Jump to content

Recommended Posts

há 6 horas, D007 disse:

Às 21h não, só tem estado no late night, depois da 2ª hora.

Esta semana tem repetido tanto às 21h como à 01h30.

Na semana passada é que foi como disseste.

• Thanks 1

Bruno Santos, cancela já isto! Está a afundar o horário do almoço. O JdU continua a liderar, mas a partir das 14h é um tombo considerável...

Tem andado sempre à volta dos 4% e ontem foi aos 3.8%! :O

• LOL 1

Ontem isto teve menos espetadores que EI mesmo dando num horário de maior consumo.

E desceu quase 10% share em relação ao Jornal da Uma.

Qual é mesma a utilidade deste programa?

• Like 1

há 2 minutos, Figo disse:

Ontem isto teve menos espetadores que EI mesmo dando num horário de maior consumo.

E desceu quase 10% share em relação ao Jornal da Uma.

Qual é mesma a utilidade deste programa?

Dar menos tempo do JdU para este ter melhor resultado, dado que andava a tremer para a SIC lol

Agora mesmo, ZDK disse:

Dar menos tempo do JdU para este ter melhor resultado, dado que andava a tremer para a SIC lol

Então para isso começavam EI logo às 14h. 

Agora mesmo, Figo disse:

Qualquer coisa ali era melhor do que o SOS24... Mas o Burro assim não acha lol

• Like 1

E assim até despachavam mais rapidamente a novela, já era útil.

• Like 1

há 6 minutos, ZDK disse:

Mas não está a compensar nada...

E é que isto é mesmo estupidez absoluta, porque quem faz o/a pivot que faz o Jornal da Uma continua depois das 14h às 14h30 na TVI24, como se fosse a segunda parte do Jornal. :haha: Enfim, já nem vale a pena perder tempo a tentarmos perceber. Resta mudar de canal e pronto xD

há 2 minutos, AndreSantos disse:

E assim até despachavam mais rapidamente a novela, já era útil.

E dando a seguir ao Jornal da Uma, tinha mais visibilidade e podia conseguir mais espetadores.

• Like 1

Mas qual é a vossa pressa para acabar com EI? :haha: A seguir a essa, vem outra repetida. Mais valia era deixar o Jornal da Uma até às 14h15 e depois adiantavam EI para as 14h30, e punham um bloco de imagens do Buffet Deal das 16h às 16h15.

Ou então simplesmente voltar ao que estava, sempre é melhor que o Crime24...

há 3 minutos, D007 disse:

Mas qual é a vossa pressa para acabar com EI? :haha: A seguir a essa, vem outra repetida. Mais valia era deixar o Jornal da Uma até às 14h15 e depois adiantavam EI para as 14h30, e punham um bloco de imagens do Buffet Deal das 16h às 16h15.

Ou então simplesmente voltar ao que estava, sempre é melhor que o Crime24...

Queres enterrar a Fatucha? :haha:

• LOL 2

Queres enterrar a Fatucha? :haha:

O ATES tem um público mais ou menos fiel. I mean, as velhotas não vão mudar de canal, elas esperam que venha a Fatucha. :cool:

• LOL 1

O Espírito Indomável às 14:15 seria uma boa aposta e quase de certeza vencedora:

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:00 - Intervalo - 14:15

14:15 - Espírito Indomável - 15:30

15:30 - Intervalo - 15:45

15:45 - Espírito Indomável - 16:15

Acho uma palhaçada estarem sempre a mudar os horários! Começou por dar apenas na TVI24 às 19h54/20h, depois passou para as 0h na TVI (-apenas-), e agora dá após o Jornal da Uma -apenas na TVI- e depois repete na TVI24 às 2h penso! Na minha opinião este programa faz mais sentido de noite tendo em conta os temas não sei schp que fica melhor de noite! E depois é uma grande brincadeira para o jornalista, para as equipas, comentadores e para as pessoas que assistem!

Sou o único que acha isto? 

transferir.jpg.e1b439122cc60772160e83b31ba7d52d.jpg

• Like 2

Não. É um programa de cabo para o horário das 20.00. Ou de generalista para a meia-noite. É uma tontice dar às 14.00 na generalista. Já agora, os simultâneos dos telejornais nos canais de informação é outra.

• Like 1

Eu por acaso até gosto do programa e acho que está num bom horário, se as audiências não estão a corresponder é que já é outra conversa.

Eu também acho que o programa não está assim tão mal no horário. Só falta é este ajuste:

13:00 - Jornal da Uma
13:40 - Intervalo
13:55 - Jornal da Uma pt2
14:00 - SOS24

Porque o problema é que a herança do SOS24 é um intervalo.

• Like 2

Bem, o programa de hoje tem tudo para ser polêmico e falado, mais vídeos de agressões não só na noite mas também numa escola em Paço de Arcos. :O

1 hour ago, João Fernandes said:

Bem, o programa de hoje tem tudo para ser polêmico e falado, mais vídeos de agressões não só na noite mas também numa escola em Paço de Arcos. :O

Aquela advogada loira que arrasa com tudo e todos (Suzana qualquer coisa) já voltou a reaparecer? :D  

• Like 1

Aquela advogada loira que arrasa com tudo e todos (Suzana qualquer coisa) já voltou a reaparecer?   
Hoje não foi. Gostei muito do programa, as imagens são chocantes e acima de tudo preocupantes.

20 hours ago, Rafael A. said:

Eu também acho que o programa não está assim tão mal no horário. Só falta é este ajuste:

Sem dúvida. Uma alteração muito inteligente e eficaz. Interessante como um director de programas, que deve ser pago dezenas de milhares de euros por mês, não consegue chegar a uma ideia tão simples :rolleyes::haha:

8 minutes ago, João Fernandes said:
13 minutes ago, Cable Guy said:
Aquela advogada loira que arrasa com tudo e todos (Suzana qualquer coisa) já voltou a reaparecer? emoji3.png  

Hoje não foi. Gostei muito do programa, as imagens são chocantes e acima de tudo preocupantes.

Qual foi o tema?

• Like 1

3 minutes ago, João Fernandes said:
5 minutes ago, Cable Guy said:
Qual foi o tema?

Mais vídeos de agressões, não só na noite mas também numa escola em Paço de Arcos.

Ah ok!  Sem dúvida, agressões são sempre preocupantes mas nas escolas são mesmo muito tristes de testemunhar, quando os envolvidos são miúdos. Muito mau.

há 22 horas, Rafael A. disse:

E o mais engraçado é que nos dias em que não há SOS24, o Jornal da Uma regressa do intervalo por volta das 13:57, podiam perfeitamente fazê-lo na mesma.

• Like 1

Adoro esta mulher que está nos debates :haha: É com cada pisão.