Jump to content

Excursões Air Lino


danubio

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta
há 49 minutos, Ivo disse:

No outro dia fiz um zapping nisto e achei os textos tão fraquinhos, um pouco complexos, enfadonhos...

Credo. Fiquei sem vontade nenhuma de seguir isto na RTP Player.

Como eu. No início, ainda vi por causa de aparecer a minha cidade. Esteve duas semanas sem dar e perdi a vontade de ver. De facto, os diálogos são pobres e os cenários também. Tem poucos exteriores e os que tem não me agradam... Esperava algo como Um Lugar Para Viver, mas desiludi-me bastante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 43 minutos, VascoSantos disse:

Último episódio dia 9 de maio às 21h10, 3 semanas depois da exibição do penúltimo episódio.

É bem... :negative:

Podiam transmitir para a semana, mas foram meter a entrevista à Daniela Ruah.

Cada vez mais me convenço que a RTP 1 coloca as séries às quartas-feiras para durarem mais tempo. Assim, os telespectadores acabam por perder o fim à meada. Mas também, depois de terem estado três semanas para exibir a final de Os Extraordinários, já espero tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/28/2018 at 12:20 AM, Televisão 10 said:

Cada vez mais me convenço que a RTP 1 coloca as séries às quartas-feiras para durarem mais tempo.

Eu cada vez mais me convenço que eles colocam as séries às quartas-feiras para ver se têm os piores resultados possíveis de audiências :rolleyes:

É que não tem lógica mesmo nenhuma.

Então "1986", uma série com imenso potencial para o grande público (não apenas um nicho) e muita componente familiar, eles metem isto não só às 22h / 22h30, a competir com as principais novelas da TVI e SIC, mas também metem coisas de pouco interesse no bloco das 21h das quartas, que é para estragarem ainda mais a pintura. Ou seja, não só metem a série no pior horário, como também lhe dão um lead-in fraquíssimo, por colocarem às 21h programas de fraco interesse para o grande público.

A única coisa de positiva que esta direcção de programas teve foi a aposta em séries (embora poucas se aproveitem, mas ao menos foram tentando!). A nível da programação propriamente dita (horários / estratégia) é cada azelhice pior do que a outra. Se fosse outra direcção, tinham-se apercebido do potencial de séries como "1986" ou "Ministério do Tempo" e metiam em exibição aos Domingos às 19h, como faziam com a série familiar "Pai à Força" e que até tinha bons resultados nesse horário. Mas a actual direcção é uma nódoa nesse sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

 

A única coisa de positiva que esta direcção de programas teve foi a aposta em séries (embora poucas se aproveitem, mas ao menos foram tentando!). A nível da programação propriamente dita (horários / estratégia) é cada azelhice pior do que a outra. Se fosse outra direcção, tinham-se apercebido do potencial de séries como "1986" ou "Ministério do Tempo" e metiam em exibição aos Domingos às 19h, como faziam com a série familiar "Pai à Força" e que até tinha bons resultados nesse horário. Mas a actual direcção é uma nódoa nesse sentido.

Meter séries aos domingos às 19 h não me parece a melhor ideia. Ainda para mais, com a atual concorrência tão acentuada do Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Meter séries aos domingos às 19 h não me parece a melhor ideia. Ainda para mais, com a atual concorrência tão acentuada do Somos Portugal.

Exato.

Longe vão os tempos em que o Pai à Força bombava às 19h de domingo e entrava no Top 5 de audiências.

Hoje em dia é impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 29/04/2018 at 15:28, VascoSantos disse:

Exato.

Longe vão os tempos em que o Pai à Força bombava às 19h de domingo e entrava no Top 5 de audiências.

Hoje em dia é impossível.

Se a memória não me falha, o PAF tinha um horário meio inconstante. Começou Sextas a noite e depois foi mudando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André Sousa disse:

Se a memória não me falha, o PAF tinha um horário meio inconstante. Começou Sextas a noite e depois foi mudando.

Sim, a primeira temporada dava às sextas à noite. Nas seguintes é que dava aos domingos ao final da tarde. 

------------------------------

Esta série acabou ontem. Não deixa saudades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Creio que é das Produções Fictícias. Para mim, as Produções Fictícias já deveriam ser fictícias há já bastante tempo: já não vejo piada.

Não é nada das Produções Fictícias. Aliás, nunca produziram nada para a RTP depois do Nuno Artur Silva ter entrado na administração.

É da Até ao Fim do Mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Podiam ter escolhido melhor. 

Para mim, esta série foi uma desilusão. Esperava algo com qualidade, do género de Um Lugar Para Viver, mas saiu uma série pobre.

Sim, podiam apostar noutra série...

E vai ser longa a repetição, a dar 1 vez por semana. Acaba-se o espaço para as séries internacionais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, podiam apostar noutra série...

E vai ser longa a repetição, a dar 1 vez por semana. Acaba-se o espaço para as séries internacionais...

Não entendo a escolha. As séries históricas até estavam a fazer bons resultados. 

Além de que têm a segunda temporada de Rainha Vitória por repetir, que queria ver, e o mesmo acontece com outras séries que, por norma, têm os direitos de duas transmissões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎10‎/‎08‎/‎2018 at 18:58, VascoSantos disse:

Sim, podiam apostar noutra série...

E vai ser longa a repetição, a dar 1 vez por semana. Acaba-se o espaço para as séries internacionais...

Agora que penso bem, não sei se acaba o espaço para as séries internacionais. Às 23 h, o programa que costuma ser transmitido é o Donos Disto Tudo. Tal leva a questionar-me se o DDT não fará uma pausa longa ou eventualmente definitiva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...