Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

E antes de arrancar a promoção ao cinema de Natal (que deve arrancar amanhã), deixo aqui a lista dos filmes anunciados na Nova Temporada que ainda não foram transmitidos:

  • Homem-Aranha: Regresso a Casa
  • Coco
  • Velocidade Furiosa 8
  • O Rei do Show
  • The Boss Baby
  • A Agente Vermelha
  • Um Crime no Expresso do Oriente 
  • Ferdinando
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

E antes de arrancar a promoção ao cinema de Natal (que deve arrancar amanhã), deixo aqui a lista dos filmes anunciados na Nova Temporada que ainda não foram transmitidos:

  • Homem-Aranha: Regresso a Casa
  • Coco
  • Velocidade Furiosa 8
  • O Rei do Show
  • The Boss Baby
  • A Agente Vermelha
  • Um Crime no Expresso do Oriente 
  • Ferdinando

A Agente Vermelha e o Um Crime não são filmes por aí além por isso espero que exibam antes do Natal. O Rei do Show é um bom filme po fim de tarde de dia 31. Homem Aranha filme pó fim de tarde de dia 25, Coco para dia 24 ao fim da tarde ou início da noite, VF8 para dia 25 para 2o filme da noite... Ferdinando, primeiro filme da tarde de 25. The Boss Baby primeiro filme da tarde de dia 31.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

E antes de arrancar a promoção ao cinema de Natal (que deve arrancar amanhã), deixo aqui a lista dos filmes anunciados na Nova Temporada que ainda não foram transmitidos:

  • Homem-Aranha: Regresso a Casa
  • Coco
  • Velocidade Furiosa 8
  • O Rei do Show
  • The Boss Baby
  • A Agente Vermelha
  • Um Crime no Expresso do Oriente 
  • Ferdinando

À excepção do "A Agente Vermelha", que é bastante dark, vejo qualquer um dos outros a poder ser exibido na altura do Natal.

Eu só peço o Coco para a minha noite de Natal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

À excepção do "A Agente Vermelha", que é bastante dark, vejo qualquer um dos outros a poder ser exibido na altura do Natal.

Eu só peço o Coco para a minha noite de Natal. 

Um crime... é um filme bué secante. Gastei eu dinheiro no cinema para o ver infelizmente. A Agente é porreiro mas não para os dias de natal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

Filmes Natal Encantado (Promo TV)

Velocidade Furiosa 8

Homem Aranha

Assassinato no Expresso do Oriente (não tenho certezas)

Ferdinando

Carros 

The Greatest Showman (não tenho certezas)

Coco

Sozinho em Casa

Sing

E mais um ou outro

Nenhuma surpresa em relação àquilo que já vinha da Nova Temporada. 

Falta Marvel aí. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JDaman disse:

Com quantas distribuidoras é que a SIC tem contratos? Quase passa a ideia que têm quase tudo o que é cinema.

Será que precisam de ter contratos mesmo? :ph34r: Não sei como funciona, mas como mais nenhum canal em sinal aberto dá a mínima para o cinema sem ser algumas vezes na RTP1....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, JDaman disse:

Com quantas distribuidoras é que a SIC tem contratos? Quase passa a ideia que têm quase tudo o que é cinema.

Da minha memória: Disney (of course), Warner Bros. (antes o contrato era da RTP, recentemente houve uma troca deles com a Sony Pictures Entertainment [1]) [2], Universal (antes na TVI).

[1] que ainda antes estava na TVI; e não só eram os filmes como também alguns desenhos animados

[2] apesar de ser uma "espécie" de troca, ainda vi filmes da Columbia Pictures a dar na SIC recentemente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Provavelmente, também vão transmitir Música no Coração.

 

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Tinha-me esquecido que os direitos desse agora são da SIC. :ph34r:

Ainda no outro dia no Jogo de Todos os Jogos houve uma pergunta sobre esse filme, que costuma dar na RTP no Natal. :haha: Afinal já não dá. :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2019 at 13:44, Magazine disse:

Será que precisam de ter contratos mesmo? :ph34r: Não sei como funciona, mas como mais nenhum canal em sinal aberto dá a mínima para o cinema sem ser algumas vezes na RTP1....

No caso da RTP, acho que chegam a comprar alguns filmes caso a caso em vez de assinarem logo com uma distribuidora. Antes tinham sempre o catálogo de filmes e TV da Warner assegurado, mas não sei como está agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

O concerto de comemoração dos 20 anos de carreira dos Anjos (gravado no Campo Pequeno no passado dia 15), vai passar na SIC.

Eu diria que será para o dia 31 à noite, depois do Terra Nossa especial da SIC, e que será o programa da passagem do ano.

Eles podiam tentar associar-se a um cantor popular, tipo Piçarra, e transmitir em direto o concerto de dia 31.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...