Jump to content

Televisão É Comigo | Desafio do Dia |


SIM

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

Acho que quando vier o tempo de aulas o melhor seria 19h-24h. É a minha sugestão. :P

Exato, até porque eu não vou poder estar cá até muito depois das 23h e caso o meu par não apareça não posso arriscar ninguém enviar e tenho de enviar mais cedo, o que pode ser mau caso ele apareça tipo ás 23h40 e vir que eu já tinha mandado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Tiago João disse:

Exato, até porque eu não vou poder estar cá até muito depois das 23h e caso o meu par não apareça não posso arriscar ninguém enviar e tenho de enviar mais cedo, o que pode ser mau caso ele apareça tipo ás 23h40 e vir que eu já tinha mandado...

x2 :P

Ainda por cima ainda não sei o meu horário. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

x7KFJOn.gif

E depois de muito pensarmos, eu e o @Nov já decidimos as nossas apostas (ou melhor, previmos) para o dia de hoje (ontem).

Em jeito de resumo, deixo-vos aqui um preview daquilo que decidimos logo de início que irá flopar hoje (ontem): :yes:

mWXbPWh.gif

Bom, e depois deste preview, vamos lá mostrar as nossas apostas (se fosse a Maya do @Angel-O eram visões :ph34r:):

Spoiler

Mv2rIi2.gif

Ah pois é, queriam! :sarcastichand: Mas vão ter de esperar por amanhã para o SIM revelar. :smoke:

E olha, se a previsão flopar, flopou.

xoNCKQP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

x7KFJOn.gif

E depois de muito pensarmos, eu e o @Nov já decidimos as nossas apostas (ou melhor, previmos) para o dia de hoje (ontem).

Em jeito de resumo, deixo-vos aqui um preview daquilo que decidimos logo de início que irá flopar hoje (ontem): :yes:

mWXbPWh.gif

Bom, e depois deste preview, vamos lá mostrar as nossas apostas (se fosse a Maya do @Angel-O eram visões :ph34r:):

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mv2rIi2.gif

Ah pois é, queriam! :sarcastichand: Mas vão ter de esperar por amanhã para o SIM revelar. :smoke:

E olha, se a previsão flopar, flopou.

xoNCKQP.gif

tdv1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Peço que os concorrentes que não têm os pares presentes no fórum neste momento, enviem as apostas sozinhos.

Amanhã serão a anunciadas mexidas no concurso. 

Uhuhuh Moniz a entrar em ação. Gosto disto. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

@SIM se não voltas, arranjo maneira de mudarem o teu nick para @SIC :diablo:

Tens que voltar a tempo do GRANDE LANÇAMENTO DO ANO, A AUTOBIOGRAFIA DA GABI: "VIVER É FLOPAR", QUE É HOJE ÀS 22 HORAS!

Será da Gabi? Eu acho que é mesmo autobiografia do HugoMiguel. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...