Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

há 25 minutos, João Fernandes disse:
há 27 minutos, TheSecret disse:
Irónico isso pq ela ainda há pouco tempo apareceu na rubrica da Fanny... para quem n sabe, ela é tipo a cabeleira da Fanny 4ever

Aí está os famosos dela, mixuruqice em todo o lado (não tirando mérito à Fanny).

Acho bem, ia atacar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Não sei, mas isto foi um pedido para sair camuflado de expulsão. A Joana, miúda adotada pelo Goucha e Cristina, estaria garantida na final, se assim o quisesse e conseguisse lá estar. E ela, ambicionando uma carreira como comediante, até era das que mais carecia de exposição e visibilidade, embora, dada a visível falta de carisma e talento para a vertente humorística, nem a ler textos do George Carlin lá chegaria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, setup.exe disse:

Não sei, mas isto foi um pedido para sair camuflado de expulsão. A Joana, miúda adotada pelo Goucha e Cristina, estaria garantida na final, se assim o quisesse e conseguisse lá estar. E ela, ambicionando uma carreira como comediante, até era das que mais carecia de exposição e visibilidade, embora, dada a visível falta de carisma e talento para a vertente humorística, nem a ler textos do George Carlin lá chegaria. 

Porque achas então que pediu para sair? Já que era a que tinha mais a ganhar e a protecção da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver 15 min do canal 24 horas apanhei logo uma conversa engraçada, o Valter a falar de coisas que viu/leu/contaram-lhe quando saem cá para fora... isto é ridículo, pergunto-me porque raio chamam isto de Reality Show.

Um programa destes onde há nomeações, onde há jogo, onde há aquela tal componente de "Reality Show", nunca pode ter contacto com o exterior, é ridículo.

Mas hoje vi as coisas por outro prisma, pensem bem... eu e muita gente aqui pediu para que o SS não voltasse por todos os motivos que já se sabem, a TVI fez a vontade aos portugueses e apesar de terem falhado completamente com este RS, conseguiram uma coisa boa, fizeram com que as pessoas voltassem a ter saudades do SS.

Se a TVI me tivesse dado provas boas, eu até podia levar isto como uma estratégia da parte deles, lançar isto ao domingo, depois passar para sábado, o programa ser uma bela merd%, saturar as pessoas, fazer com que as pessoas sintam saudades do SS, acabar esta flopada... e por consequente lançar uma nova edição do SS a rebentar com tudo.

Mas a seguir eu acordo e vejo que afinal tudo é uma bela merd#$#% e tudo o que eu disse não faz sentido nenhum e vou ter que levar com esta !"#$!"#% até Janeiro, PQP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Angel-O disse:
há 35 minutos, João Fernandes disse:
Eles até estão a ter umas ideias engraçadas para o Atrium: amanhã, Fashion Night, desfile de penteados do Salão de Beleza, querem clientes e famosos a assistir; quarta, dia aberto em todas as lojas para comemorar o Halloween.

Isto bem realizado seria top!

É o que eu acho. A ideia do programa é boa, isto bem concretizado e com mais ambição seria top.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu acho. A ideia do programa é boa, isto bem concretizado e com mais ambição seria top.
Afinal não é um desfile, é mesmo um espetáculo de variedades, vão convidar os ex-concorrentes, os melhores clientes e cada um vai escolher um VIP TVI para convidar. Vem mixuruquice na certa, mas pronto, sempre é uma coisa diferente.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel-O disse:
há 2 minutos, LFTV disse:
É o que eu acho. A ideia do programa é boa, isto bem concretizado e com mais ambição seria top.

Com investimento à séria e com os concorrentes que tem era meio caminho andado para o sucesso.

Mais do que a infraestrutura, a casa em si e os negócios, o que afundou mesmo isto foi a estreia no jardim da casa. A estreia tem que empolgar e aquilo quase que foi um convite para o público não ver isto. Ontem o programa, já achei bem melhor. Debateram o que aconteceu na semana, houve as nomeações, os mentores, novo negócio, a votação do mais e menos trabalhador e as consequências foram fixes... Gostei e acho que o programa está a melhorar, embora já seja tarde.

 

A verdade é que o formato tem potencial, mas mesmo com grande investimento, isto ia flopar. Podia flopar menos, mas flopava. Desde 2015 que a TVI está a transmitir realitys de confinamento, sem interrupções. O público gosta de ser surpreendido e é difícil de surpreender neste contexto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Sem dúvida que aquele início no quintal matou o programa.

O estúdio mesmo sendo péssimo, sempre dá alguma dignididade ao programa e, principalmente, à Teresa.

Julgo que não foi só isso, mas ajudou... e muito. São muitos RS LOW Cost seguidos, andaram a revelar concorrentes ao longo da semana,  cortaram as pernas a quem divulgava isto, etc.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dioguinho disse:

Julgo que não foi só isso, mas ajudou... e muito. São muitos RS LOW Cost seguidos, andaram a revelar concorrentes ao longo da semana,  cortaram as pernas a quem divulgava isto, etc.

Tudo correu mal lol Mas isso já nós sabemos e aqui dissemos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Tudo correu mal lol Mas isso já nós sabemos e aqui dissemos. 

... mas é como o Marco Costa onde dizia "não vejo isto, acompanho só pelo dioguinho". Se eu pouco faço...

nota: não quer dizer que o dioguinho seja o salvador da pátria, mas quando isto mais precisa é que cortam as pernas :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dioguinho disse:

... mas é como o Marco Costa onde dizia "não vejo isto, acompanho só pelo dioguinho". Se eu pouco faço...

nota: não quer dizer que o dioguinho seja o salvador da pátria, mas quando isto mais precisa é que cortam as pernas :haha:

Mas tu não consegues publicar os vídeos noutras plataformas sem seres “barrado”?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dioguinho disse:

Claro que consigo. E por fazer braço de ferro é que....

Isto responde a tudo: http://blogazulpt.com/2017/08/14/comunicado-do-blog-azul-novo-endereco-do-blog-azul/ 

Isso para mim não responde a nada xD
Se podes publicar noutros locais porque não o fazes? 
É certo que este reality é um flop e pouca a gente tem interesse. Mas se fosse um secret ias fazer como?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Isso para mim não responde a nada xD
Se podes publicar noutros locais porque não o fazes? 
É certo que este reality é um flop e pouca a gente tem interesse. Mas se fosse um secret ias fazer como?

Claro que responde. Quem continuar a publicar vídeos, leva block [junto dos ISP]. Se fosse um SS, irias ver :)

Editado por dioguinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...