Jump to content

SOS24


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, DoubleS disse:

Hoje debate sobre insegurança no futebol.

Com os adeptos de futebol/criminosos Macaco (dos Super Dragões) e Paulo Pereira Cristóvão.

Este programa estava bem na TVI 24, porque lá está é informativo, não faz grande sentido para mim ir para a generalista.

Esses vão lá estar? :rofl: Já não é a primeira vez que o Macaco está lá :rolleyes: isto é o cúmulo :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta advogada comentadora residente loura é cá uma personagem! <3 Ela tem ali uma veia de actriz! Parece que está sempre a declamar um texto de Shakespeare :haha:

E ela pegada com a outra comentadora convidada:

'Permite-me acabar com o meu raciocínio!? Muito obrigado pela gentileza!' 

'Não está numa sala de tribunal, está num debate comigo!' 

:lol:

Elas vão-se pegar mesmo :O:sarcastic: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ZDK said:

Mas porque é que ainda não se lembraram de colocar esta comentadora loira no VNTV!?

A mulher arruma com todos aqueles comentadores que eles têm, a mulher é uma diva! :haha:

A loira no final, nas despedidas, a revirar os olhos discretamente para a morena :lol:

Não vi ainda, mas estás a falar de uma advogada (Susana qualquer coisa) ???

Se for essa, APROVO! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fui ver e de facto foi novamente a advogada Suzana Garcia a ARRASAR completamente, com factos comprovados e dados criminais, face apenas a suposições e vitimização que outra convidada queria propagar :D 

O polícia que o criminoso da Cova da Moura acusa de "tortura" é um agente com 30 anos de carreira que já recebeu diversas medalhas e condecorações pelo seu serviço e nunca teve um processo disciplinar em toda a carreira, mas nós devemos acreditar num membro de um gang que tem um cadastro com 7 crimes violentos, só porque ele disse que foi preciso por "racismo" e "torturado", sem provas. 

Grande Suzana, traz sempre provas e registos criminais de cada arguido para o debate, em vez de vir apenas com sentimentos de compaixão e conversa de chacha, como outros convidados.

Sem dúvida que a deviam aproveitar para o "Você na TV" de vez em quando :P  Bem melhor que o horrível Quintino, esse sim um psicólogo de trazer por casa e com vários processos disciplinares que é visto com uma nódoa na classe de psicólogos em Portugal. Já a Suzana Garcia representa o melhor que existe da advocacia em Portugal, sempre fiel aos factos e a descodificar os trâmites legais para ficar tudo em pratos limpos para os telespectadores que acompanham o desenrolar dos eventos.

EDIT: Para quem não a conhece, aqui fica um excerto dela a arrasar num debate com outro representante de membros de gangs da Cova da Moura, que diz que os jovens presos foram presos por causa de racismo e não por crimes, quando têm um cadastro assustador

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Não a conheço de lado nenhum, mas a ouvir ne excerto falou muito bem, mandem o quintal aires às urtigas. 

Mas é que não tenhas dúvidas. Não a conhecia e a mulher é top! Encosta qualquer um a um canto. Já devia estar como rosto principal da Crónica Criminal do VNTV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Mas é que não tenhas dúvidas. Não a conhecia e a mulher é top! Encosta qualquer um a um canto. Já devia estar como rosto principal da Crónica Criminal do VNTV. 

Vocês não a viram a discutir com uns ciganos há uns tempos? Parecia que eles lhe iam bater mas ela sempre firme e a argumentar como nunca.
Arrasou! Foi por causa de não terem deixado uns ciganos entrar num restaurante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André Sousa disse:

Vocês não a viram a discutir com uns ciganos há uns tempos? Parecia que eles lhe iam bater mas ela sempre firme e a argumentar como nunca.
Arrasou! Foi por causa de não terem deixado uns ciganos entrar num restaurante!

Tem vídeo disso!? Quero ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Não a conheço de lado nenhum, mas a ouvir ne excerto falou muito bem, mandem o quintal aires às urtigas. 

 

há 2 horas, ZDK disse:

Mas é que não tenhas dúvidas. Não a conhecia e a mulher é top! Encosta qualquer um a um canto. Já devia estar como rosto principal da Crónica Criminal do VNTV. 

zuxu8r.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...