Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 3 horas, Magazine disse:

Eu acho que nem é isso. É só mesmo porque a SIC literalmente só quer saber de novelas e tem pessoas determinadas a fazer de tudo para conseguirem ter A novela líder. 
Já a TVI caga um bocado para toda a programação que faz, estão nem aí, já nem as novelas parecem ter alguém com paixão atrás ;) Vamos ver se um dia não se vão arrepender.

Ou então, está tudo quieto enquanto a Altice não ficar oficialmente com a TVI :dontknow:

Tou a ver que precisam urgentemente de alguém como eu.

Mas por este andar quando começar a trabalhar já a TVI não existe xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Magazine said:

Eu acho que nem é isso. É só mesmo porque a SIC literalmente só quer saber de novelas e tem pessoas determinadas a fazer de tudo para conseguirem ter A novela líder. 
Já a TVI caga um bocado para toda a programação que faz, estão nem aí, já nem as novelas parecem ter alguém com paixão atrás ;) Vamos ver se um dia não se vão arrepender.

Ou então, está tudo quieto enquanto a Altice não ficar oficialmente com a TVI :dontknow:

Claro que vão, mas tanto a TVI como a SIC que parece que se esquecem que “os velhos” de amanhã são a geração Y, não há volta a dar. Numa altura em que deviam apostar mais para conseguir manter, parece que, pelo contrário, querem adiantar o acontecimento do que é inevitável.

Não referi a RTP, porque essa nota-se a sua vontade de reinvenção, e a realização dos seus produtos não está formata às exigências de programação de um canal, sendo possível “libertá-los” em outras plataformas. Sendo que muitas das suas séries são feitas com um brio de realização que nenhum outro canal demonstrou sequer em episodios de estreias de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, rodrigoo disse:

Claro que vão, mas tanto a TVI como a SIC que parece que se esquecem que “os velhos” de amanhã são a geração Y, não há volta a dar. Numa altura em que deviam apostar mais para conseguir manter, parece que, pelo contrário, querem adiantar o acontecimento do que é inevitável.

Não referi a RTP, porque essa nota-se a sua vontade de reinvenção, e a realização dos seus produtos não está formata às exigências de programação de um canal, sendo possível “libertá-los” em outras plataformas. Sendo que muitas das suas séries são feitas com um brio de realização que nenhum outro canal demonstrou sequer em episodios de estreias de novelas.

Claro que não o quê? Acho que isso não tem nada a ver com o que estávamos a discutir :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

A Melchior vai fazer de filha e versão mais nova da Kasting!? #choquei

Bem, estão a apostar mesmo forte nela... Estou para ver o sotaque brasileiro da Melchior, pelo menos quando fizer da mãe jovem. #medo

Isso da Melchior e Kasting só me faz lembrar a novela "Em Família" xD em que a Marquezine fez a versão mais nova da mãe interpretada pela Julia Lemmertz e depois fez de filha dela xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...