Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 7 horas, PedroTexas disse:

Gosto. Surpreendeu imenso pela positiva em Golpe de Sorte. 

No entanto é estranho ver um telefilme com tantos atores. Não é muito habitual. Fiquei com muita curiosidade para ver qual será a história.

Será que vem aí um telefilme com vários protagonistas em que depois as suas histórias se cruzam?  Tipo Love Actually ou Valentine's day... 

O elenco está a ficar excelente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, EFernando disse:

Acho bem a aposta em telefilmes, mas o elenco parece-me demasiado grande e com nomes até bem sonantes para ser um único telefilme. Espero que não saia uma mixórdia autentica porque faz falta conteúdos destes com qualidade. 

A mim parece-me algo ao estilo de O Amor Acontece. Com várias histórias paralelas que acabam por se interligar em alguns detalhes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Boatos (apenas boatos porque a fonte não é fidedigna) que vai haver Terra Nossa especial na noite de 31 de dezembro. 

https://maistelevisao.pt/terra-nossa-com-edicao-especial-no-reveillon-da-sic/

É verdade. Estiveram a gravar ontem à noite.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Oh pá, coisas gravadas na noite de 31 de dezembro não são o ideal, mas pronto. Terra Nossa sempre é um programa divertido e de qualidade. Falta saber se ainda enfiam também o último episódio do Casados à Primeira Vista nesse dia. Espero que não.

O ano passado não correu bem, espero que não o façam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...