Jump to content

4Play


Vieira

Posts Recomendados

On 05/10/2017 at 12:08, Ivo disse:

Já vi o 2º episódio e gostei bastante :) acho que tem bastante qualidade esta série. Os meus parabéns aos atores e equipa técnica por conseguirem fazer um bom produto com tão pouco. Acho que faz falta à nossa TV produtos destes mais ousados e irreverentes. E sinceramente gosto mais desta série do que muitas desta nova fornada de séries da RTP...

É a prova de que um argumento bem feito é tudo... Não interessa ter grandes atores e um orçamento maior que este se o argumento é fraco ou confuso como em algumas das últimas séries da RTP1.

Gostei do 2º episódio. Foi totalmente feito sem exteriores ao contrário do 1º, mas pelas imagens dos próximos episódios vão passar por várias cidades como Guimarães.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, canal5 disse:

É a prova de que um argumento bem feito é tudo... Não interessa ter grandes atores e um orçamento maior que este se o argumento é fraco ou confuso como em algumas das últimas séries da RTP1.

Gostei do 2º episódio. Foi totalmente feito sem exteriores ao contrário do 1º, mas pelas imagens dos próximos episódios vão passar por várias cidades como Guimarães.

É verdade o negrito.

Apareceu a Paula Magalhães, uma rapariga que fez casting para entrar no CC e foi convidada algumas vezes, na altura achei-a porreira e bem gira :P fiquei admirado de a ver na série :P acho que nunca tinha feito nada na representação :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

Eu estou a gostar bastante do ator que deu uma de anal às 23h59 :lol:

Agora a sério, acho que é o Pedro Manana o ator. O melhor da série: a sua comicidade!

Ele é maravilhoso, gosto muito dele :giveheart: Talvez por ter sido ele um dos argumentistas é-lhe mais natural e fácil interpretar o seu personagem, ele e o Tiago Paiva(o rapaz de óculos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 16 horas, Spikey disse:

Sendo que o episódio chama-se "Objeto de VIdro Não Identificado" aposto que era uma garrafa :lol:

E a cena final, o que raio se passou?

 

Da prima da Bia caída à porta de casa deles?

Pois, não sei. Acho que está desgostosa por ter "traído" a prima, e ter percebido que ela gostava mesmo do Lourenço, apesar de a própria gostar dele também.

Mas no próximo episódio devem esclarecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Da prima da Bia caída à porta de casa deles?

Pois, não sei. Acho que está desgostosa por ter "traído" a prima, e ter percebido que ela gostava mesmo do Lourenço, apesar de a própria gostar dele também.

Mas no próximo episódio devem esclarecer.

Sinceramente pareceu-me mais grave do que isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a amar esta série. É excelente! Na minha opinião melhor do que qualquer uma que deu na RTP 1 nos últimos anos. Até Dentro e Miúdo Graúdo que estava a gostar aquando da sua exibição, desisti a meio, mas esta vou conseguir ver até ao fim sem me saturar (está quase a acabar). É uma agradável companhia todas as quintas feiras :D Há muito tempo que não me afeiçoava tanto a um produto de TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Estou a amar esta série. É excelente! Na minha opinião melhor do que qualquer uma que deu na RTP 1 nos últimos anos. Até Dentro e Miúdo Graúdo que estava a gostar aquando da sua exibição, desisti a meio, mas esta vou conseguir ver até ao fim sem me saturar (está quase a acabar). É uma agradável companhia todas as quintas feiras :D Há muito tempo que não me afeiçoava tanto a um produto de TV.

É agradável de se ver, mas tem muitas falhas, por ser um projeto amador. 

Já agora, bem-vindo de volta :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

É agradável de se ver, mas tem muitas falhas, por ser um projeto amador. 

Já agora, bem-vindo de volta :D

Sim, não é perfeita, devido a ser um projeto amador, mas para projeto com poucos recursos está bem conseguido. Imagino se tivessem mais recursos :D Estão todos de parabéns.

Obrigado ;)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Sim, não é perfeita, devido a ser um projeto amador, mas para projeto com poucos recursos está bem conseguido. Imagino se tivessem mais recursos :D Estão todos de parabéns.

Obrigado ;)

 

Sim, isso concordo em absoluto. Há séries com mais dinheiro acabaram por ser bem piores. 

E o facto é que a série entretém, e isso é que importa a quem vê. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...