. Era preferível que a SIC ganhasse em todos os dias do ano e que perdesse nestes dias. A SIC tem de se focar no resto do ano e não só nesta altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que tem de se focar no resto do ano, mas agora estamos a falar de ontem, e ontem esteve muito bem.

Segundo a curva, a SIC esteve na liderança desde as 02:00 até às 21:00, excluindo apenas a faixa horária do «Bom Dia Portugal». Durante a tarde chegou a ultrapassar o cabo. Isso é mais do que excelente, e raro.

Claro que hoje recomeçam os problemas.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

TOP5 de ontem, 25 de dezembro:

1. Cinderela - 11,9%/32,1%

2. Jornal da Noite - 11,3%/27,8%

3. A Tua Cara Não Me É Estranha - 10,1%/24,8%

4. Sozinho em Casa - 9,8%/34,7%

5. The Voice Portugal - 8,8%22,6%

Olha sempre pensei que o The Voice ficasse à frente do ATCNMEE... estava a ter imenso sucesso no twitter, mas isso também não quer dizer nada.

Filmes da SIC muito bem :) Muitos diziam que a Cinderela ia flopar por ser dobrado e ficou em primeiro.

Editado por Ambrósio
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

Eu acho que mais valia terem colocado a "Cinderella" às 21h, certamente lutaria pela liderança e quem sabe não ganhava. Acho que "Rio" foi uma aposta fraca, houve ali falta de gestão. Eu faria

16:00 - Rio 2

18:00 - Sozinho em Casa

21:00 - Cinderella

Desta forma a SIC teria arrasado muito mais!

A noite era muito competitiva, acho que a SIC fez bem ao apostar numa reposição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...